Modificar Aparência para Blood Elf ...

Geral
mas gente, BE parece um bloco de lego. ._.
(chega logo, expansão)

Eu gosto muito da movimentação dos Worgen e dos Pandarens. Acho a animação mais fluída. (o que é meio óbvio, já que são modelos mais recentes)

Dou risada com aquele pulinho ridículo dos Elfos Noturnos. Ás vezes o NPC tá falando algo mó sério, e dá aquele pulinho. XD

Aproveitando o ensejo, alem do orbe dos sin'dorei e do orbe do logro, que outros itens existem no wow que transformam vc eu uma raça ou um bicho ou ate alguma coisa diferente?

Vish, tem um monte.
Tem o "vamos festejar" do Blingtron, tem item na matriarca de Negraluna, tem uma quest do Lótus Dourado que vc saqueia um item que te faz virar um panda preto e branco...
OP, vá se ferrar, seu fresco!!!
Aproveitando o ensejo, alem do orbe dos sin'dorei e do orbe do logro, que outros itens existem no wow que transformam vc eu uma raça ou um bicho ou ate alguma coisa diferente?

Existem vários, listar aqui seria chato e não lembro o nome da maioria, mas tenho quase todos ^^
26/11/2013 13:52Citação de Lännister

Existem vários, listar aqui seria chato e não lembro o nome da maioria, mas tenho quase todos ^^

Siga a este link
http://pt.wowhead.com/item=35275#english-comments

Segundo comentário em inglês.
A raça mais bela do jogo.

O resto é inveja...
Obrigado pelas respostas, galera!

O resto é inveja...

Jakvallar, acerta seu sutiã verde que ele já tá no pescoço.
vcs ainda não viram um blood elf guerreiro dando charge, com enrage proc, pegando fogo nos ombros, transformado em avatar, negão com longos cabelos metálicos em cima da fênix.

Isso sim é glamour e poder.
Se for criar um Belf, crie um Belf warr, mistura de Brutalidade com sutileza e Glamour ;D

recalque abaixo \/

O resto é inveja...

O resto é inveja...

Glamour over 9000

O resto é inveja...

Worgenins > Belfas > Pandas > all > nelfas
Anãs são as mais belas.

-sqn
Worgenins > Belfas > Pandas > all > nelfas

Não existe nenhuma GATA na raça de Worgens.

Entendeu o trocadilho? hun hun?
OP... muda de facção... e saia do armário...
Engraçado é o cara ser fêmea no jogo e chamar os elfos de bichas.

Faz total sentido.
/bate cabelo

Se morre aí seu humano invejoso!
Dizer que Blood Elf tem a melhor animação, é mesma coisa que dizer que ser gay é doença.

Em comum, os 2 gostam de dar o rabo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum