Novidades em Karazhan?

Geral
Bom dia!!

Pessoal, não conheço muito bem Karazhan, fui lá somente umas 4 vezes, contando hoje, e achei algo que pode ser um indício de mudanças naquela instância. Na posição 43:72, um pouco acima da entrada do raide, achei essa porta:

http://www.casimages.com.br/i/131126014749714586.jpg.html

Ela tem um nome estranho, parece ser numa nomenclatura interna do sistema, ao invés daqueles 'labels' que vemos nos itens e que os descrevem.
Mas o mais curioso é que a porta.. abre! Sim, ela abre, como podemos ver abaixo:

http://www.casimages.com.br/i/131126014754915427.jpg.html

Realmente por trás dela há somente a parede, mas pareceu-me que algo está sendo mexido ali e os devs esqueceram de ocultar a porta ou deixá-la como sua réplica do outro lado do castelo, que é somente uma decoração (ou ainda deixaram deixaram uma 'pista' para nós).
Bem, como eu disse, não conheço muito este lugar e esta porta já poderia estar dessa forma há algum tempo, mas pode ser, vejam bem, pode ser que algo de interessante esteja sendo feito dentro desse raide, que creio ser um dos melhores do WoW!

Abraço do bruxo!!!
Eu não me lembro dessa porta.

Porém hoje no mmo champion, saiu o seguinte

Phases
Karazhan Restoration - Renamed to Medivh's Big Birthday Bash.

Parece que pode ser indício de algum evento novo relacionado a karazhan.
Eles estão mexendo em Kharazan sim. Estão dando uma reformuladinha nele.

Aonde isso vai dar? Não sabemos.
(Minha suspeita é que talvez ela seja lançada em dificuldade atual como DG heroica... Talvez)
bem eu ja buguei na parede de stratholme e as cadeiras tinha esse nome na igreja Treco_bancodeigreja01
Eu avisei sobre o Medivh, olhem ele voltando :hueface:
Bom, Warlords mexe no Portal Negro que foi feito pelo Medvih no lado de Azeroth...
ou vai ver e so trollagem pra tu achar que tem coisa,mas se realmente tiver algo e no ptr nao no live tem que ver la
WOD, Portal Negro, Medvih e Kharazan tudo a vê. Fora que essas mudanças em Kharazan só começaram após anuncio da nova expansão.
Algo me diz que finalmente será explicado porque o Principe Malquezaar tinha o machado de Grom, Uivo Sangrento, em suas mãos...
karazhan + medivh é o q eu preciso pra comprar essa exp. sem graça!
karazhan + medivh é o q eu preciso pra comprar essa exp. sem graça!
+ lothar separando a cabeça do corpo dele, isso sim é o que eu queria ver
Aquela porta era a "segunda entrada" para a raid, você destrancava por dentro e, caso tivesse que parar a progressão pra continuar depois era só entrar por ela e começar da metade, foi desativada no cata.
Aquela porta era a "segunda entrada" para a raid, você destrancava por dentro e, caso tivesse que parar a progressão pra continuar depois era só entrar por ela e começar da metade, foi desativada no cata.

Na verdade tem a 'Porta Lateral' de Karazhan, Lännister. Ela fica um pouco mais alto e é acessada por uma escada que começa numa estrebaria destruída ao lado do prédio principal do castelo. Para chegar nela tem de se passar por uma 'ponte' que liga essa estrutura à lateral do prédio principal. No primeiro momento, eu também pensei que era ela, mas seria um terceira porta no raide.
Talvez quem ajudou o Garrosh a voltar no tempo, o tenha feito lá dentro ou precisado de algo de lá.

Mas na verdade no live ainda não tem mudança nenhuma. As mudanças que o mmo-champion descreveu, estão no ptr.
Talvez quem ajudou o Garrosh a voltar no tempo, o tenha feito lá dentro ou precisado de algo de lá.

Mas na verdade no live ainda não tem mudança nenhuma. As mudanças que o mmo-champion descreveu, estão no ptr.

hmmmm.. boa teoria.
Cara se revitalizarem Karazhan com certeza não será a raide toda. Se o povo chora de ter de fazer a masmorra dos anões imagina fazer Karazhan, que hoje com um personagem superbombado tu ainda levas uma hora ou pouco menos pra percorrer ela inteira...

Vão fatiar o lugar em mil pedaços...
Trecho retirado do Wow Girl (http://www.wowgirl.com.br/2013/11/26/ptr-coisas-estranhas-acontecem-em-karazhan/)

O mais importante sobre Malchezaar para nossa análise é uma frase que ele fala: “All realities, all dimensions are open to me!” que em português significa “Todas as realidades, todas as dimensões estão abertas para mim!”. Isto, somado ao fato de que um dos saques possíveis dele é o Uivo Sangrento, machado que pertenceu a Grom e posteriormente a Garrosh, ajudam a levantar a questão: Se Malchezaar pode mesmo passear entre dimensões e tempos distintos, qual versão de Uivo Sangrento está em sua propriedade?

Ai me pergunto , será ele o amigo de garrosh que nos mandara para a outra Draenor?
Karazhan sendo mexida? Me pergunto caso reformulem ela, comofas pra pegar os itens de T4 de lá. Espero que não tirem do jogo, pois acho muita coisa de T4 muito legal!
Medivh está limpando o lugar para alugá-lo.

Muitos RPers já fizeram casamento por lá. Vai ver algum celebridade de Azeroth vá se casar e faz questão de uma Karazhan limpa.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum