Esse computador presta?

Geral
27/11/2013 01:54Citação de Dølgare
E não tenho porque ao olhar pros 2 tipos de tela não achei que valia pagar a quantia a mais pela Full HD.

E mesmo assim você quer influenciar o OP a comprar um notebook fraco por R$ 3.500,00, porque dinheiro nasce em árvore, correto? Por esse valor, eu compro um Desktop que roda WoW perfeitamente com tudo no máximo em AAx32, ao invés de um laptop que roda ele "no Bom, exceto em raides, que tem que reduzir qualidade das sombras pra não travar"
E não tenho porque ao olhar pros 2 tipos de tela não achei que valia pagar a quantia a mais pela Full HD.

E mesmo assim você quer influenciar o OP a comprar um notebook fraco por R$ 3.500,00, porque dinheiro nasce em árvore, correto? Por esse valor, eu compro um Desktop que roda WoW perfeitamente com tudo no máximo em AAx32, ao invés de um laptop que roda ele "no Bom, exceto em raides, que tem que reduzir qualidade das sombras pra não travar"

Vc carrega o desktop na mala? No ônibus? Pode levar ele pra jogar confortavelmente em sua cama?
Boa sorte ao tentar.
E o notebook não é fraco, ele é fraco s evc comparar ele com um desktop do memso preço. Para os padrões de notebook está ótimo.
Um amigo meu aqui da república joga em um notebook pior que esse Diablo (gráfico superior ao do wow) com gráficos no máximo, quer q eu passe a configuração do note dele?

Fora que não se sabe sobre a vida do OP. Eu não posso comprar um desktop pq me locomovo mto. Então prefiro pagar mais num portátil de menor desempenho do que um desktop de maior desempenho de mesmo preço.
Se o OP não for alguém que precisa levar o PC pra todo lugar, aí sim ele deve seguir sua recomendação e comprar um desktop que oferece desempenho melhor.

no Bom, exceto em raides, que tem que reduzir qualidade das sombras pra não travar"

Quanto a isso, eu GARANTO que o notebook que ele linkou roda qualquer no jogo em alto desempenho com gráfico bom e até no muito bom. Apenas se ele botar no ultra pode ter lag em situação de muita animação e movimento.
O meu PC é muito fraco, entenda isso, é um core i3 2330 com placa Intel HD 3000 (onboard)... e ele rodava no gráfico bom. Até raid 25. Hoje já não roda mais pq a temperatura fodeu ele.
27/11/2013 02:29Citação de Dølgare
Fora que não se sabe sobre a vida do OP.

eu irei ganha-lo de natal.

Gente que ganha laptop de presente dos pais, quase sempre ainda mora com os pais. Afinal, pais param de dar presentes desse tipo quando você sai da casa deles, e passam a te dar coisas como camisas, e meias.

Pela excitação do OP, é possível deduzir que ele é novo. Isso quer dizer que com certeza ele não trabalha em outra cidade, isso se ele sequer trabalha. Ele é um caso igual ao meu priminho, que queria um laptop porque "é da hora, mano".

Laptops são ferramentas de trabalho, são uma necessidade, não um brinquedo. É por isso que eu recomendo Desktops: são mais baratos, mais potentes e mais eficientes.

Quanto a isso, eu GARANTO que o notebook que ele linkou roda qualquer no jogo em alto desempenho com gráfico bom e até no muito bom.

serto então...
Quanto a isso, eu GARANTO que o notebook que ele linkou roda qualquer no jogo em alto desempenho com gráfico bom e até no muito bom.

Tá serto então...

Perdoe meus erros de digitação Mr. senhor corretor do Word.
*Qualquer COISA no jogo.
Better?

Gente que ganha laptop de presente dos pais, quase sempre ainda mora com os pais. Afinal, pais param de dar presentes desse tipo quando você sai da casa deles, e passam a te dar coisas como camisas, e meias.

Pela excitação do OP, é possível deduzir que ele é novo. Isso quer dizer que com certeza ele não trabalha em outra cidade, isso se ele sequer trabalha. Ele é um caso igual ao meu priminho, que queria um laptop porque "é da hora, mano".

Laptops são ferramentas de trabalho, são uma necessidade, não um brinquedo. É por isso que eu recomendo Desktops: são mais baratos, mais potentes e mais eficientes.

Sua colocação é válida.
Mas ele pode ser um cara novo que está indo estudar em outro lugar tb.

Isso tem que perguntar pra ele.
Agora se não precisa das vantagens do portátil, é bom ter mais consideração pela grana do véio aí.
*Qualquer COISA no jogo.
Better?

Na verdade fui eu que entendi errado mesmo. Quando eu li (e grifei), achei que você queria dizer que aquele laptop rodava qualquer jogo no Bom ou Muito Bom, afinal, o OP perguntou se rodava BF3. Battle Field 3 roda nesse laptop no médio, sem AA e só em resolução porca, como 1024x768. Qualquer coisa acima disso, ele não faz Multiplayer.
*Qualquer COISA no jogo.
Better?

Na verdade fui eu que entendi errado mesmo. Quando eu li (e grifei), achei que você queria dizer que aquele laptop rodava qualquer jogo no Bom ou Muito Bom, afinal, o OP perguntou se rodava BF3. Battle Field 3 roda nesse laptop no médio, sem AA e só em resolução porca, como 1024x768. Qualquer coisa acima disso, ele não faz Multiplayer.

Jogos de última geração já é outro esquema. Eu nem me arrisco botar um jogo desses no meu PC, capaz de explodir.
Se for jogar jogo como Battlefield é bom pegar um desktop ou preparar o bolso pra pagar uma maleta de dinheiro num laptop gamer.

só em resolução porca, como 1024x768

Antes de troacr meu note eu tinha um Dual core com chipset family da Casas Bahia. Botava 800x600 com tudo no low e travava a câmera olhando pro chão pra fazer o Blackhorn Heroic em DS. Isso sim é porqueira.
é bom, mas por esse preço da pra comprar o powernote 350 que eh muito melhor, é soh comparar as placas de video ( que eh o principal pra games ).

http://powernote.com.br/350_conf.htm

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-660M.71859.0.html

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-8850M.87118.0.html

Fora a tela do powernote é 1080p e a do samsung é 720p, e o powernote ainda eh um pouco mais barato.
Com o dinheiro desse not eu montaria um pc MUITO foda .
27/11/2013 01:46Citação de Zhana
Um conselho que eu daria para o Paladeche, ou qualquer outro que não entende de informática, para evitar ser roubado pelas lojas de montagem de micros, é simplesmente comprar um PC no Submarinos ou Lojas Americanas que tenha um i7 3770.

Mas eu quero um note *-*
Por esse valor, eu compro um Desktop que roda WoW perfeitamente com tudo no máximo em AAx32, ao invés de um laptop que roda ele "no Bom, exceto em raides, que tem que reduzir qualidade das sombras pra não travar"

Acontece que eu quero um NOTEBOOK!
Se o OP não for alguém que precisa levar o PC pra todo lugar, aí sim ele deve seguir sua recomendação e comprar um desktop que oferece desempenho melhor.

Eu quero um notebook por este motivo.
Eu sempre preciso carregar ele para outro lugar.
Não vale a pena gastar isso tudo em um Notebook que daqui a 1 ano estará totalmente desatualizado.

Notebook e jogos não conbinam, tirando algumas marcas específicas para isso.

Na minha opinião o jogo rodará no High à 30fps ou Medio à 60fps.

E não roda BF3 e Crysis no Ultra nem ferrando.
da pra rodar tibia no medio
Bom dia,
Cara seguinte estou com prblemas em abrir os links que voce citou mais vi que o note que voce citou esta por volta das 3.500R$ dilmas. O mesmo não esta ruim mais para jogar somente wow, mais pelo preço dele voce compra um note muito melhor. Eu recomendo da marca avell porque são notebooks criados pra isso. Se caso puder entre no site da Avell la tem notes muito bons pra jogos.
http://avell.com.br/avell-titanium-b155
Com 3500 eu monto um pc razoável que é no mínimo 10x melhor que esse notebook.

No mais, está caro para o que ele oferece.
acho que ignoraram a mensagem que mandei:

é bom, mas por esse preço da pra comprar o powernote 350 que eh muito melhor, é soh comparar as placas de video ( que eh o principal pra games ).

http://powernote.com.br/350_conf.htm

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-660M.71859.0.html

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-8850M.87118.0.html

Fora a tela do powernote é 1080p e a do samsung é 720p, e o powernote ainda eh um pouco mais barato.
Escolha um:
Notebook Não Gamer.
Desempenho em Jogos.

Memória de vídeo não vale nada sem processamento. Todas as placas mobiles pecam no processamento gráfico. É a mesma coisa que por 8GB de ram em um K-6.

EDIT:
http://www.notebookcheck.info/AMD-Radeon-HD-8850M.90359.0.html
Levando em consideração o que o todo mundo respondeu até agora e ainda, considerando também que o cara já disse que precisa de um notebook da pra chegar a algumas conclusões óbvias:

1 - Sim, este notebook está caro pra quem quer um notebook para rodar WOW. Os outros jogos eu não sei, mas para rodar WOW, você pode comprar outro notebook, com um preço bem mais acessível. Não terá a melhor configuração do mundo, mas também não será tão caro. Mas em primeiro lugar, você tem que ter conhecimento de que nem de longe um notebook vai ser a melhor opção para esses outros jogos que você mencionou.

2 - Não, ele não deixa de ser uma opção, se você tem o dinheiro para compra lo, vai em frente, mas baseado exatamente no que os outros disseram até aqui, você terá problemas com aquecimento.

3 - E por fim, minha opinião: Eu possuo um HP a um ano e meio, unicamente para jogar WOW. Trata se de um RF com um Core 2 duo 2.8ghz, com 8gb de RAM e uma Radeon de 1,5Gb dedicada e comutável, com outra de 128Mb cujo qual paguei R$1.100,00 por ser RF. Jogo WOW com os gráficos e efeitos no Ultra, (exceto as sombras) e um nível de FPS razoável. E em todo esse tempo, com o auxilio de 2 pequenos Coolers, nunca tive problemas de aquecimento ou baixo rendimento com ele. Então ...

(...) Só acho que, como outra pessoa ali citou... Pagar 3k em um notebook que daqui 1 ano vai estar tão obsoleto quanto o meu que paguei 1,1k é besteira. Se for pra gastar 3k, gaste comprando um desktop. E se, você precisa de um notebook para jogar, compre um mais barato para jogar WOW. Para outros jogos, como os que você mencionou, ainda acho inviável. Até por que, você já imaginou pagar 3k em um notebook e em pouco tempo, ter problemas com aquecimento nele, e ai ter que desembolsar 500 reais de manutenção nele, por que ele "derreteu" e a garantia não irá cobrir?

No mais, FOR THE HORDE!
E claro que, eu não sou o dono da razão. O que postei é minha opinião, tentando auxiliar quem criou o tópico.

E acho que as pessoas deveriam fazer mais isso, quero dizer, o cara não pediu pra ninguém vir dar uma aula de hardware pra ele, ou muito menos, vir dizer que o que ele vai ganhar de natal é um "lixo."

Trata se de uma pergunta a respeito do Custo-benefício de um produto que ele quer adquirir, não de um tópico de discussão sobre quem sabe mais.

Até mais!
27/11/2013 12:38Citação de Jammes
E por fim, minha opinião: Eu possuo um HP a um ano e meio, unicamente para jogar WOW. Trata se de um RF com um Core 2 duo 2.8ghz, com 8gb de RAM e uma Radeon de 1,5Gb dedicada e comutável, com outra de 128Mb cujo qual paguei R$1.100,00 por ser RF. Jogo WOW com os gráficos e efeitos no Ultra, (exceto as sombras) e um nível de FPS razoável.

Eu duvido.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum