Ghostcrawler: Até logo e obrigado por todos os peixes espectrais.

Geral
1 2 3 6 Próxima
"Sabe aquela parte do fim de raide, quando o último chefe morre e você já viu o saque e os jogadores meio que tomam caminhos diferentes? Pois é, este é um momento como esse.

Acabamos de sair de uma BlizzCon grandiosa. Tivemos tantos jogos diferentes para conversar e ficamos emocionados com a recepção de Warlords of Draenor. Foi muito bom encontrar ou reencontrar com tantos de vocês. Eu amei a BlizzCon profundamente, o que faz com que seja difícil dizer para vocês que será a minha última, ou ao menos, a última no palco. Uma oportunidade apareceu em meu caminho, e tomei a difícil decisão de deixar a Blizzard.

Gostaria de agradecer a todos vocês por serem parte desta grande missão. Já comentei inúmeras vezes que ter jogadores apaixonados, incluindo os furiosos, é muito melhor do que ter uma comunidade que não se importa. Todos vocês se importam. Como nós, vocês querem que o jogo seja o melhor possível. Peço a vocês que continuem enviando seu feedback. Prometo (e eu raramente prometo) que os desenvolvedores se importam muito com o que vocês tem a dizer.

Estarei por aí, e não consigo imaginar que seja difícil me encontrar.
Abraços, Ghostcrawler.

PS: Não, você não pode ter um pônei. Ou um alce. Ou um camarão mantis. Ou um tardigrade. Ou um caranguejo. Mas continue tentando.

PPS: Eu jogo de Sacerdote Sagrado.

-Ghostcrawler."
E todos achando que o GC jogava de mage...
Não simpatizava com ele e com suas "justificativas" para os balanceamentos de classe, principalmente.

Espero que coloquem outro tão capaz no lugar, porém, que tenha embasamento mais justo :-P
Não, você não pode ter um pônei

MY LIFE IS A LIE
Sempre achei que ele jogasse de frost mage ou hunter BM.

Edit: Fica com os espíritos cara!
Eu pensava que ele jogava de Warrior , e que a luz te guie Ghostcrawler
tomara que entre alguém que saiba balancear as classes melhor, mas fora isso flw mano boa sorte no seu novo emprego.
obs : antes de ir poderia me dar um elefante rosa com bolinhas azuis que solta fogo pela tromba,voa,da dps,tanka e cura ao mesmo tempo pra mim,obrigado.
obs : antes de ir poderia me dar um elefante rosa com bolinhas azuis que solta fogo pela tromba,voa,da dps,tanka e cura ao mesmo tempo pra mim,obrigado.


Ou o [Dragão vermelho de olhos azuis do fogo cataclysm do fim dos tempos pandariano do lich king]
Pôneis com asas, que soltam lasers e chifres > Dragão vermelho de olhos azuis do fogo cataclysm do fim dos tempos pandariano do lich king
elefante rosa>all (combina com minha classe ¬¬)
Ghostcrawler não era responsável por tudo que acontecia. Era parte da equipe, mas a pessoa que postava a comunidade e acabam colocando toda culpa nele.

Boa sorte em seu próximo trabalho!
Eu acredito que ele era um bom cara.

Como defeito eu daria que ele falava demais às vezes.
vem concorrente forte do wow por aí.
Fica cos espirito cara
Dizem as más línguas que ele saiu para ser Desenvolvedor no jogo WildStar. Eu, pessoalmente, não sairia da Blizzard para trabalhar na NCSoft.
Dizem as más línguas que ele saiu para ser Desenvolvedor no jogo WildStar. Eu, pessoalmente, não sairia da Blizzard para trabalhar na NCSoft.


Isso me lembra a propaganda de todo novo MMO, "dos mesmos criadores do wow bla la bla"

Imagino que tinha uns 320 criadores do wow no vannila pra tanto MMO usar essa frase :-P
WildStar não é da NCSoft é da Carbine, NCSoft apenas vende o jogo. A Carbine é formada por muitos antigos empregados da Blizzard North, que criaram World of Warcraft.
Is this real life? o.O
Vou sentir falta... as "cagadas" de balanceamento eram culpa de toda uma equipe, mas era ele que tinha levar o fardo de ser "responsabilizado" pelas mesmas. Boa sorte pro seu futuro, GC, acompanho seu trabalho desde a Ensemble Studios (caso alguém não saiba, ele fazia parte da equipe que desenvolveu Age of Empires). ^^
É sempre bom rotacionar ou mudar parte da equipe, ele fez seu trabalho com dedicação, mas o tempo passa e é hora de outro mostrar competência.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum