[Horda -Goldrinn] - Recrutando Core Soo 10 N

Goldrinn
Fala Galera! A recém criada guild Myth, esta a procura de players para seu core (prog. 7/14), estamos com vaga em aberto para 1 rdps Hunter, os dias serão sexta (20h as 22h), sábado e domingos (19h as 22h).É necessário ilvl minimo 540 e conhecimento das lutas de Soo.
Outros players também são bem vindos e novas vagas podem surgir, se você realmente se interessou e deseja fechar o conteúdo antes do patch acabar entre em contato!

BattleTag: punkramone#1290
Como q anda as Raids Flex?
voltei a jogar 3 dias, e to no ilvl 510 + to querendo suporte para as raids flex para poder equipar... sua guild teria interesse de montar algum core nesse estilo?

Att. Alejado :D
Atualmente estamos focados no normal, como muitas vezes e difícil formar grupos pra flex, eu pessoalmente estou usando um addon chamado oqueue, que funciona praticamente igual ao LFR, so que vc pode fazer TOT , Flex etc, uma forma bem rápida para se conseguir gear.Mas entre na guilda se rolar um Flex com certeza eu te chamo.
Olá, estou atras de um core normal me add no real id ai, llplimaz@gmail.com.
Oi Taraverde, tudo bem?

Por um acaso vocês estão precisando de um tank? Estou a semanas procurando/tentando montar um core para o final de semana nestes mesmos horários, mas tá osso x.x
Atualmente estamos focados no normal, como muitas vezes e difícil formar grupos pra flex, eu pessoalmente estou usando um addon chamado oqueue, que funciona praticamente igual ao LFR, so que vc pode fazer TOT , Flex etc, uma forma bem rápida para se conseguir gear.Mas entre na guilda se rolar um Flex com certeza eu te chamo.

Como funciona esse Oqueue? pois instalei o Equeue e não fez nada de interessante, apenas me dá algumas opções como tirar o leave queue ou marcar o tanker em uma raid. Esse oqueue faz o que exatamente?
Como funciona esse Oqueue? pois instalei o Equeue e não fez nada de interessante, apenas me dá algumas opções como tirar o leave queue ou marcar o tanker em uma raid. Esse oqueue faz o que exatamente?

http://www.youtube.com/watch?v=b4RelyRTZGg

esse video explica

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum