Reinan faz um guia pvp de combat please!!

Ladino
Reinan ouvir falar que vc é foda com a build de combat... gostaria de ver se vc pode fazer um guia combat pvp.... comecei a jogar de rogue a pouco tempo aki na blizz mais ja joguei no private a muito tempo. Coloque o que vc puder sem pressa =)
Uia, Rei Rei fazendo sucesso :D .

Btw ele manja muito de combate mesmo, porém temos o Albert também que manja e faz vídeos com frequência.

Qualquer um deles te ajuda :) .

Sinner.
Cara,definitivamente eu amo ajudar tento sempre da minha opinião sendo mais claro possível mas eu não sei fazer um guia,serião...kkkkk tem alguns conteúdos espalhados pelo fórum que vão te ajudar,basta da uma pesquisada ai,é tanto assunto retratado que daria um belo guia =D

de qualquer forma como o Sinner lembrou,o Albertwesker disponibiliza alguns vídeos de Combat bem didáticos,vale a pena da uma olhada!

No mais,boa sorte tu vai precisar huauhauhuha
Dos videos do Albert eu tirei minha macro geradora de combo... e do Reinam basicamente tudo que sei... Brother.. o importante é fuçar.... tem que ir fundo no fórum e caçar até comentários antigos..... ajuda muito...

PS: To com 8k de dominação e preguiça de trocar tudo isso...rsrsrs... fica no set tirano mesmo que já ta atendo....
ok vou dar uma fucada por aki =)
Se eu disser o que eu acho de Combat pra PvP, o Reinan me xinga...
Se eu disser o que eu acho de Combat pra PvP, o Reinan me xinga...

Eu defino a spec como "Para os do Contra"...

Para quem gosta de individualismo,desafio e de ser KILLAAAA XD

O Combat é a parte distinta do rogue,a ovelha negra,normalmente quem joga de Combat pra valer joga somente com essa spec pois é um estilo totalmente diferente das demais.
Sabe quando o Warrior usa Bladestorm em você e você fica puto da vida e pensa consigo mesmo "bosta de classe, só sabe fazer isso!!". Todos nós sabemos que não é verdade, Warriors possuem diversas habilidades e não necessariamente precisam usar Bladestorm para matar alguém, mas essa habilidade em especial é globalmente odiada.

Combat Rogues passam exatamente o mesmo sentimento: o consenso global é que Combat é spec de noob que depende de Killing Spree para matar alguma coisa. Não é necessariamente verdade, até porque Adrenaline + Shadow Blades faz muito mais dano, mas a questão é que todo mundo odeia Killing Spree tanto quanto odeiam Bladestorm.
Bom,primeiro que fazendo uma breve comparação o KS da de mil em um Bladestorm single-target,tem mais potencial de finalizar.
Segundo,eu acho isso uma grande bobagem o que tu disse,uma ilusão,nenhuma classe tem apenas uma skill ou gira em torno de um burst ou algo do tipo,existe toda uma mecânica/rotação por detrás disso e Combat não é diferente,pra vc da um KS letal vc precisa ter noção do que esta fazendo,não é tão simples quanto parece se não todo mundo jogava de Combat e apertava um botão só,não é bem assim ate pq ele é bem simples de ser evitado.Por várias oportunidades,quase que diariamente,eu recebo whisp de gente pedindo ajuda pra mim de Combat pq tem vontade de jogar mas não consegue de jeito nenhum,isso muito se deve a falta de conhecimento da spec e essa certeza de que a spec é puro burst que é só chega lá e soltar o KS e pronto. kkkkkkk E não tu tem que ralar muito pra dominar uma spec,muito.

Combat antes dos burst tem o dano branco como fonte de dano alta constante,Sinister Strike,Mastery,Bandit Guile,Eviscerate,e por ai vai...nem de LONGE é apenas burst,tanto que eu treino justamente dessa forma duelando sem burst para ver ate onde eu consigo chegar e eu te garanto que não sofro muito sem eles não,e mesmo assim a galera diz que o Cooldown dos burst é altíssimo,sinceramente?Eu não sinto essa demora pra usar meus bursts não,tenho a sensação de que sempre estou com Burst UP na hora que eu realmente preciso,deve ser pq estou finalizando constantemente com eviscerate.

Enfim...se eles odeiam tanto KS é pq tem motivos de sobra pra isso né,eu sei que nenhuma spec de rogue ou ate mesmo do jogo tem o potencial de burst single target comparado com de Combat,mas isso não o faz somente burst.

Essa é a minha opinião sobre determinado assunto,mas de fato Zhana,é um consenso,errado,que o pessoal tem.
Mas eu gosto desse conceito Global Zhana,isso me torna ainda mais imprevisível e um fator surpresa,quer ambiente melhor pra um rogue Combat? Quantas vezes já sai vitorioso por conta desse fator...do cara achar que é só aguentar ou fugir do KS que tá tranquilo,por diversas vezes foi assim.
Reinan.. vc pode me passar uma rotacao de pvp e uma macro do burst: =) e me falar quais skills não compensa usar em pvp. =)
Reinan.. vc pode me passar uma rotacao de pvp e uma macro do burst: =) e me falar quais skills não compensa usar em pvp. =)

Pt1 (Skills + Rotação)
http://www.youtube.com/watch?v=tQdi7Oo7iNE

Pt2 (Talentos)
https://www.youtube.com/watch?v=gElNJkNctl8

Da uma olhada ai ,vai te auxiliar.

Lembrando,Rotação,talentos,macros,spec,ate mesmo a Raça,isso tudo varia de gosto pessoal e modifica a sua forma de jogar.

Posso te passar um Macro de Burst básico que vai te ajudar,mas vc só vai começar a usá-lo quando tiver no lvl 87 que é o lvl que aprende Shadow Blades...portanto o melhor não é se apressar e sim correr atrás,a pratica ensina melhor do que qualquer teoria.

#showtooltip Adrenaline Rush
/startattack
/Cast Adrenaline Rush
/Cast Shadow Blades
/roar
vlw man muito obrigado.. se eu tiver mais dúvidas corro atrás de vc @*%%!%#
eu acho isso uma grande bobagem o que tu disse

Eu nunca digo bobagens, se você reler meu post, vai ver que eu estou certo, como sempre. ;)
É fato o que tu disse,mas é um equivoco pensar assim...
Podia fazer um guia mesmo rs
esse reinan parece uma fada orc com essa armadura
esse reinan parece uma fada orc com essa armadura

UHAuhaUHUAhuhaHUAuhA vou ate colocar outro depois dessa kkkkk

Armadura de Rei,só uso em datas especiais xD
Reinan vc tem a macro do sap pra não ter que ficar usando TAB:
Reinan vc tem a macro do sap pra não ter que ficar usando TAB:

#showtooltip Sap
/targetenemy
/cleartarget
/cast Sap

Junte-se à conversa