Ladino para iniciantes

Ladino
Tavo com uma enorme vontade de jogar com ladino mais ouço muitos boatos que é para jogadores veteranos , como eu sou iniciante queria a opiniao de voces e se bom um iniciante jogar com ladino .
Cara.... é char pra quem tem noção de espaço e movimentação... não pra jogador veterano... eu aconselho se vc está com vontade de jogar... Crie um e upe até o lvl 70 pelo menos... (hueheuheu) Vc não conhece a classe até chegar no lvl maximo e pegar todas as skills... ver todo o potencial... Eu amo jogar de rogue.. e acho a classe mais divertida do jogo... vai do que tu acha,,,^^
Hmm obrigado pela resposta mais espero mais opinioes vlw .
Ladino é o terror dos Healers e o saco de pancadas dos outros. (simplificando a função)
Depende da forma que você gosta de jogar.
Se for sangue no zóio matador... ladino não seria uma boa classe para você.
Já se tiver paciência e gostar de atrapalhar os outros pelo bem do grupo... você seria um bom ladino.
OBS: Se for sangue no zóio matador e gostar de se movimentar e atrapalhar muita gente... Caçador é uma boa classe para você.
eu li aquele topico sobre a funçao de ladino que e dar suporte e era aquilo que eu queria
eu li aquele topico sobre a funçao de ladino que e dar suporte e era aquilo que eu queria

Depende da spec. A função de Subterfúgio é dar suporte e a spec é sem dúvida alguma a melhor para isso. Já Assassinato é ótimo para dar peeling enquanto Combate tem o burst alto, competitivo com Guerreiros.
Eu recomendo você upar um ladino até o level 20 (ou mais) para ver se você gosta da mecânica dele.

Ladino é uma classe muito boa para PvP e razoável para PvE, mais só da pra tirar essa conclusão quando você chegar no nível máximo com um ladino e praticar as duas modalidades.

Bom, é isso, só se aprende a jogar praticando e lendo bastante, mais eu recomendo você a jogar de ladino, é uma classe muito divertida (adoro atrapalhar os outros u-u).

Me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa.
Acho que se você gosta da classe você deve jogá-la independente se vai ser um pouco mais difícil ou não
Tavo com uma enorme vontade de jogar com ladino mais ouço muitos boatos que é para jogadores veteranos , como eu sou iniciante queria a opiniao de voces e se bom um iniciante jogar com ladino .

Não existe isso. Toda classe é fácil de aprender a jogar e difícil de aperfeiçoar a jogabilidade. Para iniciantes, existe uma regra que eu criei, que se aplica a qualquer spec DPS do jogo. É o seguinte: toda classe possui a mesma rotação, que envolve um ataque principal, um ataque alternativo, um ataque finalizador, um ataque esporádico, e um buff.

O ataque principal é sem recarga ou com recarga baixa que é sua principal fonte de dano. O ataque alternativo é aquele que, alternativamente, você usa junto com o ataque principal. Este pode ser um ataque que constrói recursos, um ataque que você tem de aplicar a cada X segundos ou um ataque secundário que é constantemente usado. O ataque finalizador é aquele ataque mais forte que você só pode usar de vez em quando, porque ele consome os recursos da sua classe. O ataque esporádico é aquele que possui uma recarga alta, geralmente de 20 segundos, e que você quer usar sempre que possível, ou sempre que um proc reiniciar a recarga deste. O buff, por fim, é aquela habilidade sem graça que você tem que manter ativa, porque seu DPS depende dela. No caso de Paladino, seria assim:

Ataque Principal: Crusader Strike
Ataque Aternativo: Judgement
Ataque Finalizador: Templar's Verdict
Ataque Esporádico: Exorcism
Buff: Inquisition

Agora, você vai jogar de Rogue. Nas mesmas teclas que você colocou as habilidades de Paladinos, você vai colocar as seguintes habilidades de Rogue Combat:

Ataque Principal: Sinister Strike
Ataque Alternativo: Reavealing Strike
Ataque Finalizador: Eviscerate
Ataque Esporádico: Rupture
Buff: Slice 'n Dice

Quer jogar outra spec? Subtlety?

Ataque Principal: Backstab
Ataque Alternativo: Hemorrhage
Ataque Finalizador: Eviscerate
Ataque Esporádico: Rupture
Buff: Slice 'n Dice

Quase todas as specs seguem o mesmo padrão de rotação e, colocar as habilidades dos seus alts nas mesmas teclas do seu main é uma excelente maneira de fazer você se acostumar com as habilidades novas.

O mesmo se aplica aos CCs: eu coloco, por exemplo, o interrupt na tecla C do meu teclado. Eu faço o mesmo para todas as 9 classes que jogo, porque assim eu sei que o interrupt é o C, não importa qual seja a classe.

Para se aperfeiçoar, você tem que ler guias específicos, ver vídeos e aprender na prática, já que isso é subjetivo a cada jogador. Não existe uma fórmula para ficar bom com uma classe, isso leva tempo e muita prática.
É isso ai =D
Se for sangue no zóio matador... ladino não seria uma boa classe para você.

Porra, migo, não faz isso comigo não.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum