Ladino para iniciantes

Ladino
Tavo com uma enorme vontade de jogar com ladino mais ouço muitos boatos que é para jogadores veteranos , como eu sou iniciante queria a opiniao de voces e se bom um iniciante jogar com ladino .
Cara.... é char pra quem tem noção de espaço e movimentação... não pra jogador veterano... eu aconselho se vc está com vontade de jogar... Crie um e upe até o lvl 70 pelo menos... (hueheuheu) Vc não conhece a classe até chegar no lvl maximo e pegar todas as skills... ver todo o potencial... Eu amo jogar de rogue.. e acho a classe mais divertida do jogo... vai do que tu acha,,,^^
Hmm obrigado pela resposta mais espero mais opinioes vlw .
Ladino é o terror dos Healers e o saco de pancadas dos outros. (simplificando a função)
Depende da forma que você gosta de jogar.
Se for sangue no zóio matador... ladino não seria uma boa classe para você.
Já se tiver paciência e gostar de atrapalhar os outros pelo bem do grupo... você seria um bom ladino.
OBS: Se for sangue no zóio matador e gostar de se movimentar e atrapalhar muita gente... Caçador é uma boa classe para você.
eu li aquele topico sobre a funçao de ladino que e dar suporte e era aquilo que eu queria
eu li aquele topico sobre a funçao de ladino que e dar suporte e era aquilo que eu queria

Depende da spec. A função de Subterfúgio é dar suporte e a spec é sem dúvida alguma a melhor para isso. Já Assassinato é ótimo para dar peeling enquanto Combate tem o burst alto, competitivo com Guerreiros.
Eu recomendo você upar um ladino até o level 20 (ou mais) para ver se você gosta da mecânica dele.

Ladino é uma classe muito boa para PvP e razoável para PvE, mais só da pra tirar essa conclusão quando você chegar no nível máximo com um ladino e praticar as duas modalidades.

Bom, é isso, só se aprende a jogar praticando e lendo bastante, mais eu recomendo você a jogar de ladino, é uma classe muito divertida (adoro atrapalhar os outros u-u).

Me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa.