Especializações e seus Atributos&Stats :

Ladino
Bom , venho aque tirar uma pulga atras da orelha da minha e da de muita gente, existe atributo exato pra tal build ? se existe qual , por que ? Eu como rogue Assasination invisto full em maestria, as vezes acho que é o correto , as vezes creio que não , jogo de rogue desdo wotlk mais n tenho mt experiencia como outros , quero a opinião e a sugestão de muitos para formar meu critério sobre tais coisas , falem os atributos secundários ( Agilidade como primário todos já sabem ) para as especializações e o por que . OBG.
Bom pvp ou pve?? isso fica tenso dizer... vamos lá...

Assassination: PVP
Maestria --> vai focar maior dano do seus venenos isso é excelente contra classes plates e mellee não tão efetivo contra classes cloath/caster
Critic --> Vai aumentar Sua chance de critico o que beneficia suas duas Skills de dano que aliás foram buffadas nesse patch... multilar e liquidar.... excelente contra cloath/caster e não tão efetivos contra melle..

Assassination :PVE
Maestria -> Vai Buffa o seu dano com venenos como ja explicados o que implica num dano mais constante, com certeza melhor escolha pra PVE

SUB: PVP
Maestria --> Melhora seu Retalhar e seus Golpes Finais, isso garante uma pressão muito grande em qualquer tipo de player e os melhores jogadores de wow tem focado esse atributo para manter um dano muito alto nas finalizações.
Critico --> Garante o Crítico do dano do Seu Backstab o que causa um dano significtivo maior na geração de pontos de combo, contudo suas finalizações e retalhar ficam um pouco prejudicados.
Aceleração --> Desnecessário e Inviável

SUB: PVE
Maestria --> Vide Citado acima
Critico --> Tambem muito inviavel pois muitos mobs vc nao consegue finalizar com os 5 CBps pois a raid ou PT killa ele antes de vc evicserar
Aceleração --> Vc vai notar que seu dano primario vai ser de Corpo a Corpo mas vai gerar mais combo points e bater mais rapido, contudo seu dano vai cair sensivelmente.. se vc tem visão de jogo pode ser vantagem usar... senão desista.. perda de DPS

COMBAT: PVP
Maestria : Pra simplificar pq ja to com preguiça vc vai da um ataque duplo a cada ataque basicamente.. (ZHANA não me corrija to com preguiça de digitar ja..rsrsrs)
Critic --> Seu KS (MAtanza) e Burst de Adrenalina com Shadow Blades vai ser muito beneficiado, mas seu dps no resto do tempo vai ser um lixo... vc nao vai hitar suficiente pra botar pressão em ninguem
Aceleração --> Atualmente minha escolha pra PVP... Gera mais energia e bate mais rapido.. Corpo a Corpo fica em primeiro lugar como fonte de dano contudo vc consegue botar preção mesmo sem estar HITANDO de fato.

COMBAT : PVE
Maestria --> muito controverso mas mesma efeito de pvp... contudo seu DPS nao vai ser significativo pra Multitarget ja que esse é nosso forte... com rajada de laminas.. sua regeneração de energia fica muito prejudicada
Critic --> Desnecessário e Imprestável.;.. Perda significativa de DPS ja testada em multi target... Burst muito forte em 11 segundos mas depois fica 1,2 minutos sem fazer nada..
Aceleração --> Melhor escolha pra PVE.. seu multi target vai ser mais eficiente por regenerar mais energia implica em mais golpes dentro do rajada de laminas e isso causa um aumento de DPS...

UFA.. espero ter esclarecido e agradado o Último comentário que esse Fórum não possui nada de PVe.... creio que precisamos fazer sim mais comentários PVE pra quem tem Dificuldades de encontrar..^^

PS: onde coloquei aumenta o dano e é critico considere aumenta a chance de procar critico com dano maximo de critico..
Preguiça de redigitar ou sequer procurar onde está

Sevendays o/
Meu foco é pvp , mais mesmo assim obrigado por globalizar as explicações . vlw mesmo , Alguém pensa diferente ou algo ?
Eu creio que maestria se tornou um atributo muito OP , e no meu ver as 3 espec são melhor investir em maestria , umas mais outras menos mais maestria tem mt valor emfim .
Meu foco é pvp , mais mesmo assim obrigado por globalizar as explicações . vlw mesmo , Alguém pensa diferente ou algo ?
Eu creio que maestria se tornou um atributo muito OP , e no meu ver as 3 espec são melhor investir em maestria , umas mais outras menos mais maestria tem mt valor emfim .

Sim,é por ai mesmo...Maestria é o grande diferencial no Dano das 3 specs,na essência delas,talvez a maestria de Sub seja a menos exuberante,ainda sim são dois efeitos uma baita de uma maestria.

Eu considero o seguinte focado para PvP:

Assassin - Agilidade>Maestria>Critico
Combat - Agilidade>Maestria>Aceleração
Sub - Agilidade>Maestria>Critico
Opa, PVP... deixa eu me retirar daqui....
ahahhaha

Brincadeiras a parte, Rekzy e Reinan já responderam. :D

Só um pequeno detalhe:
Assassination :PVE
Maestria -> Vai Buffa o seu dano com venenos como ja explicados o que implica num dano mais constante, com certeza melhor escolha pra PVE

Aqui a Mastery é usada até a pessoa conseguir Meta Gema e Capa lendária. Depois o foco tem que ser em Haste, vai aumentar bastante o dano. ^^
Considero
Você quer a resposta fácil ou a resposta complicada?

A resposta fácil é assim:

Para PvP, não importa sua spec, a prioridade é Agilidade > Acerto (3%) = Aptidão (3%) > Maestria > Crítico >= Aceleração

Para PvE, não importa sua spec, a prioridade é Acerto (7.5%) > Aptidão (7.5%) > Agilidade > Aceleração > Crítico > Maestria

Já a resposta complicada é assim:

PvP envolve diversos fatores além de DPS puro e você tem que ver quais desses fatores é mais importante para você. Talvez você queira focar em controle de classe, então Aceleração é mais vantajoso, ou talvez você queira focar em burst num intervalo de 20 segundos, ou ainda em dano consistente. Tudo isso muda drasticamente sua prioridade e não há uma resposta correta, é tudo questão de gosto pessoal.

No PvE, igualmente sua prioridade muda dependendo da luta e do seu Item Level. Você teria de abrir o spreadsheet e verificar você mesmo qual setup é mais vantajoso para o encontro específico e para seu nível de gear.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum