Dúvida urgente

Ladino
Galera,fiz uma quest que necessitava de usar um item em um cara, o nome do item é vodoo charm, "use in the fallen rage claw", coloquei ele embaixo junto com minhas habilidades e agora ele não quer mais sair,creio que onde ele está, era pra estar uma nova habilidade,e já até completei a quest,e agora, o que faço para retirar esse item?
Segura o shift e arrasta o ícone.
Por padrão a barra de skills vem travada e vc só pode mudar as skills de lugar segurando o Shift
Deu certo,cara vlw ae,vlw mesmo. :)
ae galera, já paguei primeiramente 8 reais para sair da versão grátis do wow,e agora quero continuar a jogar porque o tempo que ganhei com esse pagamento tá acabando...quero saber como pagar para continuar a jogar, se alguem puder me explique em detalhes ai,so tenho como pagar pelo boleto ou pelo débito do cartão do bradesco.
Entra na sua conta aqui no site depois adicionar tempo de jogo. Direto da blizzard a entrega é mais rápida, porém eles só aceitam cartão de crédito e não sao todos que funcionam. Tem a opção do Dinhero mail para acessar bastar clicar em outras formas de pagamento eles demoram um pouco mais para creditar o tempo de jogo mas contam com diversas formas de pagamento, boleto,cartão de crédito etc...
Aqui tem um tópico muito interessante sobre como "adiantar" esse pagamento feito pelo DinheiroMail:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/11765627067

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum