Dúvida, Rogue e Solo.

Ladino
Ae gente, eu tenho tanto esse ladino quanto um paladino retribuição, gosto muito de solar conteúdos antigos com o paladino, assim como raros da ilha perene, etc.
Gostaria de saber, se ladino da pra solar conteúdo antigo e raros da ilha? (Qual espc recomendada?) (Sei que preciso pegar gear)
Sola sim. Algumas são mais tranquilas, outras nem tanto. Mas da pra solar bastante coisa de rogue.
Eu diria que as mecânicas de Ladino permitem a classe solar de forma mais eficiente do que Paladino. Quando eu quero solar conteúdo, eu sempre uso a Ladino ou um Cavaleiro da Morte.
OMG a zhana sem mascara :O
Passar stealth pelos mobs e só ir no boss é épico :D
15/01/2014 20:18Citação de Zhana
Eu diria que as mecânicas de Ladino permitem a classe solar de forma mais eficiente do que Paladino. Quando eu quero solar conteúdo, eu sempre uso a Ladino ou um Cavaleiro da Morte.

Caramba ^^

Da pra solar raids como Ulduar ou Naxx 25 de boa?
Qual espec. vc recomenda? Assassination com Leeching Poison?
OMG A ZHANA SEM MÁSCARA!

MEUS OLHOS NÃO ESTAVAM PREPARADOS PARA ISSO!

MINHA ALMA Q-QUE...
16/01/2014 17:58Citação de Slärk
Da pra solar raids como Ulduar ou Naxx 25 de boa?

Sempre solei essas duas de Sub com Combat Readn e usando potions, tenho problemas só em alguns bosses como o Mimiron que demora demais.
Ahhh.... Zhana já ta de mascara outra vez. Quem não viu, perdeu. :p
Um grande amigo meu que hoje anda afastado aqui do wow, ele costumava solar muitos conteúdos antigos, ele é um rogue combate de servidor americano, no começo eu jogava de paladino até que ele me incentivou a conhecer a classe mais a fundo e fiquei doido pra testar e agora estou fazendo um rsrs

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum