Vol'jin novo chefe guerreiro

História de Warcraft
05/02/2014 21:16Citação de Drenkor
- SOU VOL´JIN DOS LANÇANEGRA, FILHO DE SEN´JIN DOS LANÇANEGRA!
Sou um caçador sombrio! Se algum de vocês acredita que tem sangue,peito e habilidade para me derrotar, eu o desafio para um duelo. Se algum de vocês tiver honra ou se acha corajoso, vai aceitar meu desafio!

Arthas me reviveu pra isso ? sério Arthas ?
Sou um caçador sombrio! Se algum de vocês acredita que tem sangue,peito e habilidade para me derrotar, eu o desafio para um duelo. Se algum de vocês tiver honra ou se acha corajoso, vai aceitar meu desafio!

LOL! ^_^
06/02/2014 15:29Citação de Bahamulti

Porque faz isso arthas? Porque!
O Bom e velho Vol'jin é mais esperto que parece, não tão manso como a maioria acha aqui. Sim depois do Garrosh acho que a Blizz não vai voltar a focar tanto no conflito Ally/Hord como antes, mas lembre-se que ele é um caçador sombrio, o máximo da cultura trollica, ele caça com espíritos e loas voodos e depois do ultimo livro ele agora sabe kung fu.

Engraçado é que eu acho que vai haver uma mudança de preferencia na horda dos reinos ocidentais, tanto com o Thrall como no Garraosh, os renegados eram os favorecidos, mas com o Vol'jin os elfos sangrentos parecem estar em melhor posição, fora que a Sylvannas tá em um momento crazy B-I-A-C-H revivente todo mundo e com controle mental e tudo mais, por isso acho que o Vol, que já teve um péssima experiencia com controle da mente e tem todo um respeito pelos mortos não vai gostar de ter esse tipo de atitude na Horda. O engraçado é que elfos e trolls são inimigos antigos (tá são os trolls da florestas, não os lança negras, mas até ai né?) por isso vai ser interessante. Fora que todo mundo meio que já tá vendo a bomba Sylvannas explodindo, ninguém percebe que ela tá ficando mais louca que o Arthas? Serio, vai ter que haver outra Stralholme para pararem a cadela?(diferente de muita gente eu não gosto da Sylvannas, gostava dela, mas não gosto mais)
Temos duas cachorras loucas atualmente, Sylvannas na Horda e Jaina na Aliança, não vejo a hora das duas caírem.

Ps: sou um mago errante, seguidor de Kel'thuzad.
Estava na hora da horda ter um chefe sábio, e o Vol'jin, na minha opinião foi o melhor nome para o cargo.

Agora quem será o nosso chefe de guerra pois o Vol'jin é o da horda, mais e nos orcs, quem nos liderará?
18/02/2014 19:01Citação de Deteroc
Estava na hora da horda ter um chefe sábio, e o Vol'jin, na minha opinião foi o melhor nome para o cargo.

Agora quem será o nosso chefe de guerra pois o Vol'jin é o da horda, mais e nos orcs, quem nos liderará?

Thrall fala. ''se você liderar nos o seguiremos'' com isso ele se inclui. eu acreditava nisso. porem com o o lance de voltar a Draenor no tempo.. ai fica dificil .-.
22/02/2014 13:43Citação de Nelsonn
Thrall fala. ''se você liderar nos o seguiremos'' com isso ele se inclui. eu acreditava nisso. porem com o o lance de voltar a Draenor no tempo.. ai fica dificil .-.

Um blue falou que estavam se decidindo entre Saurfang e Eitrigg.
18/02/2014 16:07Citação de Magivoker
Temos duas cachorras loucas atualmente, Sylvannas na Horda e Jaina na Aliança, não vejo a hora das duas caírem.

Ps: sou um mago errante, seguidor de Kel'thuzad.

hora de pegar o cap de hit :T
22/02/2014 16:31Citação de Bahamulti
22/02/2014 13:43Citação de Nelsonn

Um blue falou que estavam se decidindo entre Saurfang e Eitrigg.

ouvi isso tbm :D
fala serio que ainda tem gente que questiona a capacidade do meu brother Vol'jin.

Pra quem acha q ele é parecido com o Baine la vai uma novidade, Baine é um Tauren e Vol'jin é um TROLL, Taurens são muito pacíficos, se não fosse a divida que eles tem com a horda sobre a ajuda que tiveram na luta contra os centauros, provavelmente seriam neutros assim como os pandarens, os trolls são a raça mais selvagem e sangue no zoio de azeroth, na minha opinião até mais q os orcs, mas Vol'jin é diferente, ele é um caçador sombrio do tipo q pensa muito antes de tomar uma decisão importante.

Para aqueles q ainda duvidam da capacidade do meu cumpadi, leiam o livro "Sombras da Horda", apenas leiam q vcs vão entender.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum