Dificuldade em pegar gear

Ladino
Desculpa, nao sei se existe algo topico semelhante a esse mas ok, ai vai minha pergunta.
Eu recem cheguei no 90 Sou focado em pvp e estou com uma grande dificuldade em farmar gear ainda mais na aliança.. eu estou apenas fazendo bg para farmar honor porem né.. Voces podem me falar outra alternativa ? ou algo para ajudar
Se vc tiver um amigo bom em arena, pede pra ele te carregar.
Tem as quests da ilha do trovão que dão honnor e conquest.
Se tiver justice pode trocar por alguns honnor points
Os itens 476 de LW ajuda e muito enquanto ainda não fica full honnor
No mais continua fazendo bg e ou faça como o Slärk disse (arrume alguém que te carregue em arena)
Acha um amigo Tank/Healer e faça DGs até não aguentar mais.
Com um tank ou heal vc é chamado muito rápido. Em uns 3 dias no máximo vc consegue farmar a gear toda de Honor só trocando Justice.

É uma forma muito mais rapida do que ficar fazendo random BG e perdendo, como geralmente acontece.
Se está com dificuldade para farmar honor, aí vai uma dica bem útil, deixa de ir bg aleatório e foca só no
Vale Alterac, esse é um dos poucos que a ally ganha com frequência, claro que se você ganha uma bg aleatório a recompensa é maior, porém a ally perde pelo menos 80% dessas bgs,o que dificulta pra gente, no Vale Alterac a situação se inverte, a gente é que ganha pelo menos 80% das vezes.
Eu recomendo começar pegando os itens 496 nos baús da ilha perene, na aliança o ideal é fazer bastante Alterac Valley, afinal a horda raramente ganha essa BG. Eu não costumo ter problemas para vencer BGs com meu char da aliança, a principal vantagem da ally é o fato de as BGs chamarem quase instantaneamente (coisa que não acontece na horda) mas se você tem problemas tente pegar uma semana de CTA do Alterac Valley (Semana passada estava).
Eu venho enfrentando uma dificuldade em pegar gear pve, estou a 1 mês fazendo normal flex e LFR toda semana e até agora não vi uma trinket e uma dagger ser dropada.

Mais alguém com essa sorte? rs
20/01/2014 11:01Citação de Purehate
Eu venho enfrentando uma dificuldade em pegar gear pve, estou a 1 mês fazendo normal flex e LFR toda semana e até agora não vi uma trinket e uma dagger ser dropada.

Mais alguém com essa sorte? rs

Com certeza! Meu ombro 502 que o diga. haahahaha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum