ferraria ou engenharia???

Ladino
Minha classe é ladino de subterfúgio e quando comecei a jogar escolhi como profissão Herborismo e alquimia.

Herborismo por cauda do sangue vital e por que colhe as plantas para alquimia que foi a segunda profissão que escolhi por causa dos elixires, no entanto agora, pesquisando melhor nos fóruns vi a que ha uma divisão dos ladinos entre ferraria e engenharia.

Gostaria de saber dos ladinos mais experientes qual vocês aconselham como profissão visando o pvp.

Agradeço desde já.
Engenharia com Ferraria, já que Haste é (quase) inutil pra Sub devido ao Slice n' Dice (Retalhar);

Mas, se você preferir:

Engenharia em conta do trinket de 1920 de Agility a cada um minuto nas gloves;

Ferraria com dois slots extras (Um nas bracers e outro nas gloves);

Normalmente, Rogues usam os dois em PvP.
Se você SÓ visa PvP, realmente são essas duas.

Porém Engenharia não dá gold, pois 90% dos itens criados só podem ser usados por engenheiros.

Já Ferraria depende muito da situação do servido, mas em compensação dá algum lucro em inicio de expansão.

Portanto, se você não tiver alt's, o ideal é ter pelo menos uma profissão de coleta, pois este tipo de oficio é garantia de gold. Até porque você vai precisar de dinheiro para comprar gemas, encantamentos...
Bom dia,

Galera estou com uma duvida no quesito profissão, pq upar jewel e blacksmith? AO meu ver tailoring me parece bem melhor, pelos 4k de ataque power, e como o encantamento de ferraria dar somente 1 slot a mais(o outro pode ser comprado) não vejo vantagens....por exemplo tailoring + encantamento me parece melhor...poderiam me ajuda?????

Vlw
Teoricamente, as melhores profissões são Alfaiataria e Engenharia, porque o proc da capa e o ativo da luva garantem um burst maior do que qualquer outro conjunto de profissões.

Realisticamente, as suas profissões não importam muito, porque o ganho real de DPS é mínimo, ainda mais em um ambiente PvP. Pegue as profissões que você achar melhor, desde que não seja Mineração.
Muito obrigado pessoal, ajudou muito !!!
Vou levar ferraria ate o máximo e depois troco Mineração por Engenharia.
Eu costumo utilizar JC/Leatherworking ou JC/BS nos meus chars, pois me sinto mais a vontade lidando com bonus fixos do que com funções ativáveis. Cada profissão me dá um aumento de 320 de Agi (640 no total),

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum