[Ajuda] DPS Combat PVE

Ladino
Olá, mudei para combat recentemente pois achei q ia render mais do que assassination porem estou achando o dps baixo, creio q eu esteja fazendo a rotaçao certa, nao deixo o SnD cair, nem o reveling strike, e os outros combos eu alterno entre Evis, e Ropture, no burst inicial eu chego ate uns 230k, mas depois cai pra 170k e nao sai disso.

Testei isso nos dummies com flask de agility e comida, nada a mais.

Oque voces acham? ta baixo? alguma dica? tenho alguns meses de jogo e nao conheço outros rogues pra trocar figurinha.

Agradeço desde ja

Zepph
Cara eu não me dou bem com combat,
Estava pesquisando esses tempos e os rogues das guilds mais tops são todos combat, e a maioria com uma dagger na off hand.

o reforge fica entre crit e haste.

Você tem que deixar o Rupture SnD e RS sempre up. e usar o o Adrenaline Rush certinho a trinket AoC ajuda muito nisso!

da uma olhada nessa skill do combat
http://www.wowhead.com/spell=79096

a ideia é masterizar o uso dessa skill para o CD do Adrenaline Rush diminuir o maximo possivel!

Ainda não dropei arma pra combat, o sub ta brilhando muito em lutas single target. de resto vou sempre de assass

abraço
se quiser me add , sou do Azralol tb vamos trocando figurinhas
Pure, tu ta dando em media qto de dps de assassination? eu troquei pq achava e ia dar mais dps no fim, to penando =/

Vou add sim
depende muito da luta, Sha, Iron Juggernaut, thok, malkorok e nazgrim ( na luta do nazgrim eu fico full time no boss, e não mudo para os adds) a média é 220k

as outras lutas que tem mudança de target o dps cai muito, pra casa dos 160k no maximo!

Thok, Sha, iron e nazgrim são lutas que notei que compensa ir de sub
Pessoal, to a pouco no 90 e to querendo deixar o char um pouco equipado no pve pra proxima expansão.
Muitos dizem que é perda de tempo procurar equipar char agora, que é melhor ir brincar no pvp.
O que vocês acham, rola ou nao rola de me focar em equipar o char pro pve? e ainda acham que da tempo de pegar a capa lendária? to juntando os dois signos pra começar.

Outra coisa, nao tenho noção ainda com gemas e encantamentos, gemei o char no que eu achava que deveria gemar, porem nao sei se foi o certo que eu fiz. Ainda to aprendendo hehe, low player!

desse jeito que gemei meu dps aumentou de 70k pra 80k, mas isso apenas no boneco de treino, nao em lutas de raids.
No pvp com esses mesmos itens, eu me dei melhor no combate do que com sub... assassinato ta batendo mais que combate?
Me falaram que a ordem dos 3 melhores melees são, rogue combate, warrior furia e shaman aperfeiçoamento.
Me respondem, please.
Desde já, muito obrigado!
@Bloodcat

Ainda teremos mais uma season pvp, ou seja você terá tempo mais que suficiente para deixar seu personagem com no minimo 550 de ilvl e compensa "farmar" a capa sim, porém tente fazer o máximo de RF entre terça e quarta, depois disso começa a aparecer muito cara mula pra raidar.

Referente as suas gemas e enchants e reforges: http://www.askmrrobot.com/

Se tiver dúvidas me procure ingame sou da mesma guild que você, se eu não estiver on no rogue posso estar nos alts Ragnna e Rihan.

Sinner.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum