Rogue Sub, Ajuda PF

Ladino
Bom, Já faz um bom tempo que jogo de rogue, mas só resolvi dar mais atenção para ela esses tempos.
Jogo razoavelmente, tenho uma boa rotação e me saio bem no PvP, porém, peguei level 74 e não sei para que serve as habilidades "Andar sombrio" e "Estocada". Eu sei que na descrição de andar sombrio diz que melhora a furtividade, mas oque exatamente ela faz? E Estocada não entendi p**** nenhuma. Ajudem pf.
estocada serve para fazer uma aplicação instantanea do veneno secundário

por exemplo:

Aplicando o veneno paralisante com a estocada vc prende o alvo no chão
Aplicando o veneno debilitante com a estocada vc retarda o alvo em 75% ao invés de 50%

e por ai vai.. no veneno especifico vc consegue ler o efeito da estocada
02/02/2014 23:15Citação de Freonni
Eu sei que na descrição de andar sombrio diz que melhora a furtividade, mas oque exatamente ela faz?

Ele diminui a chance de te encontrarem quando você estiver stealth, pelo que dizem ele faz seu stealth funcionar como se você fosse 4 lvl mais alto.

E se você usar o Glyph of Shadow Walk ele também aumenta a sua detecção quando você estiver stealth, fazendo com que você encontre outros players usando o stealth com mais facilidade.

02/02/2014 23:15Citação de Freonni
E Estocada não entendi p**** nenhuma. Ajudem pf.

Além do que o Menphyz já disse, o shiv (estocada) dispela um efeito de enrage (desde que seja dispelavel).
Mt obrigado vocês dois <3 Me ajudaram bastante. :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum