Melhores combinações em 3x3 na 5.4

Ladino
Olá pessoal, boa tarde a todos, como todos já devem terem lido, a atual season se encerrará em breve, e uma boa parte dos jogadores, casuais e dedicados já alcançaram 522, a maioria dos high rating não fazem mais arena por já terem "adquirido seu lugar ao sol.", o Guerreiro se mostrou uma classe brutal nessa season, Healers foram engolidos por várias combinações de times , e quero saber a opinião de vocês.
Por favor, não me entendam mau, mas espero que quem for escrever alguma opnião não se baseie em duelo, ou 2x2.

Logo para você qual foi a melhor combinação de times da season, e qual foi a melhor tendo o rogue ? e por que ?
RMP acho que é a melhor por conta de cc e uma boa survival.
Muitos acreditam que a melhor comp com Rogue é também a melhor comp da season (RMD)
Fica difícil julgar qual é a melhor comp da season, ainda mais não jogando em rates mais altas, mas tenho que admitir que RMD está bem forte.

Pra rogue RMD com certeza é a melhor comp pra jogar, RMx(com outros healers priest ou pally holy) também está bem forte (burst insano com cooldown baixo, muito controle, druid com ice block, etc)

Alguns rogues alcançaram rates bem altas nessa season jogando RLS, e ouvi dizer que está muito bom com um lock affliction, mas não testei pra confirmar

Thug Cleave e RPS também acredito estar viável porém essa última um pouco mais fraca e requer um Spriest decente
Concordo com o que o Apoxy falou, não cheguei a pegar muito firme em arena essa season, mas o pouco que eu joguei foi com Thug, RMP e RMD...

RMP sempre foi uma comp que se destacou bastante, mas no 5.4 o RMD está muito muito forte e ao menos pra mim foi a que deu mais certo.

Na minha opinião o Druid Resto está muito forte na maioria das comps agora no 5.4, no próprio Thug, vi mais vantagens fazendo com Druid Resto do que com Priest.
Eu fiz diversos pugs de variadas combinações, eu percebi que Rogue tem mais facilidade jogando ao lado de classes range, casters. No caso, não me dei muito certo com Dk's, Warriors, Ferais, e até hunter's, isso é claro é minha opinião.
Realmente mago tem uma fluidez muito boa com um ladino, o druida restauração também é muito bom na equipe.

Dos healers o xamã eu achei o mais vulnerável.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum