Aliança Human e Night Elf

Ladino
Da uma olhada na ladder de 3x3 do site europeu do WoW: http://eu.battle.net/wow/pt/pvp/leaderboards/3v3

Na europa a facção "dominante" no PvP é a aliança, ou seja, os top players jogam principalmente na aliança, ao contrário dos Estados Unidos onde os top players concentram-se na horda, por isso eu escolhi a ladder européia pra estudar

Procure na ladder somente por Rogues da Aliança e vocês vão ver que a maioria dos Top Rogues da europa são na verdade Night Elfs e não Humans(que eram o "senso comum" há algum tempo atrás)

Tendo em vista a jogabilidade atual do Rogue, vocês acham que a racial do Night Elf pode superar a de Human no quesito performance PvP? Porque?

Eu tenho uma opinião mas queria ouvir a de vocês primeiro
Acho que é em conta do estilo de jogo deles, preferem jogar em Re-stealth à usar dois trinkets de burst, além do que Night Elf ganha 5% de speed movement em Stealth.

Lembrando que talvez o estilo de jogo deles seja muito diferente do encontrado aqui, deve-se levar em consideração uma pergunta: se eles usam Shadowmelt para defensivo ou ofensivo.

Bom, em partes acho que supera, visto que...Root é um inferno na Terra e que eu acharia mt dlça poder spammar Ambush após o Shadow Dance no alvo.

Mas humans dançam macarena, ponto final no assunto.
Bom,acho que o Fiveshot falou tudo kkkk
Eu vi recentemente uma stream onde alguém falava sobre isso, e a explicação tem bastante a ver com o que o Fiveshot falou.

Apesar do surgimento de muitos rogues Assassination e Combat nas últimas temporadas ainda é fato que rogues Sub são a grande maioria. A abertura do Sub ainda é um ponto extremamente forte (não que para as outras não seja, mas vocês entenderam né? Eviscerate 90k lolololol) e a chance de fazer isso uma vez a mais faz muitos escolherem os Night Elfs.

Isso se torna ainda mais evidente com rogues que tem Engineering e Tailoring. O proc do Tailoring tem MUITA chance de procar já na abertura (o que acontece também com procs como Dancing Steel e o próprio Trinket de Proc). No caso do Engineering (nesse caso vou ter que pedir pra vocês me ajudarem pois não tenho nenhum char com Engineering) ao eu entendi a habilidade da profissão compartilha um cooldown de 10 segundos com o onUse (isso confere?) e isso reduz ainda mais a vantagem do humano na questão da abertura.

Pra mim faz sim sentido, agora preciso fazer um NightElf com Tailoring e Engineering pra confirmar :P
Fui citado duas vezes, como sou importante à comunidade.
Um mini ress, só pra adicionar uma info: O CD de Synapse com o onUse depende de qual foi usado 1o, pode ser 10 ou 20s.

Isso é, até onde eu sei.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum