Quem Será nosso Chefe de Guerra?

História de Warcraft
Quem sera o chefe de guerra dos orcs no lugar do Garrosh?
Não se sabe até agora, o Thrall provavelmente não é, já que ele vai liderar as forças da horda em Draenor.

Eitrigg, Saurfang, são muito, mas a maioria velho, e a horda precisa de alguém jovem, só se algum guerreiro jovem começar a se destacar entre a sociedade órquica.

No mais, acho que isso só vai ser bem esclarecido em WoD.
18/02/2014 21:45Citação de Bahamulti
Thrall provavelmente não é, já que ele vai liderar as forças da horda em Draenor.

Eitrigg, Saurfang, são muito, mas a maioria velho, e a horda precisa de alguém jovem, só se algum guerreiro jovem começar a se destacar entre a sociedade órquica.

No mais, acho que isso só vai ser bem esclarecido em WoD.

A Horda não precisa de ninguém, Vol'jin eh o novo Chefe Guerreiro, por mais que seja um Troll.

Os orcs sim precisam de um líder, e não, não precisam de alguém jovem, pois esses normalmente são conquistadores e arrogantes, exatamente como foi Garrosh. No momento, eh necessário se reconstruir e recompor oque foi perdido na Siege, não apenas os orcs, mas boa parte das raças integrantes da Horda. Saurfang tem muita experiencia em batalhas e pode fazer os orcs ascenderem novamente, eh bem controlado e já passou um bom tempo desde que seu filho morreu. Sua participação em SoO pode significar alguma coisa.

Eitrigg eu ainda acho que se encaixa melhor como conselheiro, e que dessa vez venha alguém que o leve a serio.

Rexxar foi muito especulado em patchs anteriores, mas ele eh meio orc e provavelmente vai ter espaço em Draenor.
18/02/2014 21:55Citação de Oturin
A Horda não precisa de ninguém, Vol'jin eh o novo Chefe Guerreiro, por mais que seja um Troll.

Puts foi mal, fui escrever orc escrevi horda XD

Os orcs sim precisam de um líder, e não, não precisam de alguém jovem, pois esses normalmente são conquistadores e arrogantes, exatamente como foi Garrosh. No momento, eh necessário se reconstruir e recompor oque foi perdido na Siege, não apenas os orcs, mas boa parte das raças integrantes da Horda. Saurfang tem muita experiencia em batalhas e pode fazer os orcs ascenderem novamente, eh bem controlado e já passou um bom tempo desde que seu filho morreu. Sua participação em SoO pode significar alguma coisa.

LoL, acho isso opinião pessoal, o próprio Thrall quando foi escolher o Garrosh, queria alguém jovem, até passou na cabeça dele o Eitrigg ou o Caerne, mas como ele diz, ambos eram muito velhos, e ele precisava de alguém jovem, carismático, que na época ele queria o filho do Saurfang, mas como ele já javia morrido, ele teve que escolher outro orc,e por isso escolheu o Garrosh.

Na minha opinião, seria muito legal eles investirem num novo orc, um que preze a honra e seja justo, e além disso carismático e forte, assim como os humanos receberam o Anduin (que se destacou muito no MoP).
já passou um bom tempo desde que seu filho morreu

Mas a dor de perder um filho amado é muito forte, e não há tempo que cure, isso eu garanto.

Edit: Foi mal pelo post duplo, é que eu só vi a mensagem agora XD
Tinham dito num blue que estão entre o Saurfang Senior e o Eitrigg.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum