World Of Deception? Update

Geral
Anterior 1 11 12 13
17/04/2014 01:07Citação de Brunias
E muito pelo contrário essa "resiliência base" e esse CC exacerbado cada vez mais afastam jogadores do pvp e até mesmo do WoW,

Creio que foram os dois maiores problemas no MOP, inúmeros CC's e resiliência padrão que acabaram com o PVP. Esperar que no WOD acabe com esse problemão!
17/04/2014 08:45Citação de Temptress
Creio que foram os dois maiores problemas no MOP, inúmeros CC's e resiliência padrão que acabaram com o PVP. Esperar que no WOD acabe com esse problemão!

O problema é sempre esse, esperar... a galera diz "não se preocupe em wod isso será resolvido!"

mas wod ainda não tem data prevista e a situação está caótica, cada dia mais gente desiste do pvp e até do wow, enquanto wod n chega...
Encerra com o tal de WPvP que ninguém mais reclama e pronto.
Afinal, é uma modalidade inútil de jogo mesmo...
é engraçado como o Wpvp gera tanta discussão e mesmo assim a blizz não diz nem pelo menos que vai trabalhar a respeito de algo bacana..

embora eu ache que no WoD as coisas vão ficar doidas (no bom sentido)
E outra, em relação aos mages!
Não sei o que fizeram aos mages.
Agora, só arcane mage pode ter evocation.
Não teremos mais mana gems.

???

Como fica a mana no PvE pra alguém que joga de fire? E no PvP?
17/04/2014 14:27Citação de Kaweedz
Como fica a mana no PvE pra alguém que joga de fire? E no PvP?

Espirito.
Jogo desde o TBC, não joguei o Cataclysm, voltei a jogar agora no MoP.
Muitos amigos pararam de jogar do LK pro Cata...
Eu particularmente acho que o LK foi a melhor expansão até hoje.
Sinto saudades!
Agora, vejo que muitos não irão mais jogar por estar se tornando um jogo tão "grind".
Reclamam das dezenas de bindings, mas afinal, é isso que torna o PvP do WoW um jogo tão foda.
Blizzard, vocês vão mudar por conta de uma minoria que reclama disso? -.-
E mais: O que estão fazendo com as profissões?

http://us.battle.net/wow/pt/blog/13423478/#learned_glyphs

Vai chegar um dia em que tudo o que uma profissão faz, será vendido em NPCs.
Imaginem se venderem gems e enchants em NPCs.
Que utilidade terão as profissões? Pra que upar profissões no WoD?
Estão desvalorizando uma das mecânicas mais diferenciais do jogo, que são as profissões...
17/04/2014 01:32Citação de Khaila
Meu argumento é que eles podem consertar os retris, nerfar os locks, e isso não muda em nada se um PvEr consegue matar um PvPr. Por isso tem que separar as discussões, já que cada uma delas leva a um resultado diferente. Se você está reclamando de classes, a solução é balancear. Se está reclamando de itens, a solução é mexer na diferença de ilvl e no PvP power, ou no que for que eles inventem.

O problema é que estou discutindo as duas coisas, o desbalanço no pvp e a diferença gritante de ilvl

Ao mesmo tempo que um PvPr não deve perder sempre pra um PvEr turbinado, o contrário também era muito chato. O mundo aberto é de todos, e se um PvEr que matou o Garrosha heróico não consegue fazer uma diária sem tomar one shot de PvPr, isso também está errado. Se o seu argumento é que o PvPr não deve perder porque ele é bom em PvP, que o jogo esteja então balanceado entre as modalidades, que o PvPr ganhe apenas por sua habilidade, sendo os itens completamente balanceados.

Minha opinião, pelo menos.

Respeito a tua opinião, apesar de não concordar, pois vivemos em mundos diferentes, você faz pve e eu apenas pvp, é complicado eu estar na tua pele de anos de sofrimento, mas não concordo com o fato de existir uma diferença gritante de ilvl, mas ai me falam "com o 550 full pvp vai poder matar todos os pve's", isso é uma baita de uma mentira, visto que um pve full 580 destroi um 550 fácil fácil, e por causa dessa diferença gritante de ilvl somado com o fator resiliencia base as pessoas estão deixando de fazer pvp para apenas fazer pve, porque simplesmente não vale a pena você lutar para ter uma gear impecável só para pvp e ter que sofrer com alguém que nunca fez pvp na vida, é complicado discutir isso, tanto pro meu lado quando para o seu, oque eu acho que deveria existir é TODOS os reinos, quem faz pve apenas ficar com o nome azul, assim equilibraria muito a diferença, ou outra sugestão é balancear as duas gears com ilvls iguais em cenários de world pvp (exemplo colocar um ilvl base de 550 no máximo), e acho que seria mais cabível no momento.

Mas volto a reforçar que o que quebrou o "balanço" anterior não foi dar resil base, mas sim tornar todas as resils iguais entre os jogadores, independente dos itens. E aparentemente isso vai continuar sendo o caso.

Bom isso foi um pecado grave para a blizz, acho que deveria voltar a resiliência nas gears pvp como era antigamente, sério antes do 5.3 era tudo uma maravilha, deveria continuar sendo como tava.
Eles querem um jogo mais dinâmico, nos moldes dos mmos dessa década. De que adianta ter duzentas skills se você só usa seis...
17/04/2014 11:04Citação de Freiaceroula
O problema é sempre esse, esperar... a galera diz "não se preocupe em wod isso será resolvido!"

mas wod ainda não tem data prevista e a situação está caótica, cada dia mais gente desiste do pvp e até do wow, enquanto wod n chega...

FATO

17/04/2014 08:45Citação de Temptress

Sim :/

17/04/2014 11:12Citação de Balduram
Encerra com o tal de WPvP que ninguém mais reclama e pronto.
Afinal, é uma modalidade inútil de jogo mesmo...

Respeito sua opinião porém não acho que seria uma boa ideia.

17/04/2014 14:31Citação de Kaweedz
Jogo desde o TBC, não joguei o Cataclysm, voltei a jogar agora no MoP.
Muitos amigos pararam de jogar do LK pro Cata...
Eu particularmente acho que o LK foi a melhor expansão até hoje.
Sinto saudades!
Agora, vejo que muitos não irão mais jogar por estar se tornando um jogo tão "grind".
Reclamam das dezenas de bindings, mas afinal, é isso que torna o PvP do WoW um jogo tão foda.
Blizzard, vocês vão mudar por conta de uma minoria que reclama disso? -.-

Tenho que concordar com você, tirar skills das classes não vai resolver em nada, acho que só tirando o CC exacerbado que impede que muitas classes sejam viáveis para o pvp (inclusive pala ret), tirando a resiliência base e a fadiga de batalha, eu sinceramente adorei as novas mecânicas de healers, mas assim eu particularmente vou esperar sair o beta para poder testar o pvp lá, para ter uma noção se foi bom ou não ter tirado muitas skills (uma coisa concordei, hand of salvation sempre foi uma skill inútil para mim, tirá-la foi uma ótima coisa).

17/04/2014 14:37Citação de Kaweedz
E mais: O que estão fazendo com as profissões?

http://us.battle.net/wow/pt/blog/13423478/#learned_glyphs

Vai chegar um dia em que tudo o que uma profissão faz, será vendido em NPCs.
Imaginem se venderem gems e enchants em NPCs.
Que utilidade terão as profissões? Pra que upar profissões no WoD?
Estão desvalorizando uma das mecânicas mais diferenciais do jogo, que são as profissões...

Eu particularmente nunca mais vou upar profissão, a não ser para ganhar dinheiro e reforçar minha guarnição ( eu quero ter uma *-*).
17/04/2014 14:41Citação de Rhane
Eles querem um jogo mais dinâmico, nos moldes dos mmos dessa década. De que adianta ter duzentas skills se você só usa seis...

É isso é um problema atualmente, mas tem skills por exemplo que não deveriam ser removidas das classes, quer um exemplo? Guardião dos Reis Antigos do pala retri e inquisição do pala retri.

Tenso mesmo.
Caras, qual o problema de vocês?

Não é idiota o fato de você ser OBRIGADO a upar profissões que não tem NADA haver com seu char apenas, APENAS, para se encaixar em um meta? Eu tenho um DK full BS e JC (Desde o cataclysm), queria upar a minha Rogue, mas ja estava preocupado em colocar BS e JC em outro char.

Você quer se sentir especial por upar BS e JC no seu priest para curar mais? Você não é especial meu amigo, você é mais um que foi obrigado a fazer isso (como eu, como várias pessoas) para se encaixar em um meta.

Abram suas mentes, existem vários chars com profissões que não usam apenas por bonificação e status, aos que dizem que a TBC e o CLASSIC foram melhor, lembre-se que o bonus de combate de profissão só saiu no WoTLK.

Outra coisa é o reforge, foi colocado com outro intuito, o fato de você poder customizar o seu gameplay. Mas isso não acontece! O que acontece é que TAMBÉM somos obrigados a seguir um meta (DK por exemplo não se faz com critico, se você "customizar-lo" assim, esta sendo noob e ponto).

Vou parar por aqui pelo walltext, mas abram suas mentes. Essa reversão das profissões foi a melhor coisa que já aconteceu a algum tempo, essa sacada foi genial.
só eu que percebi uma coisa em ALGUNS comentários acima? QUASE TODOS RECLAMANDO QUE WOW ESTA MAIS FÁCIL E QUER DIFICULDADE, mais nenhum dos users acima tem ao menos SoO normal completa ou algum achiev pvp que preste. o único que se salva é o Blackpry, o mais engraçado foi o momento que eu estava lendo o comentário do Krarogg e pensei: porra esse cara deve ter fechado tudo hc ou deve ter rating alto pra caralho, o senhor disse que usa ''20binds'' e que no wod vai usar do 1 ao 6 mais mesmo usando suas 20 BINDS o seu char continua sendo um LIXO (sim meu lock tbm esta ruim), mais ao lê o comentário do senhor Fhenrir eu ri d+ o mesmo citou que vão tirar reforj, gema, bônus de proff, e enchants o minimo que o senhor poderia ter em seu char é tudo isso que você reclamou que VÃO tirar, mais para mim surpresa quando entro no armory dele é isso:

7 itens sem encanto
4 engastes vazios em 4 itens

agora faço outra pergunta, qual a diferença VAI FAZER PARA O SENHOR REMOVER ENCHAN E GEMAS ja que o SENHOR NÃO USA OS ENCHANT E GEMAS???

Seijurou o senhor quer arvore de talento de 71 pontos de volta?? mais você começou a jogar em 2011, na época do cata em que o numero de pontos de talentos caiu praticamente pela metade em ralação a época do WOTLK, você se baseia aonde para falar dos 71 pontos? YOUTUBE? PRIVATE? na NUVEM?

em QUASE todos os comentários acima estão dizendo que wow esta cada vez mais fácil, mais o que me intriga é que a maioria que reclamou que o jogo esta fácil não tem nenhuma progressão pve ou achiev pvp, é a mesma coisa que reclamar que vão retirar o voo 310% das montarias sendo que nunca teve uma mount 310% na vida.

Respeito eterno para o senhor!!!
17/04/2014 21:10Citação de Smooked
Caras, qual o problema de vocês?

Não é idiota o fato de você ser OBRIGADO a upar profissões que não tem NADA haver com seu char apenas, APENAS, para se encaixar em um meta? Eu tenho um DK full BS e JC (Desde o cataclysm), queria upar a minha Rogue, mas ja estava preocupado em colocar BS e JC em outro char.

Você quer se sentir especial por upar BS e JC no seu priest para curar mais? Você não é especial meu amigo, você é mais um que foi obrigado a fazer isso (como eu, como várias pessoas) para se encaixar em um meta.

Abram suas mentes, existem vários chars com profissões que não usam apenas por bonificação e status, aos que dizem que a TBC e o CLASSIC foram melhor, lembre-se que o bonus de combate de profissão só saiu no WoTLK.

Outra coisa é o reforge, foi colocado com outro intuito, o fato de você poder customizar o seu gameplay. Mas isso não acontece! O que acontece é que TAMBÉM somos obrigados a seguir um meta (DK por exemplo não se faz com critico, se você "customizar-lo" assim, esta sendo noob e ponto).

Vou parar por aqui pelo walltext, mas abram suas mentes. Essa reversão das profissões foi a melhor coisa que já aconteceu a algum tempo, essa sacada foi genial.

Falou tudo! Esse tipo de comentário o pessoal ignora, mas eu apoio.
Pra mim sabe o que se deve fazer?

Coloca skill cosmética (que não interferem no PVP ou no PVE) no lugar das skills retiradas.

Eles deveriam criar certas limitações a algumas skills(Vide touch of death), não custa um pouco de trabalho...

Eles deveriam trabalhar mais na utilização de CC's em PVE, é divertido, e então, cria-se restrições para CC's.

Mas não, vamos tirar skills e deixar a galera assustada.

A Blizzard é burra sim, é preguiçosa e imprevisível, hehehe.

O que me dá graça no jogo é a complexidade dele, mas entendo a situação da Blizzard, antigamente a galera jogava mais ao estilo RP, mas esse estilo de jogo é nulo onde a maioria joga, agora o que vale é progressão, progressão e progressão...

Pra mim, vai continuar sendo bom, algumas skills minhas não irei sentir falta mesmo. Porém deve-se ao fato de colocar skills restritas aos chars, ou também podem colocar skills restritas somente ao PVP ou somente ao PVE. Mas enfim, opinião colocada aqui, não sei se irão concordar comigo, mas esta aí.
O jogo continua sendo desafiador. O problema é a userbase do wow que modificou, querem as coisas tudo na mão, ou não entende a diferença entre simplicidade e a facilidade. E que uma coisa simples pode ser difícil, e uma coisa complexa pode deixar as coisas fáceis. Mas dá certo criar uma coisa complexa e difícil ao mesmo.

Mas enfim, vamos ver o que dá por ai, pois gosto da mecânica de várias skills, mas estou longe de opinar realmente através achismo e sem ter testado ainda. Vá que eu esteja enganado e passe a gostar.

Abraço à todos...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum