Falta de motivação

Geral
faça o farm de outra capa lendaria que passa... kkkkk mentira ae vc morre.
vc ainda não tem o invencível então sua carreira no warcraft não acabou, ou vc ja se esqueceu pq o nome da nossa raça é blood elf ? Arthas !!
nada mais justo q termos o cavalo dele como vingança, não ?
quando ele for colocado no mercado negro va logo e de um lance de 999k, caso vc não goste msm de mount sem problema, pode me enviar os gold q eu aceito numa boa =)
WoD tá demorando demais... Tô de saco cheio de Pandária já. Felizmente arranjei outros afazeres ingame e muito Hearthstone :P
Eu tô passando pela mesma situação. Sou um jogador casual, nunca fiz Cerco a Orgrimmar completa, só pelo LFR, e nas Flex eu não encontro muitos grupos e quando encontro não consigo terminar. Porém mesmo assim eu já estou de saco cheio de fazer a mesma raide. Já upei todas as classes que curto jogar pro 90, mas farmar gear tá muito cansativo agora. Comecei a jogar PvP com dois personagens, é o único motivo que me faz logar de vez em quando. Mas vou acabar parando logo, logo até a próxima expansão chegar.
12/04/2014 12:05Citação de Darthshaw
Cria uma mago que sua vida no wow volta a ter brilho.

fiz exatamente isso, ele está no lvl 23 e eu vou deixa-lo no 90 antes do wod
12/04/2014 22:48Citação de Euninguem
quando ele for colocado no mercado negro va logo e de um lance de 999k

ah se eu tivesse tudo isso, eu ja teria comprado ele, acompanhei dois leiloes dele no bmah.
Hearthstone, Diablo 3, Skyrim, Borderlands 2, Assa Black Flag, Far Cry 3.

Seriados de tv: Sleepin Hollow, Arrow, Walking Dead, Breaking Bad, Game of Thrones, Vikings, Shield, etc.

Filmes atuais: Capitão América 2, Noé.

Livros que tu goste. Leia Sombras da Horda que é animal. Por ae vai até chegar Draenor.
Bom a opinião de um cara lvl 44 não vale muito , mas....
Qualquer jogo , por mais complexo e legal que seja enjoa....Vc joga a quase 4 anos, é MUITO tempo....

Qual outro jogo vc jogou por 4 anos?

Eu tenho muita motivação pq, apesar de jogar muitos mmorpgs faz tempo , eu não tenho nada feito aqui no WOW , tornando-o algo novo e desafiador.....

Eu adoro Pokemon , por exemplo , mas não aguento jogar ele por 4 anos....

Realmente WoD vai mudar muitas mecanicas já manjadas ,como tanker e Healer , tornando o jogo atraente novamente....WoD vai ser muito diferente e estou animado....

Eu iria jogar com outro personagem ou iria dar um tempo jogando outro jogo....

Afinal , qualquer coisa na vida enjoa.....Ate namoro e casamento se torna enjoativo.... :D
Apesar de nao ter achado nenhum outro mmorpg que chegue perto do WoW....

Ps: Gw2 achei BEM chatinho....
13/04/2014 17:03Citação de Xpowerfull
Ps: Gw2 achei BEM chatinho....

n suportei 1 semana de tao ruim q achei.
13/04/2014 13:35Citação de Ugorn
Hearthstone, Diablo 3, Skyrim, Borderlands 2, Assa Black Flag, Far Cry 3.

Seriados de tv: Sleepin Hollow, Arrow, Walking Dead, Breaking Bad, Game of Thrones, Vikings, Shield, etc.

Filmes atuais: Capitão América 2, Noé.

Livros que tu goste. Leia Sombras da Horda que é animal. Por ae vai até chegar Draenor.

depois disso eu descobri, que apesar de trabalhar e ter dois filhos e um casamento, eu tenho muito tempo sobrando, eu leio em media um ou dois livros por semana e acompanho varios seriados.
Pensei em fazer um post semelhante ao seu.

Também perdi a motivação que tive no início, o WOW tornou-se um jogo de terça-feria, por hora eu parei e estou jogando Diablo.

Espero que com a expansão, eu volte a ter o animo, que ele não fique apenas um jogo de terça.

Abs!
Meu caro amigo, ninguém motiva ninguém, a motivação só vem de você.
po eu resolvi baixar skyrim, minha internet e lenta portanto o pc ficou ligado 3 dias baixando, e assim que comecei a jogar eu comecei a upar talentos de roubo e arco, depois descobri que estava querendo fazer um rogue, dessa forma eu voltei para o wow, kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/04/2014 12:05Citação de Darthshaw
Cria uma mago que sua vida no wow volta a ter brilho.
Pegue loremaster. Faça as quests lendo com calma. Cavalgue pelos mapas curtindo o ambiente.
Felizmente, wow é construído de forma que se a pessoa, quiser, pode ter uma imersão incrível.

Claro que isso é minha parte rpgista falando.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum