[farm de montaria] Simbolo Halaa de batalha

Geral
https://www.facebook.com/events/232497573613498/?context=create&ref_dashboard_filter=upcoming&source=49

Evento destinado ao farm de 170 Símbolo Halaa de Batalha pelas duas montarias:

-Rédeas do Talbuque de Montaria Escuro
-Rédeas do Talbuque de Guerra Escuro

Descrições no evento !!
Bacana.
Eu já tenho, mas posso ir só pra morrer mesmo.
Lvl 85 também dá símbolos? Se der, posso arrastar minha cunhada nessa missão suicida.
Queria ter as mounts.... mas domingo meio-dia?? Aí é foda... Altera pra outro horário, a tarde por exemplo.
To colado igual meleca dura!
19/04/2014 10:21Citação de Chrystoffer
Queria ter as mounts.... mas domingo meio-dia?? Aí é foda... Altera pra outro horário, a tarde por exemplo.

Alterei pra sabado, a minha ideia não era qque fosse no domingo e sim no sábado, conei e coloquei a data errada D:

19/04/2014 08:38Citação de Xikinha
Bacana.
Lvl 85 também dá símbolos? Se der, posso arrastar minha cunhada nessa missão suicida.

Poxa Xikinha, normalmente esses token são dados quando morre um player/moob que tenha possibilidade de te causar dificuldades (do seu lvl ou superio 1 ou 2 leveis)
Porisso estamos indo em raid de lvl 90 mesmo o pvp sendo da epoca de BC, pra não sofrer esse risco, de não ganhar as moedas/tokens/simbolos ...
Agluma possiblidade de marca um outro evento para o outro final de semana? ou amanha?
19/04/2014 15:50Citação de Snorlaax
19/04/2014 08:38Citação de Xikinha
Bacana.

Poxa Xikinha, normalmente esses token são dados quando morre um player/moob que tenha possibilidade de te causar dificuldades (do seu lvl ou superio 1 ou 2 leveis)
Porisso estamos indo em raid de lvl 90 mesmo o pvp sendo da epoca de BC, pra não sofrer esse risco, de não ganhar as moedas/tokens/simbolos ...

Ah sim, eu sei. Iria com meu lvl 90. Perguntei do 85 pq nesse lvl eles ainda dão honra, então talvez ainda dêem simbolos.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum