Com Vol'jin novo chefe guerreiro quem sera o líder dos Orcs?

Geral
Ajuda por favor.
Grato as respostas.
Pela cinematic no final da raid SOO, da se a entender que será o Thrall.
Eu queria que fosse o Thrall, mas eu acho que não será não... Não sei se ele romperia com a Harmonia Telúrica... Além do mais, se de fato fosse ele, ele mesmo seria o Chefe Guerreiro, e não Vol'jin. Thrall já tá em outro patamar; o cara saiu do posto de Chefe Guerreiro pra assumir a Harmonia Telúrica, se por acaso voltasse seria como, no mínimo, Warchief. Não como subordinado de um troll.

Saurfang, talvez...
Eu queria que fosse o Thrall, mas eu acho que não será não... Não sei se ele romperia com a Harmonia Telúrica... Além do mais, se de fato fosse ele, ele mesmo seria o Chefe Guerreiro, e não Vol'jin. Thrall já tá em outro patamar; o cara saiu do posto de Chefe Guerreiro pra assumir a Harmonia Telúrica, se por acaso voltasse seria como, no mínimo, Warchief. Não como subordinado de um troll.

Isso não é verdade, porque ele vai liderar a Horda em Draenor, ele apenas não se fez Chefe Guerreiro porque achou que Vol'jin representaria melhor a Horda.
mas foi justamente se submeter a um troll o que ele fez no final de soo, quando ele ajoelha e diz que o vol'jin deveria ser warchief e que ele o seguiria.

também acho que não será o thrall, gostaria que fosse o saurfang. Minha duvida mesmo é como seria chamado esse novo lider dos orcs? warchief também?

ou o vol'jin é o lider da horda mais não tem o titulo de warchief, se for assim qual o titulo dele como lider da horda?

ficou meio confuso pra mim esta questão.
Eu, o Chapolim Colorado!
Não contavam com a minha astúcia!

Na verdade, não sei. Espero que sejam alguém de bom coração. Acho que só saberemos disso depois mesmo... Nem sabemos como será o início de Vol'Jin como chefe zuero guerreiro ainda...
Sylvanas.

Aliás, ela vai ser a imperatriz de azeroth. Todas as raças deverão se ajoelhar perante a Dama sombria!
20/04/2014 08:55Citação de Tsaphkiel
ou o vol'jin é o lider da horda mais não tem o titulo de warchief, se for assim qual o titulo dele como lider da horda?

Chefe Guerreiro da Horda Vol'jin

Quanto ao lider dos Orcs, é o Chieftain (não sei a tradução).

Chieftain Thrall/Saurfang/Eitrigg/OrcNoobnº1
GAMON!
achei que chieftain era o titulo dos chefes taurens exe:High Chieftain Baine Bloodhoof

procurei na net e a tradução mais comum de chieftain seria cacique (chefe de uma tribo)

thrall cacique dos orcs ou thrall chefe tribal dos orcs
vol'jin chefe guerreiro da horda
Eitrigg??
Orc de descendência Blackrock. Bebeu o sangue corrupto de Manoroth, matou milhares de draeneis inocentes, consumido pelo sangue. Serviu 4 Warchiefs. Estava lá quando Grom libertou todos os orcs da maldição. Lider do Might of Kalimdor, ofensiva dos melhores dos melhores de Azeroth. Respeitado tanto pelos lideres da aliança quanto pelos da horda. Perdeu seu unico filho para o Lich King e foi lá pessoalmente buscar o corpo pois tinha feito uma promessa a sua esposa de que ele seria enterrado em outland. O exercito de um homem só.

Varok Saurfang.

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20090304203428/wowwiki/images/9/9c/High_Overlord_Saurfang.JPG

Só um adendo:
During BlizzCon 2013, Chris Metzen named Saurfang as his personal favourite choice for the new orc racial leader.
Acho Gamon ele está tendo umas apariões muito repentinas
Chefe Guerreiro é um titulo com muitas aplicações. Na Horda primeva em Draenor, era o nome dado para os líderes dos clãs mais bélicos. Porém se tornou o titulo órquico mais alto posteriormente, pela unificação dos Clãs por Ner'zhul e Blackhand, este último manipulado por Gul'dan.

Hoje, este título se refere ao responsável por organizar e liderar todas as facções pertecentes a Horda, visto que a mesma não é apenas um agregado de clãs órquicos, e sim um conjunto de várias tribos e clãs de várias raças distintas. A escolha de Vol'jin foi uma mudança e tanto.

Desse modo, o líder dos Orcs na Horda é uma questão de ponto de vista. Visto que Draenor é o foco da expansão, e Thrall tomara a frente, é evidente supor que o mesmo se destacará e será mais uma vez a liderança que os orcs precisam e quem sabe, desejam.

Digo isso porque a maior parte dos guerreiros e outros sedentos por poder e guerra foram os que apoiaram Garrosh, eleitos a Kor'krons, e que acabaram aniquilados durante o cerco a Orgrimmar, o que significa que os orcs restantes são ponderados como Thrall e estão mais do que obviamente ao seu lado. Varok Saurfang também seria um bom nome... mas eu acho que o mesmo ainda está tentando se recompor de algumas perdas... apenas alguns anos perdeu o filho, e agora um amigo (Nazgrim)... é uma situação bem complicada pra ele já assumir um cargo como esse.
Provavelmente o Thrall, pelo que apareceu nos gameplays ele vai estar bem presente em Draenor.
20/04/2014 09:22Citação de Bellzebüth
Sylvanas.

Aliás, ela vai ser a imperatriz de azeroth. Todas as raças deverão se ajoelhar perante a Dama sombria!

Dizem as más línguas e a boca pequena que ela futuramente vai virar boss de alguma raid, e a líder dos forsaken seria a Lilian Voss.
22/04/2014 11:27Citação de Jholnorato
20/04/2014 09:22Citação de Bellzebüth
Sylvanas.

Dizem as más línguas e a boca pequena que ela futuramente vai virar boss de alguma raid, e a líder dos forsaken seria a Lilian Voss.

A Lilian não morreu em Scolomantia?
22/04/2014 11:39Citação de Heiiscythe
22/04/2014 11:27Citação de Jholnorato
...

Achei que ela ia morrer ali.
Esquisito mesmo acho que se Sylvanas virar boss igual Garrosh vai ter debandada de undeads do wow.
Se o Gelbin virar vilão eu paro de jogar no ato, imagina os renegados que se identificam mais com ela?
Queria que fosse Ner'zhul
22/04/2014 11:51Citação de Yuxavatiz
...

Achei que ela ia morrer ali.
Esquisito mesmo acho que se Sylvanas virar boss igual Garrosh vai ter debandada de undeads do wow.
Se o Gelbin virar vilão eu paro de jogar no ato, imagina os renegados que se identificam mais com ela?

para que fazer uma lore do tamanho do mundo para ela começando no cata e indo ate o mop para ela ser um simples boss de dg?

E com a sylvanas sendo mais fdp a cada patch... Só digo que tem algo de podre no ar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum