Item forjado ou bonus do set normal?

Geral
Estou com essa duvida, o que seria melhor, set do SoO normal com aquele bônus que cada classe tem com 4 peças ou o item forjado pela guerra com mais ilvl e gemas melhores? Meu amigo disse que vai do gosto, mas eu gostaria de saber em números, qual vai curar ou dar um dps melhor!
Use sempre o melhor item para sua classe, tem algumas onde uma especialização as 4 peças não faça uma diferença muito grande, somente duas, então sinta-se livre para usar outros itens, mas algumas o bônus é muito bom e sim mesmo que o item seja forjado não compensa, tenha em mente em sempre usar o melhor e não usar pelo ilvl, um exemplo simples que vou citar é druida feral o berloque do Lei Shen é tão bom que todos os top dps feral de wow, aqueles que matar Garrosh HC é farm, usam o trinket dele até hoje, isso porque alguns nem tem ele forjado e somente hc com upgrade que dá um ilvl 543, então nunca tenha medo de usar algo de ilvl inferior mais que é melhor para sua classe, eu mesmo por saber que as 4 peças de Pala Proteção são ótimas, use durante toda progressão normal 2 parte de Flex, sendo que tinha dropado até item forjado no normal para o mesmo.

Agora claro, não vou dizer se compensa ou não porque você não disse nem quais itens são e não tenho sacer 90 para ter certeza quanto a isso.
Olha. Eu não sei muito bem sobre isso, mas pelo o que eu ouvi falar. O bônus de 4 peças é melhor pra Sagrado, o bôbus de 4 peças pra Disc é indiferente, PELO o que eu OUVI falar, mas eu uso mesmo assim.

talvez, usar forjado pela guerra nas peças que não tenho heroico, seria melhor, mas nunca parei para testar.

Então, pelo o que eu OUVI. Vc como disc, foca só em pegar o bônus de 2 peças mesmo e fica com os forjados. Mas não leve minha opinião como a verdade, pois eu só estou repassando o que ouvi.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum