Qual mais ladrão?

Geral
Em meus pensamentos as classes ladronas são:

Bruxo - Tem cura,usa Medo toda hora, fora uma ajudante que faz se dormir toda hora.

Monge - Sempre foge,tem o Toke do Karma,clone,muita cura,etc..

Mago - Da stun e faz vc ficar parado que nem um bobo mo tempão,fora que foge toda hora.

Hunter - Corre mais do que pobre atraz do Ônibus

Ladino - Fica invisivel e lhe ataca por traz e qnd vc ta quase matando ele fica invi denovo.

Ou seja a maioria das classe é roubada,qual a mais?
Hahahahahahahahahahaahahahahhahahahahahaha
DK Blood - Tem absorver dano, se cura feito um demônio, e ainda dá um dps consideravelmente bom.
Todas as Classes - Porque levo hitkill de todas, falei mermo.
Monk no PVP tá mais roubado que a maioria dessas ai.
20/04/2014 00:36Citação de Xanzu
Em meus pensamentos as classes ladronas são:

Bruxo - Tem cura,usa Medo toda hora, fora uma ajudante que faz se dormir toda hora.

Monge - Sempre foge,tem o Toke do Karma,clone,muita cura,etc..

Mago - Da stun e faz vc ficar parado que nem um bobo mo tempão,fora que foge toda hora.

Hunter - Corre mais do que pobre atraz do Ônibus

Ladino - Fica invisivel e lhe ataca por traz e qnd vc ta quase matando ele fica invi denovo.

Ou seja a maioria das classe é roubada,qual a mais?


São os mages. Quem nunca levou deep freeze, tomou aquele dano absurdo das Ice Lances, sobreviveu por um milagre, e o mage, com medo, castou Frost Nova, deu Blink duas vezes, castou Blazing Speed, e apareceu a 60m de distância, não sabe o que é ladroagem. lol
dk blood - nunca morre essa poha haha, se morrer e cotoco e kaolho com 400ping e 10fps
Os queridinhos da blizzard, Mage, deep quase infinito, Teleporte que remove ate de estrangulamento, polimorph sem cd e como se ja não bastasse ser a classe com mais controle no jogo, ainda bate feito um cavalo...
Monge tbm está muiiito forte, tanto bate quanto se cura e com uma mobilidade absurda...

esqueceu de incluir o druida, que em qualquer uma das 4 especializações consegue topar sua life e a do parceiro em questão de segundos...

fora esses está equilibrado...
Classe ladra eu não sei mas player chorão tem de monte... rsrsrs
21/04/2014 05:55Citação de Rubra
Classe ladra eu não sei mas player chorão tem de monte... rsrsrs


HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUHAUAHUHAU. Bem isso.

Mas o monge tá muito chato mesmo com o ''Toque do Karma''. Me lembro de uma situação frustrante em uma BG Random. Foi no Desfiladeiro do Vendaval, e como de costume, eu sempre vou no meio tentar pegar a flag, só sei que no meio do combate, com o exército de mortos ao meu lado, eu tentei matar um monge que mal tinha 400k de HP, eu vi a vida dele cair tão rápido, mas quando dei por mim no meio daquela muvuca toda, quem morreu fui eu... :(
21/04/2014 02:24Citação de Haeros


São os mages. Quem nunca levou deep freeze, tomou aquele dano absurdo das Ice Lances, sobreviveu por um milagre, e o mage, com medo, castou Frost Nova, deu Blink duas vezes, castou Blazing Speed, e apareceu a 60m de distância, não sabe o que é ladroagem. lol


FALOU O LOCK, que só spama fear fear fear ai vc usa trinket e mais fear e vem shivarra aquela vagabunda e te põe pra dormir e depois vem aquele chaos bolt 98416587561 crit gg
https://www.youtube.com/watch?v=wcTWB17LyPI

Tem o hunter maldito que fica saltitando que nem uma gazela ai quando tu chega perto dele ele da disengage e sai de perto de vc de novo!

Tem o monge que aquilo pra sair do seu pé é um saco, mas quando precisa fugir, vira o USAIN BOLT: Flying Serpent Kick e roll e e ele vai pra pqp em segundos

Tem o DK que quando tu ta correndo dele ele te puxa com a garra do capeta.

Acho que o menos roubado/apelão é o mage mesmo. FALEI MERMO!
Todo classe é Overpowered na mão de quem sabe jogar!
o mais roubado eh rogue, sempre foi, raça dos inferno, tem q perder essa porra de vanish... odeio rogue
21/04/2014 15:03Citação de Waan
FALOU O LOCK, que só spama fear fear fear ai vc usa trinket e mais fear e vem shivarra aquela vagabunda e te põe pra dormir e depois vem aquele chaos bolt 98416587561 crit gg

http://murmolka.com/img/l/img259.imageshack.us/img259/8112/lolumad.jpg
Vocês bem que merecem levar Chaos Bolt na bunda.

22/04/2014 00:01Citação de Kráuser
Todo classe é Overpowered na mão de quem sabe jogar!
21/04/2014 15:03Citação de Waan
Tem o hunter maldito que fica saltitando que nem uma gazela ai quando tu chega perto dele ele da disengage e sai de perto de vc de novo!


e pra que diabos o mage quer chegar perto do hunter??

22/04/2014 00:01Citação de Kráuser
Todo classe é Overpowered na mão de quem sabe jogar!


isso deveria ser a verdade, mas infelizmente não é, tem classes levando uma vantagem monstra em arena, e não há dedo que salve...
Pick Pocket é só nois que tem, então nois qe é ladrão, firmo irmão!?!
22/04/2014 09:39Citação de Poucastelhas

e pra que diabos o mage quer chegar perto do hunter??


sigh

Só pq eu posto de mage não quer dizer que eu jogo de mage né
plmdds
20/04/2014 00:36Citação de Xanzu
Toke


20/04/2014 00:36Citação de Xanzu
atraz


20/04/2014 00:36Citação de Xanzu
traz
O mais ladrão e funkeiro[zoa][ou não]
@topic
Mago e o mais ladrão.
22/04/2014 00:01Citação de Kráuser
Todo classe é Overpowered na mão de quem sabe jogar!

Rogue pve do 5.0 discorda.
Mas enfim acho monk pvp muito tenso, jogo de rogue pra fazer pvp.
Teve uma vez que fui um 2x2, mas só veio 1 monk ww, o parceiro não entrou virou 2x1, demorou muuuito pra eu matar o cara, eu "quase" matei o cara 3 vezes mas sempre subia o hp muito rápido, achei bem impressionante.
21/04/2014 05:34Citação de Poucastelhas
esqueceu de incluir o druida, que em qualquer uma das 4 especializações consegue topar sua life e a do parceiro em questão de segundos...


? Precisamos usar um talento de 6 minutos pra isso enquanto isso:

Monge - Se cura feito um demônio usando ENERGIA que regenera muito mais rápido que mana, mobilidade quase igual a nossa (o monge tem uma mobilidade boa por um curto período de tempo, de resto ele fica meio tijolinho...) e dano absurdo QUANDO stacka 5 ou mais cervejas...

Rogue - CC CC CC CC CC CC quando saímos do CC ele da vanish e abre com os CC tudo de novo, mas se estragar a abertura a chance de vitória do rogue cai bastante...

Lock - Fear, Fear, Fear, Pet da Mesmerizar, Mesmerizar, Mesmerizar, dai Fear, Fear e mais um fear, enquanto tomamos tudo isso ele da seta do caos até o infinito e além.

Mago - Root, root, root, root, deep freeze, dano absurdo e pronto acabou a arena.

Hunter - role sua cabeça no teclado e deixe seu pet fazer o resto pronto você ganhou (se for BM) se for as outras specs fica apertando uns 2 ou 3 botões que você mata alguém (hunter não esta tão OP mais o BM esta ridículo em certas arenas... você da um CC no hunter e o pet começa a hitar 100k nas suas costas...)

S.Priest - Alguém ainda joga com essa spec?

Ret.Pala - Depois do burst fica aquela coisa linda de DPS sabe...

Xamã - Fique apertando 2 botões até matar o cara

Druida Equilíbrio - Healer com um DPSzinho a mais pra que jogar de restauração se o moonkin faz a mesma coisa e ainda tem um burst legalzinho...

Warrior - Divertido de jogar mais atualmente se resume a: BLADESTOOOOOOOOOOOORM

Dk - Se for profano, de boa continue por esse caminho. Frost? Role a cabeça no teclado e começe a pegar 100k+ mas cuidado... do nada você pode morrer....

Das classes que eu citei, pra mim apenas o lock, mago e monge precisam ser revisadas pois, esta chato jogar contra elas, é muito CC e dano, sobrevivência apenas o lock e monge precisam de um nerfzinho, ja o mago devia ter um buffizinho junto com um nerf no CC, tipo uma troca.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum