Kikado de dungeon por pura injustiça

Geral
Estou criando esse tópico pois estou muito insatisfeito com o modo dos jogadores tratarem uns aos outros em dungeons, eu já fui kikado de dungeons muitas vezes por motivos óbvios (dps baixo) mas dessa vez foi demais:

Criei esse mago há uns dias atrás mas só quinta peguei pesado para upar ao lvl 90, mas quando eu fui fazer "Fornalha de Sangue" não deu nem tempo de pegar as missões e o tank "Papajiggy-DarkIron" começou a aggrar TODOS os monstros da instância, devia ter uns 50 atrás dele e como o healer iria curá-lo? Pois bem, como era previsto, quando ele parou não durou nem 3 segundos parado foi morto e todos foram junto, eu tentei fugir até a entrada pra conseguir ser ressuscitado, pois eu não sabia a entrada da instância. Eu pedi pra ser ressuscitado, mas eu não sei que deu na cabeça do healer que ele não falou nada, então tudo bem, eu fui tentar encontrar a entrada porque então iria demorar um pouco então quando eu estava quase chegando lá me kikam sem sequer chamarem minha atenção ou algo do tipo.

E olha que das muitas vezes que fui kikado (inclusive essa) foram todos por americanos insatisfeitos. Eu acho que a Blizzard deveria pelo menos disponibilizar a razão do kick para os jogadores repensarem na hora de fazer o mesmo, mas dessa vez a culpa não foi minha. A conversa foi a seguinte:

Monstère: Wow, tank
Monstère: Don't need to aggro the hole dungeon
Papajiggy: nope
Papajiggy: i need to
Papajiggy: it gets me off
Monkeyheo: yo mage if u did any dmg it might have actually helped

Nessa hora eu entendi o que ele quis dizer, pra ir matando os bichos enquanto ele atraia, mas pra um mago isso é muito difícil e não adiantaria quase nada pois minhas magias mais fortes são aquelas em que fico parado, então eu disse:

Monstère: For what? I was gonna die anyway.

Depois de morrer, um dps pediu para ressuscitarem (e olha que um outros dps ressuscitou ele) eu aproveitei a situação eu pedi também.

Thaanyx: yo can i get a res?
Monkeyheo: thaan we rezing u
Thaanyx: ty :)
Monstère: Can I get rez too?
Monstère: Don't know where the entrance is

Depois disso fui kikado.
Tudo bem que eu deveria ter ajudado também, mas eu pensei que o tanque iria parar de ficar correndo daqui pra lá pra me deixar dar dano, pois quem lidera a instância é o tanque, então pra mim quem deveria ser o mais responsável era ele.
Quanto drama por causa de uma DG low lvl em....
Ser kikado não é legal :S
19/04/2014 18:20Citação de Monstère
anque iria parar de ficar correndo daqui pra lá pra me deixar dar dano

Tem que ter rebolado, não é pq é PVE que você tem que ficar "fincado" no chão.
Tem muito jogador idiota mesmo, a maioria de imbecis que vejo são tanks que se acham fodas só por conta disso. Mas tem healer e DPS que consegue ser pior.

Já curei numa dg nível baixo e tinha um hunter que puxava todos os mobs sem esperar o tank. Chegou uma hora que me irritei e deixei ele morrer, mas o amigo dele tava na pt e era sacer e ficava dando rez nele. Quando reclamei o cara ainda fala "ah meu DPS eh alto vc ta com inveja" e mostrou o DPS dele no report. Putz, esse cara vai ser dar muito mal mais pra frente. De que adianta bater muito e não saber fazer sua parte? Quase ferrou o grupo varias vezes, a sorte é que o tank era bom e eu tinha BoA.

Mas enfim, pra descontrair, esses vídeos retratam bem tudo isso kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=pnDxva-0VGo

https://www.youtube.com/watch?v=xxGVDCaGUtw
Cara, não precisa criar um tópico só pra isso.

Vai acontecer um monte vezes, acostume-se. Você está num jogo de interação com outras pessoas e elas são imprevisíveis.

Faça o que você puder no grupo, jogo direito e você dificilmente vai ser kikado.
Eu to upando um priest disc agora, jogar de healer é sempre tenso porque qualquer problema no grupo e eles adoram te culpar, mas vou te falar que só teve uma DG em que tive problemas com o grupo e foi por eu estar com um lag impossível, stackando direto.
Aí antes que falassem merda eu mesmo abandonei a DG.

No geral, mesmo quando entro de shadow, como não tem AoE, só consigo bom DPS se o resto dos DPSs forem ruins, mas é difícil alguém reclamar, porque eu tento não dar trabalho pro healer.

Depois que comecei a jogar com healer, vi as DGs de forma diferente hahahahaha.

Mas é isso, foi kikado? Beleza, espera o tempo e entra em outra. Estude a classe pra saber o que fazer que seu DPS vai ser sempre razoável, ainda mais com herança.
Eu te recomendo usar glifos, abusar do lampejo e criar uma boa rotação de feitiços. Não dá mesmo para ficar parado enquanto o tanker tá correndo e puxando os mobs.

Não precisa ficar longe demais do tanker, se ele fizer o trabalho dele direto, não precisa ficar longe demais e dos mobs, ai você pode usar os feitiços que demoram mais, com calma, sem medo de fracassar.
DG low level hoje se resume há:
- Tank que não para de correr agrando tudo os mobs pra matar no ultimo boss tudo junto no AOE.
- DPS fazendo serviço de tank.
- Healer em spec de DPS.
- Tank em spec de DPS.

Se retirassem os Itens de Herança de DG e dessem um Buff no dano e nas habilidades dos mobs, queria ver isso tudo acontecendo.

PS: te kickarem por dps baixo em dg low level é o cumulo da ignorância...
Eu já fui kickado por reclamar do tanker que aggrou a DG toda, wipamos duas vezes, reclamei e fui kickado.
Não importa se enfiaram o dedo dentro de vc e rasgaram, pq sempre vai ter um pessoal aqui que vai achar alguma maneira de vc estar errado, então melhor apagar o tópico...
19/04/2014 18:30Citação de Alex
Quanto drama por causa de uma DG low lvl em....
[2]

Provavelmente eles ainda te pouparam muito tempo e paciência por não precisar fazer essa dungeon com tank que não sabe jogar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum