Procura-se: Amigo!

Goldrinn
Bom, já espero pessoas que virão zoar este post e ficar falando porcaria mas não ligo. É que tô cansado de jogar sozinho e não ter ninguém pra conversar, será que uma boa alma não quer ser minha amiga pra trocar ideias sobre tudo um pouco? Afinal, não jogamos juntos com máquina, mas sim com pessoas. Obrigado aos que entendem e agradeço se puderem me adicionar ou mandar um mail. :)
Olá, passo pela mesma situação desde que comecei a jogar kkkkk(e isso já faz uns meses) as pessoas não querem conversar e muitas não estão interessadas na Lore D: diferentemente de mim! Já lhe adicionei como amigo, mas caso alguma coisa meu e-mail é batistafernanda@live.com, um bom dia pra você :D
Oi Annie, tambem sinto falta de jogar com amigos, e depois de ler seu post percebi que realmente ha muito tempo tenho jogado sozinho tb. Meu hunter no Goldrinn e seu amigo de guild e eu nunca reparei, pra vc ter uma ideia! Me adicione ai, Alexandre#1399.
Eu passo pela mesma situação. Tive bons tempos, a uns dois anos atrás, quando estava em uma guilda onde as pessoas entravam diariamente no RC e falavam de tudo. Pessoal construía uma boa amizade.

Infelizmente o tempo passou, as prioridades de algumas pessoas mudaram e umas foram e outras vieram. Enfim, a guilda nem existe mais e desde então, venho fazendo tentativas frustradas de conseguir um ambiente igual ao que eu tinha a dois anos atrás.

Quando voltar para casa envio meu nick pra você adicionar (não sei como fazer aqui pelo site).
(NICK: danielcelta#1453)
Galera, muito obrigado pelas respostas. Saibam que, mesmo não conhecendo ainda cada um de vocês, seus comentários me deixaram mais animado. Assim que o servidor voltar ao normal adicionarei vocês e trocaremos ideias. Mais uma vez obrigado pela compreensão :D
Olá.
Entendo bem você. A um mês saí de um privado pra jogar aqui, e a única coisa ruim até agora é ter deixado pra trás todos os meus amigos da guild. Raidávamos juntos a muito tempo, depois pra sair foi muito ruim. Bom, se quiser conversar, me add ae no Goldrinn ;)
Ainda precisa de companhia? Sempre bom ter alguém com quem falar (:
hahaha, você deve estar cheio de amigos agora. E eu tbm quero fazer parte da galerê! Adiciona aí: sharo#1354
Rodrigo#11576 me adiciona aew e bora jogar veeeiiiiioooo!!
Aproveitando o tópico gostaria de fazer uma pergunta, como é o servidor de uma maneira geral? Tenho um char na aliança do Arthas, costumava jogar com um pessoal americano, mas a maioria parou e eu estava considerando mandá-lo para o Goldrinn.
Quem quiser adicionar para conversar coisas aleatórias, estamos aí! Gwarden#1347 :)
É muito bom e melhor ainda entre amigos! Quem quiser adicionar Ricky#1326 :D
Bacana, acabei de transferir meu char para a Aliança desse servidor, alguém recomenda alguma guild legal? Porque aceitar o invite de guilds que recrutam por addon sempre acaba não dando certo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum