RIP MVPs

Geral
Anterior 1 8 9 10 21 Próxima
Panon here!

Esse é meu main Brunias. O Panon era meu main na época do classic, mas como eu já falei em outros tópicos, só por que na época não existia troll druida, do contrário hoje todos me conheceriam como Gren'Jin hehe

PS: Maldito retrato do fórum que ta com o chapéu das diárias de mascotes em vez da minha máscara bukala hahaha
Se eu sou dona de uma loja, só elegeria pessoas como representante dela, aquelas que quero que a]os outros funcionários olhem como referência. Se a pessoa começa a faltar, a atrasar, a tratar os clientes com desdém, abusando do destaque que ela ganhou, eu como protetora da minha marca, tiro a pessoa do cargo na hora. E creio que essa foi a postura que a Blizzard tomou, como tirar na hora dos problemas ficaria muito constrangedor para as pessoas, essa suspensão do programa foi a desculpa perfeita para que tudo mude. E vamos ver quem vai continuar e quem não vai. Só espero que a Blizzard olhe bem a postura das pessoas antes, durante e depois. Tem gente que mudou da água pro vinho quando anunciaram que o programa ia ser suspenso... E agora que acabou, dá pra ver quem é quem de fato.

Só sei que tem gente que parece ter a cabeça de criança de 10 anos de idade, não sabe interpretar e saber que toda e qualquer opinião tem uma consequência, tem um peso, por isso encerro minha participação por aqui. Já li besteiras demais por hoje.
13/05/2014 14:48Citação de Helennas
13/05/2014 14:39Citação de Panon
Em primeiro lugar, Acannia, quem te indicou para MVP com toda certeza acredita que a sua postura ATUAL é adequada ao que se espera de alguém que ocupe o cargo.

Eu que comecei o bafafá pra cima da Acannia, do Kethtalar e da Khaila, e até peço desculpas porque não queria que vocês passassem por nenhum tipo de julgamento nesse tópico. Mas sim, é isso aí, eu indiquei a Acannia pela conduta atual dela no fórum.
Gente, observem as postagens dela: são sempre ponderadas e sensatas ao extremo... Não tem cabimento nenhum afirmar que alguma coisa que ela fez nesse fórum tenha sido de má fé. Mantenho minha posição.

Quanto a mim, relaxa, não me estresso por supostamente estarem de olho no meu comportamento ou não. Rs... E como já disse, agradeço os elogios.

Eu acho que realmente as pessoas não sabem dosar muito bem e levam a interpretação delas sobre algo que leram muito a sério. Eu já tive problemas ao postar brincando (brincadeiras bobas, diga-se de passagem) e ter gente achando que eu estava postando sério e vir querendo arrumar confusão comigo por eu supostamente ter ofendido alguém. Aí por uma postagem, "gastei" diversas outras para tentar explicar sem sucesso. A pessoa só sossegou quando a "ofendida" veio e postou que era brincadeira e que ela não tinha se ofendido (Aliás, a "ofendida" era a Karyn).
Aí a postar, quando era algo para ser lido com um tom de humor terminando em "Rs", "KKKKKK" ou "=)". Mas até nisso tive problemas, pois veio alguém uma vez e disse que quem ficava rindo de tudo em uma conversa estava tratando o outro como se fosse idiota... o_O
Enfim, foram coisas como essas que me deram uma desanimada um tempo atrás de frequentar o geral, fiquei muito mais postando em áreas específicas (Notadamente Paladinos e Monges) e eventualmente dando olhadas aqui. Só mais recentemente venho postando novamente com certa frequência aqui pois, aparentemente, tem um número maior de pessoas levando as coisas, no geral, menos a ferro e fogo como antes. Além de sempre rir com as postagens da Helennas. =)

TL; DR: Não importa o quanto você se preocupe na postagem, vai ter alguém para interpretar da pior maneira possível. Isso não é desculpa para postar de qualquer jeito, mas só falando que nem sempre é questão de pensar muito antes de postar, a única maneira de não ser mal interpretado é não postando. Mas dos MvPs espera-se que postem com frequência, se não reclamam também, né? Rs... Tenso.
13/05/2014 15:00Citação de Linissa
Eu apenas acho que existe uma diferença entre a pessoa fazer piadas, ser descontraída, e ser grossa e ofender os outros. Não vejo problema nenhum em um MVP ser "gente como a gente", isso é até bom para que haja uma maior identificação entre eles e o resto da comunidade. Afinal, MVPs fazem parte da comunidade também, são jogadores também e etc. Assim como falaram, você é um bom exemplo do que eu consideraria um bom MVP. Sabe a hora de fazer piadas e sabe a hora de falar sério.

E de fato, concordo plenamente com você, Linissa. A verdade é que a questão do humor é tão subjetiva e muitas "trollagens" passam do limite do bom senso para alguns, quando para outros, não tem nada demais. Eu acredito que o humor ácido deve ser evitado sempre, justamente por causa dessa subjetividade toda, mas nada impede uma brincadeira ou outra, afinal, quando vamos para os nossos TS/RC/MB/etc para raidar ou fazer uma RBG/Arena legal, nenhum de nós é um completo santo... xD

Eu gosto de humor ácido, mas nunca vou usar com pessoas que mal conheço, porque sei a quantidade de maus entendidos que são capazes de usar. Eu acho que foi a falta de bom senso que fez com que alguns MVPs fossem mal compreendidos e "crucificados". E quando diga falta de bom senso... é dos MVPs que estou dizendo que pode ter faltado.
Isso pra mim nunca me afetaria... mas os outros... quem sabe? O Chequer, safado, vive botando R no meu nome... (coisa que todo mundo faz e me irrita pra caramba.. hueheueheuheuehe)

Mas também não me esqueço episódios de vitimismo barato por parte de alguns usuários contra os MVPs... e exatamente por essa diretriz que fico com receio de um dia me torna MVP. Como eu digo, eu serei o que sou, e se as pessoas gostam de mim assim, viva.Se não... paciência. Eu não quero credibilidade, puxa-saquismo, nada disso. Eu quero mesmo é só me informar e me divertir compartilhando a minha opinião e lendo a opinião dos outros.
E um adendo, viu como interpretações são capciosas? Reformular um programa visa melhorar, nem sempre melhorar é por que tá ruim, pode só querer dizer que poderia ser melhor mesmo. Mas já há uma interpretação que foi uma mudança punitiva aos "maus" MvPs... =)
Interpretações, interpretações... Seria legal um blue aqui, mas não acho que ele irão postar algo sobre isso nesse momento.
Cara... vocês se importam até demais com quem "veste" o verde. Eu não consigo entender como isso pode gerar uma preocupação tão elevada a ponto de criar 9 páginas de de discussão.
Creio que não cabe a nenhum de vocês opinar se pessoa x é adequada ou não ao cargo, já que isso é uma escolha da Blizzard. Os que são contra certos membros obterem essa posição de MVP estão soando invejosos, parecem que não suportam ver alguém que você tem uma divergência de opinião receber um elogio. Parece que é um comportamento padrão da sociedade jogar pra baixo aqueles que de alguma forma começam a se destacar em algo. Muito triste.
13/05/2014 15:30Citação de Neltharius
Parece que é um comportamento padrão da sociedade jogar pra baixo aqueles que de alguma forma começam a se destacar em algo. Muito triste.

Já diziam os sábios chineses:
"Prego que se destaca, merece martelada"
13/05/2014 15:06Citação de Grenjin
Panon here!

Esse é meu main Brunias. O Panon era meu main na época do classic, mas como eu já falei em outros tópicos, só por que na época não existia troll druida, do contrário hoje todos me conheceriam como Gren'Jin hehe

Atualmente não tenho um main char, as vezes to aqui, as vezes to na paladina, tenho outro paladino tbm (2 palas) e meu warrior :P mas só jogo aqui e na paladina do azralon atualmente :P
@Neltharius

Falou bonito...! Penso da mesma forma.

Ahhh! Agora me lembrei de outro player que ajuda bastante aqui no fórum, se ele se candidatasse teria o meu voto também: o Lännister /o/ hehe
Parece que é um comportamento padrão da sociedade jogar pra baixo aqueles que de alguma forma começam a se destacar em algo. Muito triste.

13/05/2014 15:33Citação de Karýn

Resumos perfeitos da mentalidade equivocada da comunidade a qual eu me referia...

E ao contrário da brincadeira feita no fórum... ninguém me fiscalizou... o Brunias mesmo parece que entendeu minha analogia errado (Eu não falei do inventor, eu falei do avião... eu sei muita bem que você criticou algo que fiz, e não a mim, relaxe quanto a isso) e sim a obra prima que foi minha Coletânea. Ela foi a prova definitiva que quando você quer melhorar alguma coisa em uma comunidade, sempre vai esbarrar com pessoas cujos os interesses vão: ou distorcer seu trabalho ou torná-lo completamente inútil. E aqueles que usufruíram são prejudicados...
Um dia eu entendo por que as pessoas falam tanto do jeito "hue BR" de ser. Esse comportamento é geral na internet, trolls não são uma exclusividade do Brasil.
Enquanto trabalhamos nesta reforma, removeremos os status de todos os MVPs atuais (nas franquias StarCraft II, Diablo III, Hearthstone e World of Warcraft) e aproveitaremos para realizar um balanço da influência do programa na comunidade brasileira da Blizzard, dentro e fora dos fóruns.

Acreditamos que todos os MVPs continuarão mantendo uma influência positiva em nossa comunidade e levaremos isso em conta ao reabrirmos o programa, caso estes desejem se candidatar novamente. O mesmo será válido para outros usuários que nunca foram MVPs, mas eventualmente tenham o desejo de se candidatar.

Foi uma grande honra para todos nós da equipe de Comunidade da América Latina ter trabalhado com indivíduos tão dedicados e apaixonados pelos jogos da Blizzard. Esperamos continuar em contato com todos.

Ocktobrax, Rhastion e Lorielyth.
13/05/2014 15:40Citação de Helennas
Ahhh! Agora me lembrei de outro player que ajuda bastante aqui no fórum, se ele se candidatasse teria o meu voto também: o Lännister /o/ hehe

Para de ficar indicando as pessoas!!! Vc ja destruiu a vida da Acannia!!! xD
Vou postar aqui, como quem não quer nada, o link da entrevista que eu fiz com Khaila e com Kethtalar... To pensando seriamente em retomar o programa só pra entrevistar a Acannia...

https://www.youtube.com/watch?v=YMJgJwskNXA - Entrevista Kethtalar
https://www.youtube.com/watch?v=n7_HhZf1ISM - Entrevista Khaila
Gente, quem tinha letra verde, vai continuar postando utilidades... Ou não?

Então por minha conta, muda nada. Com ou sem, continuo duvidando de tudo até que argumentem direito e eu cheque as fontes.... Azul, Verde, Rosa, Lilás, Amarelo..

Só não coloca letra preta ou marrom, que vai ficar ruim de ler.
13/05/2014 15:51Citação de Karýn

Comigo é assim, largo a intriga e deixo a bola rolar. UHAIAAIHAUIHA
13/05/2014 15:33Citação de Karýn

Tem uma pessoa no fórum e in-game que sempre mereceu umas marteladas!!! Infelizmente ela tem muitos seguidores cegos...

Ps: Karýn para MVP novamente :D
13/05/2014 14:15Citação de Belzínha
Se um MVP não sabe(ou não quer saber) oo peso que sua opinião representa, provavelmente, não é tão valioso assim...

Isso.
Isso é uma linha de raciocínio que eu costumava levar enquanto estava postando verde. Uma vez que foi lhe dado uma posição de estaque dentro de um grupo ou comunidade, é de minha concepção que você deve assumir o papel de um líder, ou uma espécie de representante daquele grupo ou comunidade.

Não só pra MVP, officers de guild, gerentes de departamento, conselheiros tribais, representante de classe, seja lá qual a sua posição de destaque dentro do grupo. você passa a ter um papel a cumprir naquela comunidade.

Uma vez que você tem consciência disso, você deve agir de acordo, e lutar pelos interesses de sua comunidade.

O MVP é um representante de classe. Ele não ganha nada da escola (Blizzard), ele age pela classe ( fórum/comunidade), ele não é funcionário, ele só é alguém que pode entrar em contato mais facilmente com aqueles que gerem a comunidade e promover mudanças aos poucos.

13/05/2014 15:53Citação de Patada
Gente, quem tinha letra verde, vai continuar postando utilidades... Ou não?

Então por minha conta, muda nada. Com ou sem, continuo duvidando de tudo até que argumentem direito e eu cheque as fontes.... Azul, Verde, Rosa, Lilás, Amarelo..

Só não coloca letra preta ou marrom, que vai ficar ruim de ler.

Eu não vou mudar minha postura porque deixei ou ganhei letras de cor diferente, vou continuar brigando pelo Goldrinn, por uma comunidade saudável, pelos roleplayers e pela Justiça e que a Luz guie o seu caminho! :v
13/05/2014 15:40Citação de Helennas

Vou postar aqui, como quem não quer nada, o link da entrevista que eu fiz com Khaila e com Kethtalar... To pensando seriamente em retomar o programa só pra entrevistar a Acannia...

https://www.youtube.com/watch?v=YMJgJwskNXA - Entrevista Kethtalar
https://www.youtube.com/watch?v=n7_HhZf1ISM - Entrevista Khaila

Mãe, to na TV! Digo, youtube! kkkkkk! Rapaz, parece que já passaram séculos dessa entrevista. =')

@Belzinha, como eu disse, sua interpretação é tão válida quanto qualquer outra. Reavaliar a influência dentro e fora, etcs, não quer dizer que o que a pessoa fez foi errada ou que foi ruim. Estavam de acordo com as "regras" do programa. Como querem melhorar, possivelmente fatos passados serão levados em consideração para se estabelecer um padrão mais elevado e aí sim, quem não se enquadrar, roda. Mas segundo os padrões que eles estabeleceram anteriormente, não caracteriza ninguém como ruim ou errado. Em tempo, se há alguém "errado" foi quem não estabeleceu um padrão mais rígido ou se antecipou a eventuais outras formas de mídia. =)

Não... você não a entrevistará. Ela agora está chorando, e partiu decididamente a se esconder em Silvermoon. Sentiremos sua falta, caçadora...

13/05/2014 15:57Citação de Helennas
Comigo é assim, largo a intriga e deixo a bola rolar. UHAIAAIHAUIHA

E é por isso que vou aposentar minha caçadora do fórum por um tempo. Tá na hora de mudar o role. E não vou mentir, sempre quis soltar um "Lok'tar Ogar"... Sangue e trovão... xD
13/05/2014 14:48Citação de Acannia
A questão não é a opinião e sim o comportamento. É preciso entender que existe momentos em que você pode falar sério, e você pode falar com senso de humor. O MVP é escolhido porque sua opinião é construtiva. Mas opinião, ao meu ver não tem nada haver com comportamento. Eu posso tirar muita brincadeira com as pessoas a ponto de elas não gostarem, mas isso não tira a credibilidade de um argumento sério em outra discussão onde opinei.

Até mesmo CM já fizeram e fazem "brincadeiras" no fórum, mas as letras azuis não podem ser "atacadas" então sobra para a verde...

Concordo com o que o Panon falou, acho que realmente teve pessoas que foram mal escolhidas exatamente por passarem para a maioria e não todas algo de confiança, mesmo sendo útil em determinadas áreas do fórum, mas que existia vitimismo por parte de muitos sim e afirmo que participa de comunidades fora do fórum onde se encontra MVPs e outros sabe que muita coisa começou lá fora como "campanha" então muita gente já tinha preconceito quanto a função deles aqui e por isso nem olharam para o trabalho do mesmo.

Como foi dito agora não me lembro quem, mas resume exatamente o que penso, sem tem gente trollando e outras ajudando e não sei quem seguir na duvida ou discussão é "dever" do MVP guiar para o caminho correto, não que tenha que se abster da opinião mas primeiro deve se informar e depois opinar.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum