Erro 113 - 29 de abril

Geral
Anterior 1 9 10 11 12 Próxima
19:41 e servidores ainda nao estao disponiveis !!!!
30/04/2014 19:37Citação de Metalkira
http://www.youtube.com/watch?v=WtJYtdg65po&src_vid=7s9ipu6S9E0&feature=iv&annotation_id=annotation_617945

HAHAHAHA ri demais aqui
30/04/2014 19:32Citação de Añña
Deletem as pastas CACHE , LOGS e WTF, que o jogo talvez logue.
Fiz isso e consegui logar.

[/quote]

Não funciono, tentei fazer isso pro meu alt e nada ...... so consegui ler de novo os contratos, ver a blizz me dizer que tenho um instant pra usar, mas tenho que pegar level 60 primeiro, mas a bliz nao deixa ne =X
30/04/2014 19:39Citação de Añña
vc ja tentou reparar o jogo?... lol

Consegue logar Anna?
Só pq amaha é feriado? sério? T_T
Eu e vários colegas estamos conseguindo se conectar no jigi, mas eu sei que muitos outros não.

=/
30/04/2014 19:32Citação de Añña
Deletem as pastas CACHE , LOGS e WTF, que o jogo talvez logue.
Fiz isso e consegui logar.

Edit:
vocês pagam e recebem o serviço, todo mundo recebe, e todo mundo concorda no contrato que você paga o serviço no estado em que está, podem procurar lá, e por isso, se o serviço apresenta algum problema, esse problema será parte do serviço. A Blizz está ciente do problema, e essas coisas não se resolvem no apertar de um botão, muito menos com gordo mimizento reclamando no fórum. É muito raro isso acontecer, e acontece com QUALQUER EMPRESA, então ter um pouco de paciência não te fará mal.

Ok agora posta com sua conta azul, queremos saber algo sobre a previsão de retorno ao funcionamento normal dos servidores. Agradecemos.
contas novas estao entrando . acabei de entrar com a conta do meu irmao no mesmo pc e entrou mas a minha trava quando vai entrar ao mundo carai
Só o que eu gostaria por parte da blizzard é saber se pelo menos eles já sabem o que está acontecendo é se tem alguma previsão do retorno do jogo.
30/04/2014 19:43Citação de Nihilusv
Consegue logar Anna?

Loguei, fiquei uns 6 minutinhos e fechei o jogo pra jogar outra coisa.
Cuidado com as reclamações galera, o fórum está cheio de "advogados" da Blizzard, simplesmente é inadmissível, abominável e proibido questionar sobre eventuais problemas apresentados no jogo! Temos que ser ACOMODADOS, o que vier tem que descer goela abaixo sem "mimimi"! Afinal de contas pagamos só R$ 15,00 e está no contrato que problemas podem ocorrer na prestação de serviço e por isso não se deve reclamar, tão somente aceitar calado. Ora, é lógico que todo serviço está sujeito a problemas, mas nada nos impede de cobrar um posicionamento e/ou solução; quando não temos sinal de internet ou telefone não reclamamos com a operadora? Por que com a Blizzard é diferente? Poxa, temos o mesmo direito de reclamar! E não temos de mudar de jogo e largar o Wow por estarmos momentaneamente insatisfeitos, como muitos dizem por aí como resposta a quem manifesta qualquer opinião contrária. Hahaha, eu hein, censura em fórum de advogados do diabo é dose!!!
30/04/2014 19:07Citação de Baphomnet
Sei é que perdi o meu dia em game-time e desde a hora que pago ele vai diminuindo. quando compramos é prevista a disponibilidade 100% do tempo exceto horários de manutenção na terça feira. E meu prejuízo financeiro fica como ?

Não tem nada de 100% de disponibilidade não..

PS: Loguei normalmente agora
eu fiz o seguinte pra logar deixei ele naquela parte q fica fazendo o download pra entrar eternamente, deixei lá parado , aí fui jantar e quando voltei tava no jogo!! Tentem!! tb.
Passada com o comentário do Hamster de 20 reais
Pra quem usa o cliente 32bits no lugar do 64bits, volta pro 64bits q loga!!!!! Aqui só não consigo conectar no 32bits mesmo, no 64 vai de boa.

Ps: Ou vai ver foi só coincidência ter conectado quando troquei, eu que não vou desconectar pra saber! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente tá Fo%@

Espero que resolva isso mais rapido possivel
#vamoprarua
Ainda bem que vou fazer hora extra amanhã pra comprar WoD
Consegui logar mas esperei um tempinho .
Loguei tb, 6 min. de loading screen
Consegui logar normalmente. Client 64 bits. Não tentei o de 32 bits. E não camarada, não vou relogar para tentar. =)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum