Erro 113 - 29 de abril

Geral
Anterior 1 10 11 12 Próxima
Aqui logou tmb, porém antes fiz um repair no jogo, agora não sei se foi por causa do repair que dei ou pq voltou ao normal.
30/04/2014 20:00Citação de Chiquitø
Aqui logou tmb, porém antes fiz um repair no jogo, agora não sei se foi por causa do repair que dei ou pq voltou ao normal.

Foi coincidência, pois eu já havia feito repair.

Não façam repair, é perda de tempo.
Olá como muitos aqui "presumo eu", não estou conseguindo logar e estou perdendo muito tempo. Como alguns já postaram, eu também trabalho durante o dia e quando chego em casa a noite ( que é a hora que costumo logar ) eu não estou conseguindo entrar no jogo. Gostaria de saber se esses dias serão "ressarcidos" ou algo do tipo, afinal de contas o jogo não é "free to play" e estou gastando dinheiro com algo que não estou usando (conseguindo usar). Sei que muitos irão falar que é "mixaria" a mensalidade e tal mais deixo claro que não sou "filhinho de papai" e não ganho mesada, minha grana é suada amigo ! E se você fica sem pagar você não joga estou certo? Mais e se a Blizzard não te der acesso ao serviço, você é obrigado a pagar ? Fica aí minha opinião, e obrigado pela atenção.
Concordo plenamente! isso tem de ter um reembolso, também ganho dinheiro suado e quero Cada Segundo de Volta! espero que eles tenham uma boa resposta pra isso, e positiva.
30/04/2014 20:06Citação de Sparking
Olá como muitos aqui "presumo eu", não estou conseguindo logar e estou perdendo muito tempo. Como alguns já postaram, eu também trabalho durante o dia e quando chego em casa a noite ( que é a hora que costumo logar ) eu não estou conseguindo entrar no jogo. Gostaria de saber se esses dias serão "ressarcidos" ou algo do tipo, afinal de contas o jogo não é "free to play" e estou gastando dinheiro com algo que não estou usando (conseguindo usar). Sei que muitos irão falar que é "mixaria" a mensalidade e tal mais deixo claro que não sou "filhinho de papai" e não ganho mesada, minha grana é suada amigo ! E se você fica sem pagar você não joga estou certo? Mais e se a Blizzard não te der acesso ao serviço, você é obrigado a pagar ? Fica aí minha opinião, e obrigado pela atenção.

Concordo plenamente. Assim como você, trabalho o dia todo e pago mensalidade com o dinheiro suado desse trabalho. Não é justo que sejamos prejudicados por esses dias com problema para se conectar.
30/04/2014 19:23Citação de Añña
Gente, 15 reais eu pago sozinha.
E só vender um hamsterzinho por 20 que ainda dá pra pagar...
Não sei o motivo de tanta reclamação, e só 15 reais... lol

Não é o valor, poderíamos pagar 15 como 59 ... o que falta as vezes é um parecer, uma previsão. Mas enfim... Vendamos nosso Hamster
Quero MEUS pontos de RBG De volta -.-
Malditos Buuug !
Ficar de mao vazia assim da nao hahaa
galera ja resolveram o problema? quando logo nao carrega os ultimos espaços do loading ..... quando uso a pedra tbm da o msm erro ....
ja fiz td excluis pasta cache td.. atualizei driver de td e ainda ta a msm coisa .... q diabo de erro eh esse? foi depois dessa atualizaçao aposto
30/04/2014 20:06Citação de Sparking

Da uma lida nos "Termos e Condições de Uso" que vc clicou em "Li e concordo" e depois volta aqui pra pedir ressarcimento.
Citação de Sparking

Da uma lida nos "Termos e Condições de Uso" que vc clicou em "Li e concordo" e depois volta aqui pra pedir ressarcimento.

Se todos lessem os "Termos e Condições de Uso", muitos mimimis seriam evitados.
Não consegue logar?? Espere!!! Jaja resolvem o problema e liberam todos os servidores.
Abraço a todos.
Negada é muito tapada, se aceitaram nos termos que se a Blizzard fechar eles abrem mão de qualquer direito que tenham sobre suas contas independente do motivo, quem dirá por problemas no servidor. Servidor está com problema, vai trabalhar que ganha muito mais, melhor do que passar 8 horas na frente do pc tentando logar.
Tem br que tem mais que se ferrar e ficar 2 dias sem logar mesmo e sem receber nada de volta, não da pra acreditar, lol... é mt comodismo, mesmo sendo Brasileiro
Negada é muito tapada, se aceitaram nos termos que se a Blizzard fechar eles abrem mão de qualquer direito que tenham sobre suas contas independente do motivo, quem dirá por problemas no servidor. Servidor está com problema, vai trabalhar que ganha muito mais, melhor do que passar 8 horas na frente do pc tentando logar.

Nope. Trata-se de um contrato de prestação de serviços por parte da Blizzard, contrato este que é regido pelo Código de Defesa do Consumidor, desta feita, qualquer cláusula que importe na renúncia de direitos por parte do contratante é considerada abusiva e será anulada em juízo. O argumento dos colegas em esperar um reembolso ou alguma compensação em razão da não prestação do serviço por falha técnica é plausível e justo.
Então vamos brigar por 1 real, referente a 2 dias de jogo? Se fosse 1 semana sem jogo eu entenderia =(
01/05/2014 09:19Citação de Heindel
Nope. Trata-se de um contrato de prestação de serviços por parte da Blizzard, contrato este que é regido pelo Código de Defesa do Consumidor, desta feita, qualquer cláusula que importe na renúncia de direitos por parte do contratante é considerada abusiva e será anulada em juízo. O argumento dos colegas em esperar um reembolso ou alguma compensação em razão da não prestação do serviço por falha técnica é plausível e justo.

Voce so esqueceu que a blizzard e' americana e sua representacao no brasil e' puramente de marketing e de servicos a parte do jogo, ou seja, as clausulas ingame sao todas ligadas a sede americana.
Sem duvida, concordo com todos que estão pedindo reembolso, alias, não consegui logar ontem quando cheguei do trabalho, não conseguirei logar hj até as 15:00 por q esta avendo uma manutenção nos servidores, e devo aceitar o fato de que provavelmente perdi dois dias pagos de game de boa?
realmente 15 reais é um preço justo, porem não é um preço barato não, levando em consideração q isso é uma mensalidade, sendo que pagamos por cada expansão a parte, no final das contas posso dizer q em cerca de um 2 anos ja gastei por volta de 500,00 aqui, e serviços até da internet caso algumas crianças não saibam tbm estão sujeitos a Lei do consumidor, e acho q a blizzard deveria deixar um serviço limpo e justo para nos, afinal pagamos, e otários são essas crianças que acham q vivem na ostentação e reclamar de pagar 15 real é coisa de brasileiro pérrapado, esse tipo de gente vai apanhar muito da vida ainda!
Vou pedir reembolso de 40 centavos pelas 10h de manutencao dessa semana.

rsrs
discussões a parte... o certo é que ninguém ta feliz com manutenção de hoje, todos ( até os puxa-saco) gostariam de estar jogando agora!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum