Erro 113 - 29 de abril

Geral
Anterior 1 5 6 7 12 Próxima
ontem eu cai no sieg heroico faltando 10% para matar pela primeira vez....
depois ficamos tentando com uma latência de 1k....

PQ vc faix ixu cumigu blizz ?
queria ter um core .... =/
Bliz, o problema voltou. Por favor resolvam de uma vez.
https://twitter.com/BlizzardCS

[NA - WoW] We're aware the login issues are happening again, folks. If you're having the issue, could you provide the realm name?
30/04/2014 18:03Citação de Nit
https://twitter.com/BlizzardCS

[NA - WoW] We're aware the login issues are happening again, folks. If you're having the issue, could you provide the realm name?

Nem tenho twitter, alguem manda pra eles: US-NEMESIS
O problema voltou, aff
mil tretas em bliz, mil tretas.
tenso, e como fica ficamos, sem pode joga por um problema do sistema, e os dias de jogo rolando, ja faz bem dizer 2 dias com o mesmo problema
aquele momento em que vc pensa que ja esta tudo bem... desloga um char para logar outro... e...........
tem que voltar aqui para o forum... hahaha
mais um dia.....
Poxa, ficar sem poder jogar em véspera de feriado é foda...
Está complicado...
Eu não acredito que esse problema continua.... Seremos reembolsados este mês ?
caramba 30 minutos na tela de login e nada
Eu gostaria de saber quando eu vou poder logar no jogo ¬¬ pois estou esperando para jogar o dia inteiro e nada do servidor voltar, tipo meu jogo carrega e para com 90% e nao carrega mais ¬¬
pra blizzard deve ser fácil você organiza raid, rbg, arena. prejudica o horário de tudo, progressão, ontem mesmo prejudico meu rating por conta disso, eles vão resolver isso claro que vão, eles irão arruma porque não querem perder seus jogadores mas oque prejudico já era.
Então, ta ruim das pernas ae blizz, muita gente reclamando e vocês veem dizer que ta normalizado que isso piadinha do malandro?
Também estou sem acesso ao jogo, bem como minha esposa.

Por favor alguém da blizzard poderia nos dar alguma resposta sobre o que está havendo?? Acho muita falta de profissionalismo dizer que está resolvendo a 20h e depois disso continuar o problema e ninguém dar uma resposta, quando o problema é de servidor de internet todos reclamam e a gente tem abatimento na fatura, este seria o certo acontecer aqui também, se formos seguir a lei do consumidor.

Aguardo resposta.
30/04/2014 18:41Citação de Sarime
Eu não acredito que esse problema continua.... Seremos reembolsados este mês ?

meus 15 centavus blisu pq se fas izsu

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum