Duvida

Guerreiro
Gente peço desculpa se este não e o lugar para perguntar isto, más por ser Guerreiro vou perguntar aqui ok!
Olha sempre joguei pvp ( não com esse personagem), agora to afim também de fazer pve, ai to achando muito difícil de me equipar, peço aos mais experientes que me guiem por esse caminho, tendo em vista que quero jogar de fúria no pve , então se puder me da uma sequencia de como me equipar, estou na ilha perene.
Muito obrigado aos que responderem!

For the horde
como diz vcs orcs,

LOK'THAR, deteroc!

em primeiro lugar, pelo seu ilvl vc realmente deve ficar internado na ilha perene por alguns tempos.

oq posso sugerir pra acelerar esse processo:

- vá para a ilha do trovão, faça as quests de Pve e ganhe pontos de bravura. Gaste esses pontos de bravura com itens ilvl 522 com o ataque shado-pan;

- faça random BG's e compre equipamentos ilvl 522;

- sempre q possível, mate os celestiais toda semana. Não eskeça de trocar seus antigos amuletos de boa sorte em selos forjados para guerra. Eles dão chance de saque extra.

- faça a quest da capa lendária do principe negro.

- tenha a certeza q sua especialização de saque esteja para fúria. (clique com botão direito na foto do seu char, vá em especialização de saque e confira.)

- faça as raids assim q forem liberadas, não tenha medo de começar no terraço da primavera eterna, ou trono do trovão, nesses lugares da pra se equipar melhor.

- junte gold e compre peças ilvl 553 de ferreiros. São caras, mas dá um bom adiantamento no seu ilvl.

só lembrando q spec de fúria acho viável a partir de 30% de crítico sem buff, antes disso é melhor ir de armas pra PvE.
bom, acho q é isso..
o pessoal q puder complementar tbm é bem vindo ^^
Ou cara ajudou muito mesmo, valeu irmão de armas!

For The horde
20/05/2014 14:49Citação de Johnzão
só lembrando q spec de fúria acho viável a partir de 30% de crítico sem buff, antes disso é melhor ir de armas pra PvE.

^ This.

Antes dos 30% melhor nem tentar Fúria, fique com Arms. É dor de cabeça com o povo reclamando de dps baixo. Passe dos 30%, mude pra Fúria e, se estiver fazendo tudo certo, vai ter tank reclamando do seu excesso de dano e que vai estar foda de segurar hahaha.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum