Ilha perene (timeless isle) deixará saudades?

Geral
Wod chegando, pessoal partindo p/ outras batalhas, contos etc...
E pandaria, como ficará?
Um adeus, saudades ou um deserto?
Tomara q no wod exista um sistema parecido de "pks" nos pontos de farms, pois pvp entre faccões é como encontrar um mob raro em nossos servs.
Por mais q a blizz inove, invente e incentive pvp em determinadas regiões p/ faccoes opostas, sempre foi um fracasso, tornando-se um determinado ponto temporário.
O item q torna possível o pvp da mesma faccão, ou seja, aquele comprável por 1000 moedas da ilha, q os personagens mudam pra facção ordos e erroneamente são chamados de "pks", é uma forma de pvp facultativa, não um pvp forçado de mundo aberto, q nunca funcionou no wow. Tomara q esse sistema retorne no wod.
"A cada kill, choradeira no chat e uma ofensa por mesagem", eheheheh.....
Segue um video do meu rogue criado e produzido especialmente pra ilha, com um pouco de humor:
https://www.youtube.com/watch?v=3OQQvNf2oxE
Estou dançando macarena pra Timeless Isle, que morra flopada sem conteúdo como ela é agora. 1 ano nessa droga de mapa com reputação de grind, World PvP e "Huolon raretime". Deus me livra, espero que nunca volte a acontecer algo do gênero com WoW.

Mas, falando em PK, foi muito divertido no começo, ir pro Nemesis com Cross Realm e matar Ally. *-*
01/09/2014 22:28Citação de Sunlace
matar Ally. *-*

Sim ashahshash, principalmente quando é um ally full PVE 570+ quando um desses morre é 100% de certeza de revolta no /2

adoro
01/09/2014 22:28Citação de Sunlace
"Huolon raretime"

Pior que robotenique, você também não pode lidar com isso.
Como eu sou "do contra", amei a Ilha Perene e queria que tivesse mais dessas. Até hoje passo por lá . . . (quase impossível não morrer pra galerinha do Bispo rsrs)

sdds Ilha Perene <3
Que fique perdida no tempo, junto com os toletosos PK e suas manias toletosas e mentalidades toletosas! Que passem a dar pk em suas genitoras. E que o genio criador dessa politca estupida dos pks tenho pedras nos rins!!
02/09/2014 01:56Citação de Grayphus
Que fique perdida no tempo, junto com os toletosos PK e suas manias toletosas e mentalidades toletosas! Que passem a dar pk em suas genitoras. E que o genio criador dessa politca estupida dos pks tenho pedras nos rins!!

Morreu muito foi ?
O problema da Ilha Perene é que foi o único conteúdo não instanciado do 5.4. Se tivesse vindo mais coisa, o lugar não teria tantas criticas.

O mapa é legal e da pra se distrair lá de boa, porém por poucas horas por semana já que o burnout ali é muito rápido.
Só não gostei do grind pra farmar reputação, eu prefiro mil vezes diárias do que ficar grindando. De resto até que foi legal. Acho que uma das coisas que fez essa ilha ser tão odiada é que ficou 1 ano inteiro só ela de conteúdo então realmente encheu o saco.

02/09/2014 02:22Citação de Calmomanso
02/09/2014 01:56Citação de Grayphus

Morreu muito foi ?

Ele é de servidor PvE.
Ashran tem tudo para ser bem melhor que a Timeless Isle e muito mais "zoeira".

Outros elementos de farm e raros e eventos e tals, serão adicionados nos próprios mapas e Leveling no WOD, então isso será algo muito mais global.
A blizzard aprendeu muito com a Timeless Isle, pois foi algo que agradou muito os jogadores casuais pelo farm de itens e ambiente "sandbox".

Eu particularmente prefiro mais a Isle of Thunder com sua Lore incrível e Ambientação única.
Comparado a ilha trovão, achei ridícula essa ilha perene.
Nem um pouco. Herdou tudo de ruim de MMO coreanos com aquele grind de reputação, PKs e uma amostra de como a comunidade de WOW pode se rebaixar ao mesmo nível da de LoL.

O sistema da Isle of Thunder foi muito superior, misturando lore e conteudo abrindo aos poucos.
Hehhehe, claro q deixará saudades.
Melhor coisa é ficar lendo o /1 com o choro do pessoal que é chutado da montanha abaixo e seu mimimi de Blood Coin.
Ou os famosos agros de mobs elite pra wipar a galerinha do Ordos. Fico extasiada com isso. =D
Ou ainda o Huelon q morre mais rápido que um aly no servidor do Azralon e a galera n chega a tempo pra dar uma kill kkkkkkkk
#saudadesPKperene
A Ilha Perene foi algo muito bom e inovador, porém precisa ser aprimorado.

Para ficar perfeito bastava colocar algumas diárias.

Mas o bom é que teremos uma outra novinha em folha no WoD!

Portanto a Blizzard está de parabéns!!!
02/09/2014 09:54Citação de Rottwêiler
Para ficar perfeito bastava colocar algumas diárias.

Amo diárias.

Sdds 5.0.5 </3
Muitos falam mal da ilha, Mas passaram bastante tempo por lá.

Muitos veem isso como um ponto negativo, mas eu gostei da ilha pelo clima de bagunça, zoeira e confusões que ela tinha, era uma festa só, lotada de jogadores. Isso que dava vida a ela.

Vai ser triste ver aquele lugar vazio

Mas ao mesmo tempo vai ser bom pra upar a reputação com o imperador e farmar a mount do Huolon
afinal estaremos com ilvl do WoD.
02/09/2014 09:39Citação de Zarathustra
Herdou tudo de ruim de MMO coreanos com aquele grind de reputação,

No wow já existem várias reputações de grinds desde o classic.

02/09/2014 09:43Citação de Chiyuri
Ou ainda o Huelon q morre mais rápido que um aly no servidor do Azralon e a galera n chega a tempo pra dar uma kill kkkkkkkk

Não sei o problema que o pessoal que fica reclamando de perder o huolon tem em ficar camperando ele quando faltam poucos minutos pro respawn.

E não sei o que o pessoal tem contra PK, melhor jeito de passar o tempo quando não se tem rep, arena, raid pra fazer e a maioria dos amigos parou pra esperar o WoD.
Amo diárias.

Sdds 5.0.5 </3

As pessoas reclamam das diárias.

Blizzard tira diária.

As pessoas reclamam de falta de conteúdo/ociosidade.

Diárias <3 <3 <3 <3! Sdds.
Amo diárias.

Sdds 5.0.5 </3

As pessoas reclamam das diárias.

Blizzard tira diária.

As pessoas reclamam de falta de conteúdo/ociosidade.

Diárias <3 <3 <3 <3! Sdds.

Sempre amei diária, não foi atoa que fui o primeiro da Guilda à pegar exaltado com todas reputações de Pandaria (1 mês e meio depois do lançamento da expansão).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum