Último "Olhar do Príncipe Negro" antes da Expansão!

Geral
http://us.battle.net/wow/en/blog/15487820/the-gaze-of-the-black-prince-returns-9-1-2014

Dia 2/9 até dia 16/9 será aplicado o buff do "Príncipe Negro", até aí tudo bem, porém um detalhe na notícia é que será o ÚLTIMO antes do lançamento do patch 6.0!

Isso indica que o pre-patch está bem próximo, e poderá acontecer entre o dia 16/9 e - chuto eu - 30/9.

Aguardemos e aproveite, pois a capa lendária servirá até o lvl 100 no Leveling, aí você trocará por uma capa azul de Dungeon Heroic :huebr:

Por fim, lembrem-se que no 6.0 a fase de "BRAVURA" irá ACABAR na quest Lendária, visto que não teremos tal moeda na próxima Expansão, será tudo por Gold ou Honra.

PS: Lorie, eu fui mais rápido, porque né, sem traduzir fica fácil, muahahahahaha <3
Eu tava pensando em iniciar a quest da capa, mais pelo que eu li, demora mto, e nao tenho tempo pra ficar jogando mto :/
01/09/2014 13:24Citação de Chequer
Dia 2/9 até dia 16/9 será aplicado o buff do "Príncipe Negro", até aí tudo bem, porém um detalhe na notícia é que será o ÚLTIMO antes do lançamento do patch 6.0!

Isso indica que o pre-patch está bem próximo, e poderá acontecer entre o dia 16/9 e - chuto eu - 30/9.

Aguardemos e aproveite, pois a capa lendária servirá até o lvl 100 no Leveling, aí você trocará por uma capa azul de Dungeon Heroic :huebr:

Por fim, lembrem-se que no 6.0 a fase de "BRAVURA" irá ACABAR na quest Lendária, visto que não teremos tal moeda na próxima Expansão, será tudo por Gold ou Honra.

Ebaaaaa não vejo a hora desse pre path chegar.
01/09/2014 13:51Citação de Sonnystark
Eu tava pensando em iniciar a quest da capa, mais pelo que eu li, demora mto, e nao tenho tempo pra ficar jogando mto :/

Com o Buff você termina rapidinho, menos de 2 meses, vale a pena, vamos lá <3
Vai ser melhor a capa lendária ou uma capa de masmorra?
eu estava tentando conseguir os 100.000 pontos de bravura já que ia sumir na expanção, agora não sei se vai dar tempo para fazer =(
ainda bem que pra esse char só falta 1 runestone... já fiz com outro char e não vou começar com seu ninguém mais. mó canseira essa capa :P
01/09/2014 14:09Citação de Thänato
Vai ser melhor a capa lendária ou uma capa de masmorra?

Capa masmorra Heroica > Capa lendaria > capa masmorra normal.

01/09/2014 14:10Citação de Explorador
eu estava tentando conseguir os 100.000 pontos de bravura já que ia sumir na expanção, agora não sei se vai dar tempo para fazer =(

Como é Acc-wide, dá para pegar com vários personagens.

Se você tiver 50 pesonagens no lvl 90, em duas semanas pega o achiev, ahahaha

Tomara que seja um pouco mais tarde, pq comecei agora a fazer a cm, quero terminar antes do patch =(.

Conquistas de Valor vão virar proezas?
01/09/2014 14:33Citação de Koriakin

Conquistas de Valor vão virar proezas?

Virarão conquistas Legado.

01/09/2014 14:33Citação de Gingonoob

Tomara que seja um pouco mais tarde, pq comecei agora a fazer a cm, quero terminar antes do patch =(.

Qualquer coisa, conte com o nosso rush, apenas 10k por DG <3

Rush completo em 2horas <3

Como eu queria saber o segredo pra farmar gold e comprar um rush de CM, aquelas mounts são tão lindas :v
Chutei 30/09 primeiro http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/14058815788#4 \o/

Continuo firme e forte no meu chute. (tomara que seja antes rsrs)
01/09/2014 14:55Citação de Belzinha
Chutei 30/09 primeiro http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/14058815788#4 \o/

Maior tanto faz de todo desse forum que eu já vi :P

@Topic:Sentirei saudades desse lindo buff ,pena que implantaram tão tarde ,é um saco farmar essa capa e sobre a data ,espero que seja dia 15/9 quero coisas novas logo :)

Vish, então acho que é mais facil pegar 4 cone do que tentar catar 90k de gold antes do dia 30 D:
01/09/2014 14:31Citação de Chequer
Capa masmorra Heroica > Capa lendaria > capa masmorra normal.

Uma capa Laranja 616 VS uma azul 630 humm Algo me diz que vou continuar com a laranja ate cair uma melhor em raid.
Acaba logo MOP, vem logo pre patch, ninguém aguenta mais esses pandinhas.

prefiro fazer na raça.

Porque to achando CM gold um pouco mais fácil do que imaginei.

Primeira vez que tentei CM gold, pegamos gold em shadow-pan e quase gold em mogunshan...
E todos do grupo, exceto 1, eram virgens em CMs.
E chegando o 6.0 também acaba a season pvp.
Alguém me corrija mas o 6.0 tem que sair em ptr primeiro pra ser lançado correto?? Se for assim acho que só em outubro pra sair o pact.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum