Último "Olhar do Príncipe Negro" antes da Expansão!

Geral
01/09/2014 15:27Citação de Anaya
01/09/2014 14:31Citação de Chequer
Capa masmorra Heroica > Capa lendaria > capa masmorra normal.

Uma capa Laranja 616 VS uma azul 630 humm Algo me diz que vou continuar com a laranja ate cair uma melhor em raid.

14 de ilvl é muita coisa para um terceiro status valer a pena, na minha opinião, mas vamos ver né.

Eu ainda acho que esse sistema de Upgrade é muito "Broken" e deveriam retirar ele no 6.0 para que o leveling não seja tão faceroll quanto será com ilvl 580+
01/09/2014 17:41Citação de Chequer
14 de ilvl é muita coisa para um terceiro status valer a pena, na minha opinião, mas vamos ver né.

Não se esqueça do engaste de gema que ate onde eu sei vai permanecer e o proc.
Eu acho que so vai valer a pena trocar pelas roxinhas 640+

01/09/2014 17:41Citação de Chequer
Eu ainda acho que esse sistema de Upgrade é muito "Broken" e deveriam retirar ele no 6.0 para que o leveling não seja tão faceroll quanto será com ilvl 580+

Ué e não vão n? eu achei que no 6.0 já ia sair, ou vc ta querendo dizer pros itens voltarem ao ilv original?
01/09/2014 18:01Citação de Anaya
Ué e não vão n? eu achei que no 6.0 já ia sair, ou vc ta querendo dizer pros itens voltarem ao ilv original?

Sim, queria que voltasse pro ilvl original.
Lembrando que um patch desses passa pelo ptr primeiro.
Não acho que vai passar pelo ptr,no máximo uma semana de ptr,já que vão lançar nas proximas semanas.
Creio que o 6.0 no PTR deve chegar nessa ou na outra semana. Pois tem um bom tempo que o beta não é atualizado.
Estou pegando a capa com meu alt. Estou na missão dos 3k de bravura e falta 2k, então mais duas semanas, exatamente a duração do buff.

Depois tem as pedras que é difícil de cair e eu não vou ter o buff. Muita falta de sorte!!
02/09/2014 12:03Citação de Roids
Estou pegando a capa com meu alt. Estou na missão dos 3k de bravura e falta 2k, então mais duas semanas, exatamente a duração do buff.

Depois tem as pedras que é difícil de cair e eu não vou ter o buff. Muita falta de sorte!!

E ainda quando chegar o 6.0 não vai mais existir essa parte dos 3k de bravura, hahahaha
Uma duvida, essa parte dos 3 k de bravura, eu ja posso ter esses 3 k de bravura quando pegar a quest ou é obrigado mesmo adquirir esses 3 k depois q peguei a quest ?
03/09/2014 14:19Citação de Steelldragon
Uma duvida, essa parte dos 3 k de bravura, eu ja posso ter esses 3 k de bravura quando pegar a quest ou é obrigado mesmo adquirir esses 3 k depois q peguei a quest ?

A missão não pede para você ter 3000 pontos. Ao entregar a missão, você não vai dar os pontos, vai continuar com eles. A missão pede para você ganhar 3000 pontos, a partir do momento em que obtém a missão. Não tem como escapar, essa missão demora no mínimo 3 semanas.

Até removerem a missão no 6.0, é claro.
03/09/2014 14:31Citação de Malorok
03/09/2014 14:27Citação de Khaila
A missão não pede para você ter 3000 pontos. Ao entregar a missão, você não vai dar os pontos, vai continuar com eles. A missão pede para você ganhar 3000 pontos, a partir do momento em que obtém a missão. Não tem como escapar, essa missão demora no mínimo 3 semanas.

A pergunta dele foi se ele teria que ter os pontos antes da quest,se esses pontos contavam.

E você tem obrigatoriamente que pegar esses pontos depois de iniciar a quest.

não entendi, ele respondeu a pergunta do cara muito claramente.
03/09/2014 14:33Citação de Drakerss
não entendi, ele respondeu a pergunta do cara muito claramente.

De primeira interpretei errado,desculpe.
Vlw pela resposta :)
Comecei a quest "Segredos do Primeiro Império" ontem, será que é mais difícil dropar as Pedras Rúnicas Titânicas do que os Segredos do Império?
Dá na mesma. Com o buff, é praticamente 50%. Sem ele... 1 por parte de raid, com sorte.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum