Campanha!!!! Blizzard Tira a corcunda dos Orcs!!!

Geral
De leu like, faça sua parte, opine!!!! apoie!!!

Sei que a maioria não gosta da corcunda do Orc, e em todos os videos (em sua maioria/todos os q já vi) OS ORCs SÃO ERETOS!!!

A GALERA VIBRA COM OS NOVOS VIDEOS, COM THRALL E GARROSH ai vai fazer um Orc.... e se depara com a corcunda obrigatória!!!!

assim não dá!!!

Vamos colocar muitos likes e comentários para fazer os Dev's prestarem a atenção nesse assunto!!!!
vlw
Se for pra fazer isso quero Anões Ferro Negro e Martelo Feroz, por mim que já ganham tanta coisa fiquem com um model parecido com um Peão!..
01/09/2014 18:58Citação de Menothil
Se for pra fazer isso quero Anões Ferro Negro e Martelo Feroz

Não tem nada a ver com o assunto do tópico, e já foi discutido um monte de vezes, e acho que você sabe o motivo de não ter.

E eu não ligo pra corcunda dos orcs, acho que ficam até legais assim :P
01/09/2014 19:09Citação de Koriakin
eu não ligo pra corcunda dos orcs,

2
Mas a opção de criar orcs ''normais'', é muito válida ,acho muito legal se tivesse.
Se for pra pedir uma campanha, que seja para colocar novos estilos de cabelo para o humano, estilos que combinem com o rosto.
SHUSUSHSUHUHSUH
Existe uma possibilidade, mas não é promessa... É só possibilidade: http://wowdiscovery.com/2014/08/03/orcs-poderao-ganhar-opcao-de-coluna-ereta/
01/09/2014 18:55Citação de Teâncum
A GALERA VIBRA COM OS NOVOS VIDEOS, COM THRALL E GARROSH ai vai fazer um Orc.... e se depara com a corcunda obrigatória!!!!

Um dos motivos (nah, nunca faria mesmo) de não criar Orc. Haja paciência aguentar aquela corcunda e ver o Thrall desfilar com a posição ereta. Plmds.
Cara, o thrall só é ereto porque ele ficou zen e tirou todo o peso que tinha em seus ombros.
Eu sou a favor de todos puderem jogar na posição que desejarem com seus personagens, seja curvado ou ereto para que todos possam ser felizes no Mundo de Azeroth <3
Eu sou a favor de todos puderem jogar na posição que desejarem com seus personagens, seja curvado ou ereto para que todos possam ser felizes no Mundo de Azeroth <3

Quero draenei com asas igual ao kil'jaeden, tio Chequer :3

Espero que isso venha, junto com a escolha de anões ferro negro e martelo feroz e mais características em outras raças...

Não entenderam que eu falei das asas brincando? kkkk
O que que deu no Chequer hoje, ta tão paz e amor.
Eu voto por uma bela massagem daily relaxante..
Também um espelho para vislumbrar a beleza do meu rosto,quem sabe uns perfumes
Depilar os worgens...sei la...

Seguindo as ''idéias'' ashuehusahe

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum