RP Horda em Goldrinn : Clã Mão Sangrenta

Taverna do Fim do Mundo
O Clã Mão Sangrenta vivia em uma ilha perdida entre Kalimdor e a Voragem,apenas saqueando tribos em arquipélagos locais e sem quaisquer ligações entre a Aliança e a Horda.
Após um misterioso ataque da Aliança a terra dos Mão Sangrenta,sobreviveram apenas os 4 filhos de Thar.Origados a deixarem sua terra natal,os 4 irmão seguem à Kalimdor para reconstituir o Clã Mão Sangrenta e impor o fim da Aliança.

Convidamos todos ao Clã Mão Sangrenta!
Atualmente,o evento principal é upar novos personagens enquanto fazemos RP,moldando eventos com as quests oferecidas pelos NPC.
Para ingressar ao Clã não necessita experiencia em RP ou level (Apesar de que alguns eventos determinados necessitará um level mínimo,mas isso não deixará você de fora do Clã)
O Clã Mão sangrenta é uma Sub-Guilda dentro da RP Horda - Uma guilda genérica de RP,que tem o intuito de unificar vários tipos de jogadores de RP -.Caso você já possua uma guilda e não queira sair dela,poderás acompanhar todos os eventos programados pelo site http://rpnowow.wowlaunch.com/
Para ingressar,fale comigo aqui pelo fórum ou add minha Battletag :D

Battletag: Shukkan#1847

Abraços e desculpem-me os erros de português,nunca fui bom nisso >.<
Força e Honra!

Os espíritos parecem à vontade em sua presença, camarada Regthar.

Seria honroso se comparecesse, e convidasse seus irmãos, para a tradicional fogueira de contar histórias da Horda, neste sábado, 13/09 às 19h.

Espero você por lá.

Cordialmente,
itomon#1428
Minhas canelinhas já marcaram presença la. Venha vc também, vem! . =D
Só pessoas do goldrinn?
Canelinhas da horda? huheuhue

Malorok, se for o caso use o Raidcall 5868730 pra manter contato quando a btag não alcança... acredito que pela btag qualquer um pode RPzar (mas nao da pra upar junto como fazem os irmãos metralha, digo, mão sangrenta xD)
@Regthar,

como vão os RPs? Você comentou algo sobre a sua nova guilda que não é focada em RP, porém ativa em RP, e gostaria de saber mais para também divulgar aos interessados em RP na Horda.

Estou formando um Tweak20 na Horda do Goldrinn (dentro da guilda genérica), mas cada vez que realizo RP na Horda, aparecem mais jogadores interessados em RP na Horda de todos os servidores e níveis, e talvez você e seus camaradas possam ser um "bom lar" para esses novos participantes aí na Sociedade.

Aguardo retorno!
Att,
itomon#1428

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum