Starter Edition - Expansões

Ajuda e Guias para Iniciantes
ola .. tenho umas dúvidas crueis ... baixei o Starter Edition completo .. se eu comprar a expansão Warloads of Draenor por exemplo .. essa expansão cobriria todas as outras? ou tenho q comprar 1 de cada vez? pra poder ter td liberado .. na Loja tem uma escrito World Of Warcraft ... ou seja .. tenho q comprar essa tbm? ou nao precisa pois ja baixei ( q no caso é a Starter Edition, pq putz .. 22gb tem q significar algo) ..

Enfim, quando faco o login , aparece Upgrade q me possibilita 1-85 .. usar montarias voadoras em azeroth .. por favor me expliquem esse negócio de Upgrade .. se so posso fazer qnd tiver jogo completo ou posso fazer no modo de Starter Edition

e qual a diferença de assinaturas e tempo de jogo ..

grato :D
boa noite
13/09/2014 20:50Citação de Tarkovsky
se eu comprar a expansão Warloads of Draenor por exemplo .. essa expansão cobriria todas as outras?

Não. É preciso comprar uma por uma das disponíveis.

( q no caso é a Starter Edition, pq putz .. 22gb tem q significar algo) ..

O conteúdo do jogo inteiro é baixado, independente da sua expansão atual. Mas você só terá acesso à maioria dele se comprar a devida expansão.

Enfim, quando faco o login , aparece Upgrade q me possibilita 1-85 .. usar montarias voadoras em azeroth .. por favor me expliquem esse negócio de Upgrade .. se so posso fazer qnd tiver jogo completo ou posso fazer no modo de Starter Edition

Esse upgrade é o Battle Chest. Battle Chest possui o jogo original e mais três expansões:
-Burning Crusade: libera Terralém e o nível 70
-Wrath of the Lich King: libera Nortúndria, Cavaleiros da Morte e o nível 80
-Cataclysm: essa que você citou, do nível 85.
A cada expansão que lança, uma antiga é juntada a esse pacote básico. Ano que vem provavelmente o MoP entrará aí.
Você pode comprar o B. Chest agora, não precisa de nada pra comprar ele. Depois vem o MoP, que é necessário pra próxima expansão que lançará em novembro, Warlords.

e qual a diferença de assinaturas e tempo de jogo ..

Assinatura é cobrada automaticamente. Tempo de jogo você vai lá e põe manualmente toda vez que quiser.

grato :D

Np. Bom jogo.
Então se eu quiser comprar hoje as expansões e sair do starter edition terei que comprar o produto "World of Warcraft" no valor de R$30,00, em seguida a expansão "Mists of Pandaria" no valor de R$20,00 juntamente com o "Warlord of Draenors" no valor de R$99,00 totalizando 150 reais para ficar com o jogo todo em dia?

Na loja do jogo existe uma opção do warlord of draenors edição deluxe, essa não vem com todas as expansões do jogo já? Porque ter que gastar todo este dinheiro juntamente com a assinatura do jogo é um pouco pesado.
é .. parece q o "Warlords of Draenor" vai esperar um pouco .. :$ .. pq to conhecendo o jogo agora .. e dar quase 170 reais .. assim de cara .. fica meio pesado ..

porem... vlw pela informação
Não se esqueça do tempo de jogo, que é a cobrança da mensalidade de acesso (atualmente 15 reais mensais). Se você não paga a mensalidade, sua conta fica "congelada" e você não pode mais acessar nada dela (por isso eu mantenho sempre a minha conta Starter Edition por perto hehe)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum