[OFF] E quando ELA é na verdade ELE?!

Taverna do Fim do Mundo
1 2 3 13 Próxima
Bom, pode parecer estranho, mas fakes estão espalhados por todos os lugares da internet.
Inclusive onde você menos espera.

http://triconews.com.br/?p=490
Vish
gg
Esse cara não era MVP da blizzard?
Vish.
Pow meus char são femininos mas eu já aviso logo que sou homem, para que depois não venham me chamar de Shemale, ai tu vê um cara que ficou como MVP da Blizzard durante 2 anos enganando todo mundo dizendo que era mulher hsuahsuahsauhsaushaushaushaushaushaushaushasuhaushaushaushaushasuhasuah
A zueira não tem limites
QUE DELICIA CARAAAAA
ASOKSOKPSOPKSAKOPSAPOK acabei de ver isso. me parece meio mentirico mas sei lá..
Brasil, lugar dos melhores MVPs, ever!
Boa ideia, entrar na wow girls?

*Mudando meu draenei pra draenaia agora*

#PartiuvirarMVP
Cara, Cara..

Cara, Cara..

Sem palavras, falta o caminho da luz pra esse povo..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Cara, sério, cada dia me surpreendo mais com as coisas que acontecem no wow... rs
Sensacionalismo no último grau.

Bom, ele tem um perfil fake, ok. Agora, a denúncia grave do post - usar o fake para enaltecer o principal - não tem nenhuma prova que a sustenta. Em nenhum momento é provada uma relação de que ele usou o fake para ficar famoso, somente insinuada. Pelos dados citados no post, ele mantinha os dois perfis em paralelo, sem relacioná-los. E talvez nem fosse uma "mentira" de fato - o acusado nem exita em dizer que é ele mesmo quando questionado - o que leva ao fato dele não necessariamente querer esconder isso.

As únicas pessoas que podem se considerar enganadas são as meninas do Wowgirl - mas isso está para elas julgarem, não para nós ficarmos atirando pedras sem ter informações suficientes.
20/09/2014 10:05Citação de Kethtalar
Cara, sério, cada dia me surpreendo mais com as coisas que acontecem no wow... rs

Convenhamos, isso aí nem é tão surpreende assim, vai xD
Pessoas bebem xixi, e dizem que faz bem pra saúde... Nada mais me surpreende
Vou postar de menina também agora.

20/09/2014 11:50Citação de Barisan
Bom, ele tem um perfil fake, ok. Agora, a denúncia grave do post - usar o fake para enaltecer o principal - não tem nenhuma prova que a sustenta.

Ele usa o fake pra esculhambar com os outros. Sorte que ele nunca fez isso com o pérolas, deve ser tão ruim que ele nem precisou, ou achou que já tinha haters o suficiente pra tal. >:
20/09/2014 11:50Citação de Barisan
Sensacionalismo no último grau.

Bom, ele tem um perfil fake, ok. Agora, a denúncia grave do post - usar o fake para enaltecer o principal - não tem nenhuma prova que a sustenta. Em nenhum momento é provada uma relação de que ele usou o fake para ficar famoso, somente insinuada. Pelos dados citados no post, ele mantinha os dois perfis em paralelo, sem relacioná-los. E talvez nem fosse uma "mentira" de fato - o acusado nem exita em dizer que é ele mesmo quando questionado - o que leva ao fato dele não necessariamente querer esconder isso.

As únicas pessoas que podem se considerar enganadas são as meninas do Wowgirl - mas isso está para elas julgarem, não para nós ficarmos atirando pedras sem ter informações suficientes.

Eu também lamento mais pela galero do Wowgirl, caso isso seja verdade, pois acaba quebrando a confiança na comunidade, e dificultando realmente quem queira gerar conteúdo.
20/09/2014 12:01Citação de Arkiell
Eu também lamento mais pela galero do Wowgirl, caso isso seja verdade, pois acaba quebrando a confiança na comunidade, e dificultando realmente quem queira gerar conteúdo.

Eu eu achando que o principal atributo para ser um MVP "Perfeito" acima de tudo era sinceridade e querer o bem para as pessoas.
Odeio falsidade e ironias que enganem o próximo

Deve ser por isso que o Programa de MVP foi descontinuado? Será que o Rhastion descbriu os fakes e quis deixar baixo para não sujar para a Blizzard? Pena que isso prejudicou MVPs exemplares, como a Karýn , Chequer.
20/09/2014 12:41Citação de Yatogamigodd
Pena que isso prejudicou MVPs exemplares, como a Karýn , Chequer.

Até eu senti a ironia nisso ai.
Pena que isso prejudicou MVPs exemplares, como a Karýn , Chequer.

Não acho que éramos exemplares, apesar de mais ativos, pelo menos pelo que conheço da Alana e de minha própria pessoa, nosso maior compromisso como MVPs era ser nós mesmos.
Pena que nem todos são assim.
Mas não creio que isso tenha interferido na decisão do Rhastion ou algo do tipo.
Enfim, vida que segue, é tão bom se amar e ser verdadeiro consigo mesmo, isso é falta de amor em Silvermoon <3
Deve ser por isso que o Programa de MVP foi descontinuado? Será que o Rhastion descbriu os fakes e quis deixar baixo para não sujar para a Blizzard? Pena que isso prejudicou MVPs exemplares, como a Karýn , Chequer.

Pode até ser
Ainda bem que eu nunca segui os padrões de moralidade impostos por alguns MVPs que se diziam ser 'exemplo'
Prefiro errar tentando ser certa do que fingir ser certa e errando pelas costas de propósito

20/09/2014 13:03Citação de Chequer
Enfim, vida que segue, é tão bom se amar e ser verdadeiro consigo mesmo

#fato :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum