[OFF] E quando ELA é na verdade ELE?!

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 9 10 11 13 Próxima
22/09/2014 12:16Citação de Vathal
22/09/2014 11:48Citação de Darknigth
Quem é Panon? E Hellen?

Panon + Hellen = Panellen = Panelinha dos MVP's

ACORDA BRASIL!!!!!!ILLUMINATI!!!!!!

lol
22/09/2014 16:40Citação de Changnin
Maior zuero ever, trollou e enganou a comunidade brasileira por 4 anos, vc sempre estará conosco Panon (Ou Helen, sei lá).

Acho que nem foi tanta trollagem assim.
O mais grave foi criticar agressivamente outros através do perfil fake.
E até agora não me parece que ele tenha criado o perfil com o intuito específico de enganar se divertindo com isso, mas apenas incorporado uma faceta da sua personalidade no perfil, como ao fazer um char rp, que acabou tomando proporções drásticas.
Só de ver o nome do perfil percebe-se que é fake. O povo ficou indignado mesmo por pensar que ele era "ela" mesmo. Se fosse uma mulher, apenas fingindo ser outra pessoa, não teria a metade da repercussão.
E quanto ao wowgirl, eu supunha que ao menos elas tivessem o nome real e alguns dados das pessoas para ser colunista, caso contrário é apenas post convidado e acho que já vi publicações de homens lá, assim como do próprio Panon.
Independente de fake ou não, os posts no wowgirl foram de grande utilidade e o cara era bem prestativo tb na questão de lore do jogo aqui no forum.

/cast Vanish
Gente, esse tópico tá parecendo o programa do João Cleber.

21/09/2014 16:33Citação de Helennas
21/09/2014 15:52Citação de Fÿe
Incrível, agora querem se aproveitar da situação pra criticar outros MvPs e com isso tomar conta do fórum.

Não dê ouvidos à eles Fye. Você percebe o que estão fazendo? A panela está distorcendo suas palavras, fazendo você parecer bobo, mas isso não vai ficar assim porque agora estou aqui e roubei a fórmula para a dominação do fórum.

Junte-se à mim e quem vai dominar isso aqui seremos nós, todos sentirão a retaliação e sofrerão por suas ações. O fórum será NOSSO. Nós nunca seremos escravos, mas nós seremos CONQUISTADORES!

Tbm quero, comofas
Sempre achei que ele era um cara, ate porque só o conhecia aqui pelo forum. Para mim tanto faz se é homem ou mulher, oque conta é o conhecimento e a contribuição para com a comunidade.
Sinceramente espero que ele continue por aqui, gosto muito de aprender sobre a lore e convenhamos, o cara sabe muito ;D

20/09/2014 12:41Citação de Yatogamigodd
Pena que isso prejudicou MVPs exemplares, como a Karýn , Chequer.

MUAHHAHHAHSHAHSHAHSASJDAKSLDLASDK (...)

Ai, minha barriga cara... Vou morrer sem ar de tanto rir

HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHSAHHAHA....
23/09/2014 17:16Citação de Mereen
Vou morrer sem ar de tanto rir

Vai tarde.
23/09/2014 17:16Citação de Mereen
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHSAHHAHA....

E essa guilda aí?
23/09/2014 09:55Citação de Teimando
Gente, esse tópico tá parecendo o programa do João Cleber.

21/09/2014 16:33Citação de Helennas
...

Não dê ouvidos à eles Fye. Você percebe o que estão fazendo? A panela está distorcendo suas palavras, fazendo você parecer bobo, mas isso não vai ficar assim porque agora estou aqui e roubei a fórmula para a dominação do fórum.

Junte-se à mim e quem vai dominar isso aqui seremos nós, todos sentirão a retaliação e sofrerão por suas ações. O fórum será NOSSO. Nós nunca seremos escravos, mas nós seremos CONQUISTADORES!

Tbm quero, comofas

Diz aê Helenas, comofas, vc deve manjar da rebelião
tbm quero ser um revoltado posso entra?
O que falar de um cara desses?

Criou dois perfis, um pra ser "amiguinho" e outro pra falar mal de TODOS geradores de conteúdo, principalmente os Geradores Blizzard...

Sem contar que no próprio site tem posts dos dois conversando...meu...você estava conversando com você mesmo...cara...vc é louco, bipolar, mongoloide, não sei ao certo qual palavra utilizar pra você.

O mais engraçado é ver você falando que deve desculpas a duas pessoas, uma dessas era a Ingrid, e olha só a resposta que ela deu pra você.

https://www.youtube.com/watch?v=0LJg3mTeUxU&feature=youtu.be&a

Você já era =)
Eitcha lê le
Ficar de vacilação tem que se fuder mesmo, criticar positivamente e uma coisa agora ser escroto e só falar mau... Na moral o tanto que ele se lascar e pouco, trollzim de merda.
20/09/2014 19:44Citação de Ækay
Procura uma igreja e se entrega pra Cristo (palavra pessoal pra ti como um cristão). Muda de vida e não torne ao erro.

O dia que meu pai jogar WoW, mano, eu vou ter 90% dos meus problemas resolvidos !! Comum ver atitudes do tipo "isso é do demônio" e ver um cristão jogando wow ainda mais de death knight me deixa um pouco surpreendido ^^
24/09/2014 01:13Citação de Grankos
Sem contar que no próprio site tem posts dos dois conversando...meu...você estava conversando com você mesmo...cara...vc é louco, bipolar, mongoloide, não sei ao certo qual palavra utilizar pra você.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
24/09/2014 01:13Citação de Grankos
O mais engraçado é ver você falando que deve desculpas a duas pessoas, uma dessas era a Ingrid, e olha só a resposta que ela deu pra você.

https://www.youtube.com/watch?v=0LJg3mTeUxU&feature=youtu.be&a

Você já era =)
Acho que essa treta aqui ja morreu :(

Hora de voltar para o beleleu.
O que falar de um cara desses?

...você estava conversando com você mesmo...cara...vc é louco, bipolar, mongoloide, não sei ao certo qual palavra utilizar pra você.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Panon é mais inteligente do que vocês imaginam, da pra perceber nos '' textos '' dele neste tópico...

Se duvidar, ele consegue até enganar ele mesmo.
Panon, o que você se tornou.Você tinha respeito, fama, pessoas que te admiravam. Amigos que gostavam de você, eram pessoas que lhe confiavam, e mesmo assim você se comportou desse jeito. Realmente não sei o que a Lianne achou, ou a Eikani por ter te aceito no wowgirl. TB n sei o que pensa o Johnny ou o Nimb que fizeram programas like a blizzard com vc. Posso apenas falar por mim. Falando como Você teria dito, em forma de RP. Vc é um paladino sem honra. Você não é digno de ser parte da HORDA, e nem de ostentar o estandarte da ALIANÇA. Você nos decepcionou. Por você eu só sinto lamento. Lembre-se que Arthas tinha td, e pôs a perder após tocar em frostmourne. Acabou de repetir os atos dele
Vou nem zuar, vai que é doença.
Ou melhor ..
Vou nem zuar, pois é doença.

Vai se tratar feroz. Flws.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum