[OFF] E quando ELA é na verdade ELE?!

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 10 11 12 13 Próxima
24/09/2014 12:19Citação de Magoddavid
Você nos decepcionou. Por você eu só sinto lamento. Lembre-se que Arthas tinha td, e pôs a perder após tocar em frostmourne. Acabou de repetir os atos dele

É um sacrilégio comparar o Lich King com um Tauren.

Seria a mesma coisa que comparar todos as raças com os Belfs, que são O glamour, a felicidade, a alegria, o amor.
24/09/2014 12:54Citação de Chequer
Você nos decepcionou. Por você eu só sinto lamento. Lembre-se que Arthas tinha td, e pôs a perder após tocar em frostmourne. Acabou de repetir os atos dele

Seria a mesma coisa que comparar todos as raças com os Belfs, que são O glamour, a felicidade, a alegria, o amor.

Paz e amor, por uma Azeroth mais amável.
Bom, sou uma cara que quase não posta no fórum, mas o acompanha bastante. Conheci o Panon quando o WOW veio para o Brasil, com seus resumos da lore, vídeos em outros canais geradores de conteúdo, posts do fórum...

Você, Panon, sempre foi um exemplo de player para mim. Uma pessoa serena, justa e conhecedora do jogo. Uma pessoa a quem eu me espelhava aqui dentro do jogo. Saber desta história me deixou de veras magoado e, como parte da comunidade, acredito que também devo receber um pedido de desculpas sua.

Não conhecia a outra personagem, mas saber dessas coisas prejudicou a imagem que tinha de você, me senti enganado por idolatrar uma pessoa exemplar dentro do jogo e descobrir que na verdade essa pessoa não é nada disso.

Para mim, isto é um jogo social e não só pq você está se escondendo atrás de um personagem que você deveria mudar sua personalidade aqui dentro. Se na sua real life você é um cara nojento, então sua persona Helen é sua verdadeira personalidade dentro do jogo e o Panon foi um personagem usado para garantir benefícios próprios, por mais que alguns digam que não.

Sendo Panon, você não foi sincero com o seu "eu verdadeiro" e enganou a todos os seus colegas MVP's, geradores de conteúdo, Blizzard e jogares. Com isso, ganhou regalias por ser um jogador exemplar, quando não o era, pois com seu personagem verdadeiro você era o vilão. Então, sim, você recebeu benefícios com essa sua dupla personalidade. Não digo que deve haver uma punição porque não sei se existe alguma regra que se enquadre nesta história, mas acho que a destruição da imagem que você construiu por anos de bom moço já é castigo suficiente.

Sua atitude foi uma covardia e uma ofensa à comunidade. Espero que reflita um pouco melhor nos seus conceitos de quem foi atingido ou não por essa sua brincadeira e se desculpe com toda a comunidade e com todos aqueles jogadores que, por mais que não tenham sofrido com suas ofensas, foram lesados por terem sido enganados por 4 anos.
HUIAHAIUAHIUAHAIUAH, nunca ri tanto mds, o shemale faz merda e depois não quer escutar, patetico.
24/09/2014 01:13Citação de Grankos
...você estava conversando com você mesmo...cara...vc é louco, bipolar, mongoloide, não sei ao certo qual palavra utilizar pra você.

OKASKOPSAPKOASKOASPASOKASPOKASPKOSPKASOSAPKOASOPKASPOKSAPOKSAOSAPOKSAPOKASOPKASOKSA RISOS TODO ONDE
quanto ódio no coração em vish.
24/09/2014 12:54Citação de Chequer

LoooL verdade. Perdoe me mestre chequer. Profanei o nome do puro Lich Rei com esse cruel paladino d:

OFF: Chequer, to tentando upar um lock pode me dar umas dicas de rotacao ingame? (Demonology) #sopapanois #glamourdosbloodelve
Ponon era um cara que eu não conhecia mais considerava pakas.
20/09/2014 04:06Citação de Open
Bom, pode parecer estranho, mas fakes estão espalhados por todos os lugares da internet.
Inclusive onde você menos espera.

http://triconews.com.br/?p=490

Algumas pessoas querem apenas ver o mundo pegar fogo.
O que impressiona é a hipocrisia desse povo daqui do fórum. Na boa, estou pouco me lixando com o fato dele ter criado um fake ou não, isso não nos afeta negativamente de modo algum.

O cara é um ótimo criador de conteúdo. O resumão da história do WoW, o conhecimento de lore dele e etc. Agora um povinho sem noção que NUNCA agregou NADA para a comunidade vem aqui no fórum tacar pedra no cara, se aproveitando da situação, é muito triste.

Enfim, ainda bem que acabou esse negócio de MvP. O pessoal acha que por ser MvP o cara tem quer ter conduta perfeita, ser um santo caridoso sempre disposto a ajudar, um cara que não pode ter defeitos. Ah, vão procurar o que fazer, vão se olhar no espelho.
25/09/2014 00:17Citação de Malfinzi
O que impressiona é a hipocrisia desse povo daqui do fórum. Na boa, estou pouco me lixando com o fato dele ter criado um fake ou não, isso não nos afeta negativamente de modo algum.

O cara é um ótimo criador de conteúdo. O resumão da história do WoW, o conhecimento de lore dele e etc. Agora um povinho sem noção que NUNCA agregou NADA para a comunidade vem aqui no fórum tacar pedra no cara, se aproveitando da situação, é muito triste.

Enfim, ainda bem que acabou esse negócio de MvP. O pessoal acha que por ser MvP o cara tem quer ter conduta perfeita, ser um santo caridoso sempre disposto a ajudar, um cara que não pode ter defeitos. Ah, vão procurar o que fazer, vão se olhar no espelho.

Pelo visto você pegou o bonde andando.
O problema não é criar fake, o problema foi ele criar fake pra falar mal de outras pessoas e usar o perfil conhecido para ser o amigo.

Ou seja, eu como Joãozinho falo mal de todo mundo e como Belzínha, trato todo mundo como amigo. Entendeu qual foi o motivo da polêmica?

Me senti até parafraseado nesta frase.

Pena que alguns discordavam disso..dentre eles, o próprio Panon.
Ainda concordo com isso Chequer. Só por que EU fiz merda e não atendi às expectativas do que um MVP "deveria ser", não quer dizer que não era precisamente isso que um MVP deve ser. Não é uma questão de "não errar", mas uma questão de não ter "falhas de caráter" (responder emotivamente a situações).
25/09/2014 03:15Citação de Panon
Ainda concordo com isso Chequer. Só por que EU fiz merda e não atendi às expectativas do que um MVP "deveria ser", não quer dizer que não era precisamente isso que um MVP deve ser. Não é uma questão de "não errar", mas uma questão de não ter "falhas de caráter" (responder emotivamente a situações).

Aí é que tá amigo, não existe pessoa sem falha de caráter, nem você que se considerava perfeito sem ser nem próximo a isso, nem eu que nunca me propus a ser. Pessoas são emotivas, são falhas, são instáveis, não importa seu cargo não importa sua posição, o ser-humano é imperfeito, aceitar isso e viver com isso e procurar melhorar e nos crescer nas nossas imperfeições faz parte do amadurecimento.

A vida é assim, temos que nos aceitar e nos "vender" com quem somos, não quem quisermos ser, pois quando nós vendemos com falsidade, vivemos em falsidade.
Não há amadurecimento quando você se engana na perfeição ou em algo que não é.
E isso é ruim, para quem é enganado e para nós mesmos.

Enfim, o importante é ser feliz.
Eu não quero mais viver ;-;

Bom, o maior defensor dessa teoria (e que usava isso para criticar os outros MvPs que não "atendiam a essas expectativas") era o próprio Panon, então... Rs
Assunto MvP: Se foi, graças ao Sargeras e espero que não volte. Estamos melhor sem esse tipo de destaque.

Assunto Panon: Sendo direto sem ser desrespeitoso, você tem problemas, precisa de tratamento. Um pessoa que mente por 3-4 anos e sequer sente remorso com isso, beira a psicopatia... Ainda há chance para você!

Sobre fingir ser outra pessoa: A primeira regra do RP é: jogador é jogador, personagem é personagem. Não leve o personagem pra cama.
O Roleplay deve consensual, assim como sexo. "Roleplay" não consensual é Fraude, assim como sexo não consensual é estupro.

Muita coisa para comentar, vai ficar meio nas nuvens aqui, mas que seja.

PS: Psicopatia e/ou sociopatia (como também é conhecida) é a designação atribuída para um indivíduo portador de uma desordem de personalidade, caracterizada em parte por um comportamento antissocial, diminuição da capacidade de empatia/remorso e baixo controle comportamental ou, por outro, pela pertença de uma atitude de dominância desmedida.
"e sinceramente não dou a mínima para o que acham a respeito" mas continua respondendo o ataque da galera.

E essa agora de "eu sei que errei", "falha minha" pra mim não passa de outra mentira, o cara mentiu por 3-4 anos, esse cara é um doente, uma pessoa que nunca mais podemos confiar, qualquer ato de tentar mudar a imagem dele agora é mentira.

Panon, Hellen, Panon Arrependido. tem mais algum personagem ?
Driver = Kick

Antes de ser modinha...

*fly away*

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum