[OFF] E quando ELA é na verdade ELE?!

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 2 3 13 Próxima
20/09/2014 12:59Citação de Kardelicia
Até eu senti a ironia nisso ai.

Claro , você seria um MVP ''muito melhor'' que eles.

Entendeu o que é ironia agora meu caro Dank???
Que treta.
Eu ia concordar com o Barisan, mesmo porque o azeroth.com tem mais conteúdo que o site linkado acima, e se ele tem perfil de mulher ninguém tem nada a ver com isso, até que eu vi isso:
20/09/2014 11:58Citação de Kardelicia
Ele usa o fake pra esculhambar com os outros.

Sério isso gente? Como tem babaca nesse mundo...
Gente? Sério isso? Não tenho como comentar algo aqui, porque eu adoro o sujeito citado, sempre apoiei e falei bem dele para quem quisesse ouvir. Aliás, o site dele é um dos meus fã-sites favoritos (adoro ler o que ele escreve), uma pena saber disso agora. É como se alguém contasse os podres de alguém que eu admiro. Meio que me recuso a acreditar nisso.

Enfim, tem gente pra tudo. :[
Bom, vou listar apenas alguns fatos aqui:

Primeiro de tudo, o caso é verdadeiro, e o perfil fake realmente era meu.

Ele não teve NADA a ver com eu me tornar MVP, ou com o site Azeroth.

Eu realmente errei, e errei feio, e devo desculpa a 2 pessoas a quem posso ter magoado com o perfil da Hellen. (E já conversei com uma delas hehe).

Quanto às demais pessoas, não vejo como isso as afeta, e sinceramente não dou a mínima para o que acham a respeito.
Uma pena uma personalidade de influencia na comunidade agir dessa maneira... belo exemplo =/
lol, Panon fazendo maior sucesso.

http://triconews.com.br/?p=499
20/09/2014 16:45Citação de Panon
e sinceramente não dou a mínima para o que acham a respeito.

É... Ta certo, most valuable player
isso
É
DOENÇA!

Se passou por uma mulher para esculachar o trabalho de outros geradores de conteúdo para assim,divulgar o seu!
Usou essa mesma mulher para entrar numa super comunidade brasileira só de meninas!

Meu deus você usou as fotos pessoais de uma mulher para se passar por uma! é como fingir ser uma mulher para entrar em um vestiário feminino só para ver outras mulheres tirando a roupa!

É doente! é deprimente! você devia ser sai lá,preso,banido!

Fakes é crime cara!
PLOT TWIST: Panon era o cara do tópico "Me apaixonei no wow, mas o cara ñ sabe que sou homem!"

*http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/13273437449#1
Nossa mano, logo o Panon...

Pra mim ele era firmeza :(
20/09/2014 16:06Citação de Ellhathar
Sério isso gente? Como tem babaca nesse mundo...

Tá vendo só como tem coisas piores do que eu?
20/09/2014 17:26Citação de Foxstorm
Fakes é crime cara!

O crime de falsidade ideológica só acontece quando você cria um documento com dados pessoais de outra pessoa ou com dados falsos. Facebook não é um documento :v

PORÉM, isso não quer dizer que isso não possa ser interpretado dessa maneira, mas seria algo muito fora do comum.
criar perfil fake é crime, no artigo 307 do código penal: "Atribuir a si ou a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outros. Pena: detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

Pelo que eu sei,graças ao fake ele adquiriu várias vantagens,como Beta keys para diversos jogos da blizzard,1 vaga numa comunidade brasileira de MENINAS.

Eai tu não ganhou nenhuma key,porque não fez fake=]
Uma pena!!!!

Pra rapaz que disse ai que os perfis não se relacionavam, eles eram super "amigos" inclusive o Panon deixava claro que só rolou sexo entre eles e que ela (ele) era sua rude. O Perfil do Bozo Span, do Panon e da Hellen era ligados sim por amizade e não venham com MIMIMIMIMIMIM.

Ele vir aqui querer se defender de algo que fez e não assume,
Bom, vou listar apenas alguns fatos aqui:

Primeiro de tudo, o caso é verdadeiro, e o perfil fake realmente era meu.

Ele não teve NADA a ver com eu me tornar MVP, ou com o site Azeroth.

Eu realmente errei, e errei feio, e devo desculpa a 2 pessoas a quem posso ter magoado com o perfil da Hellen. (E já conversei com uma delas hehe).

Quanto às demais pessoas, não vejo como isso as afeta, e sinceramente não dou a mínima para o que acham a respeito.

Você deveria ter citado que tem uma doença, como sempre cita pra todo mundo e sempre põe a culpa nela.

Quantas vezes não li em fóruns de discussões você falando mal da Ingrid, da Gabriela Lianne, do Johnny da Gamerlife, você deixava claro para as pessoas como poderia ser um Hater.

Você como dono de um fã site oficial, tinha como obrigação apoiar colegas e não ir por ai aos 4 ventos falar mal do que eles faziam. Deveria ter dado a cara a tapa e falado você com as pessoas e deixado claro a sua posição. Mas você foi covarde e se escondeu atrás de um FAKE, fake este que tinha mais de 3 anos segundo o que estão falando.

Não tem tato com as pessoas, sempre é rude e sempre com esta desculpa não me importo, que se danem as pessoas mimimimimimimim.

Cara se não sabe viver em sociedade não viva!! Simples assim. Se você tem uma doença onde você tem um "coração frio" ou como você chama Síndrome de Asperger - que ao ler na Wikipédia- não tem nada haver com o que você alega.

E se você tem consciência disso que tem essa síndrome deveria ter mais cuidado com o que fala e como age.

A síndrome fala de um Autismo e não de várias personalidades.

Sinceramente, acredito que você deva ir procurar uma ajuda, se for o caso mostre tudo que fez para um parente próximo e veja se ele aprova tudo isso, se ele aprovar tudo o que você gerou e fez ai o negócio tá complicado mesmo.

De resto, o pessoal fica mesmo de mimimi porque não tem o que fazer.
Algo foi falado que fico bem interessante, sobre as keys betas que ele ganhou, como a blizzard vai resolver esse problema ?

Você ai que joga corretamente e nunca ganhou nada do wow a não ser oque pagou para ter.

Ele usou fotos de uma pessoa real, isso é crime, e mesmo depois de cometer um crime nenhuma punição sera tomada pela blizzard ?
Que nojo desse cara.
Como queimar o próprio filme:

20/09/2014 16:45Citação de Panon

Poderia ter saído pela esquerda se resumindo somente as desculpas, realmente não nos afeta em nada, mas como MVP poderia ter ao menos dado exemplo de bom senso.
20/09/2014 17:50Citação de Rezurex
Poderia ter saído pela esquerda se resumindo somente as desculpas, realmente não nos afeta em nada, mas como MVP poderia ter ao menos dado exemplo de bom senso.

Ou então como ser humano poderia ser um exemplo de caráter mesmo.
Vejam bem, não estou dizendo que eu não fiz merda, por que eu fiz (e das grandes).

Eu mereço ser zuado e esculachado, afinal realmente fui idiota.

Isso não é "doença"... "My mother got me tested!". Foi só burrice mesmo hahaha.

Mas tirando algumas pessoas diretamente envolvidas, para quem eu devo um pedido de desculpas (no mínimo, mas infelizmente como não posso alterar o passado isso é tudo o que posso oferecer), não vejo como isso afete qualquer outra pessoa. Não posso impedir que ninguém fique irritado sem motivo, mas quanto a essas pessoas eu não acho que lhes devo nada.

EDIT: O perfil da Hellen não tem qualquer relação com o fato deu ter me tornado MVP. Eu me tornei MVP pela minha atuação no fórum como eu mesmo.

E quanto às criticas, como Hel eu critiquei a Lianne indevidamente em uma rara reação emocional da minha parte, e já pedi desculpas a ela por isso (ela realmente não merecia a críticia que eu lhe fiz). Quanto à Ingrid, acredito que a minha crítica ao TRABALHO dela era devida, eu só não deveria te-la expressado na maneira agressiva que criei para a persona da Hellen, mas mesmo quando a criticava (como Hellen) sempre deixei claro que estava me referindo ao trabalho dela e não a ela como pessoa. Mas de qualquer forma devo a elas um pedido de desculpas, pois nunca foi minha intenção magoa-la. Quanto ao Jhonny, nunca fiz nenhuma crítica a ele como hellen que eu também não fizesse como Panon (apesar do discurso mais agressivo devido aos maneirismos que criei para o personagem).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum