[OFF] E quando ELA é na verdade ELE?!

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 2 3 4 13 Próxima
20/09/2014 17:55Citação de Panon

Mas tirando algumas pessoas diretamente envolvidas, para quem eu devo um pedido de desculpas (no mínimo, mas infelizmente como não posso alterar o passado isso é tudo o que posso oferecer), não vejo como isso afete qualquer outra pessoa. Não posso impedir que ninguém fique irritado sem motivo, mas quanto a essas pessoas eu não acho que lhes devo nada.

Realmente não tenho motivos para ficar irritado, só não jogue bosta no ventilador cara, afinal até hoje curto muito seu trabalho traduzindo vídeos e algumas historias sobre warcraft.

Não seja um escroto como o Xeirinha ou Dank, que ficam famosos com a nubice dos outros.

Segura o B.O.
Falow
20/09/2014 11:50Citação de Barisan

As únicas pessoas que podem se considerar enganadas são as meninas do Wowgirl - mas isso está para elas julgarem, não para nós ficarmos atirando pedras sem ter informações suficientes.

/\
Falando pela minha pessoa, tanto faz quanto tanto fez.

Não tinha mais contato com o Pannon além de comentários em tópicos e posts em blogs, e não sabia da existência desta Hellen, provavelmente sem esse post, eu continuaria sem saber.

Por isso, sinceramente, não ligo, acho que as únicas pessoas que deveriam julgar são as envolvidas.
Pohaa panon POHA CARA

Sem mais.
Que piada,o cara ainda tem coragem de responder!
e continuar se achando o fodão!

Panon,na boa,você É DOENTE,precisa de tratamento,e como ganhou coisas usando do fake,ter keys de beta que muitos outros não doentes não tiveram,você merece e DEVE ser punido,de alguma forma!

Quanto as fotos da moça suposta Hellen,como já postei aqui,é crime! o minimo que pode fazer é fazer ela ter conhecimento disso,e partir dai,a moça que tome a decisão que achar melhor,te processar ou sei lá.cabe a ela decidir!

Entenda,o que você fez,não foi "uma merda das grandes",o que tu fez deve ser julgado,é inacreditável sua cara de pau de vir aqui e ter coragem de rir da situação e falar que foi apenas idiota...

3 anos de idiotice cara?isso pra mim é doença.
Acho que vocês tão levando só para o lado critico.. não to dizendo que oque ele fez foi uma merda GIGANTESCA.

mas ele resolveu muitas duvidas, fez muitos conteudos enfim cara. acho que precisa medir todos os lados da balança boms e ruims, quanto ao que acontece com ele eu não sei, porem acho justo que ele deviria subir credito pelo trabalho propio.
quanto a pessoa panon, eu nunca tive problemas, sempre foi de boa comigo (comigo com vcs nao sei)

sempre gostei sempre fui um tipo de fã, fico triste por tudo isso.. enfim

EDIT:
O Panon ja comentou ai duas vezes. e em nenhuma delas deu o motivo dele para o fake.
Errou feio, errou rude.
20/09/2014 17:41Citação de Foxstorm
"Atribuir a si ou a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outros. Pena: detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

Pelo que eu sei,graças ao fake ele adquiriu várias vantagens,como Beta keys para diversos jogos da blizzard,1 vaga numa comunidade brasileira de MENINAS.

NÃO ESTOU SENDO ADVOGADO DELE!

Não foi graças ao fake que ele conseguiu essas coisas, o fake era usado tão somente para fazer críticas aos demais.

Ele só seria enquadrado de fato caso tivesse emitido um documento falso contendo uma identidade falsa, ou portar um registro de documento de outra pessoa e atribui-lo a si, assegurando algum beneficio. Por exemplo:

Usar um documento falso para receber beneficio do INSS.
Registrar a compra de um bem no nome de outra pessoa.
Usar o documento de outra pessoa para realizar cadastro em alguma coisa.

Mas criar um perfil fake no facebook não é crime. Um juiz PODERIA por meio da jurisprudência, usar esse artigo para tal dolo, mas isso seria muito difícil, já que a jurisprudência também poderia puxar para outro lado.

Mas o que poderia dar problema pra ele, seria o uso das fotos de outra pessoa sem autorização, e que fosse encontrado algo publicado neste perfil que possa ser assinalado como "difamação" ou "uso indevido da imagem".

e

20/09/2014 17:55Citação de Panon
Mas tirando algumas pessoas diretamente envolvidas, para quem eu devo um pedido de desculpas (no mínimo, mas infelizmente como não posso alterar o passado isso é tudo o que posso oferecer), não vejo como isso afete qualquer outra pessoa. Não posso impedir que ninguém fique irritado sem motivo, mas quanto a essas pessoas eu não acho que lhes devo nada.

Essas pessoas possuem amigos, e amigos tomam as dores dos amigos. É assim que amizade funciona saca? As pessoas que foram envolvidas possuem relevância a comunidade, e quando você faz uma mancada dessas com elas, você faz com todo mundo.

Porque não foi criticar com seu perfil mesmo? Eu faço isso (hahaha), e não dá problema algum. O ato de covardia criado se escondendo num perfil fake que foi que deixou todo mundo (eu incluso) irritado. E você falar que "não dá a mínima" só irrita mais ainda esse pessoal.
20/09/2014 19:12Citação de Kärdahl
Essas pessoas possuem amigos, e amigos tomam as dores dos amigos. É assim que amizade funciona saca? As pessoas que foram envolvidas possuem relevância a comunidade, e quando você faz uma mancada dessas com elas, você faz com todo mundo.

Porque não foi criticar com seu perfil mesmo? Eu faço isso (hahaha), e não dá problema algum. O ato de covardia criado se escondendo num perfil fake que foi que deixou todo mundo (eu incluso) irritado. E você falar que "não dá a mínima" só irrita mais ainda esse pessoal.

Eu não vou entrar em detalhes aqui, até por que vai parecer que estou tentando me justificar, e não é esse o caso (sei que o que fiz foi um erro grave). Para as pessoas com as quais eu acredito ter errado, eu estou entrando em contato para conversar e me retratar como eu posso (o que infelizmente não é muito, pois como já disse, só posso me desculpar, não tenho como mudar o passado).

Não foi exclusivamente por covardia que eu critiquei através do perfil da hellen (apesar de ter sido em parte), tem outras falhas de caráter minhas envolvidas ai. Seja como for, a não ser que eu tenha te prejudicado diretamente de alguma forma, do meu ponto de vista não fiz nada de errado para com você. Todos tem o direito de ficarem irritados por qualquer coisa, mas se eu não fiz nada de errado para com eles, não é um problema meu.
Eu que pensava que isso era coisa do Perfect World ou Ragnarok. Enfim sempre joguei com char mulher mas sempre vejo um ja chegando falando besteira achando que é uma garota no char, então pense no que for falar ou agir com alguem no mundo online.
Sobre a pessoa ela se não fez nada de grave deve sim sofrer uma punição por sua conduta mas se ela tem um bom trabalho deve ser separado.
@Panon ou Hellen ou sei lá quem seja aí na frente desse PC: Eu não faço idéia de quem tu seja ou pelo que tu passa. Se tens amigos ou não. Se tens família presente em tua vida ou qualquer coisa do tipo. Também não faço idéia de quais problemas de saúde tu tenha, entretanto uma coisa que tu disse me chamou à atenção:

20/09/2014 19:24Citação de Panon
Não foi exclusivamente por covardia que eu critiquei através do perfil da hellen (apesar de ter sido em parte), tem outras falhas de caráter minhas envolvidas ai. Seja como for, a não ser que eu tenha te prejudicado diretamente de alguma forma, do meu ponto de vista não fiz nada de errado para com você. Todos tem o direito de ficarem irritados por qualquer coisa, mas se eu não fiz nada de errado para com eles, não é um problema meu.

Blz cara! Tu reconheceu teu erro e isto é um início. Não quero ser o moralista da parada, mas eu te aconselho uma coisa. Já que tu tens ciência de tuas falhas, procura alguém pra te ajudar a consertar-te. Um psicólogo, analista ou coisa do tipo. Errar é da natureza humana, mas todos temos a oportunidade para enxergar nossos erros e procurar consertá-los. E se os motivos para os erros serem praticados forem descobertos/entendidos que existem, então é batalhar para não os cometer novamente.

Agora fica com a bronca da comunidade, pois muita gente tá decepcionada contigo. Inclusive eu que gostava do trabalho tanto do fake no site das minas e aqui no fórum quanto de teu próprio perfil no teu site gerador de conteúdo. Estamos decepcionados, pois se passar por alguém que não é, mesmo sendo esse alguém imaginário e ser descoberto é decepcionante. Mas fazer o que fizeste utilizando disto como arma para atingir alguém sem sofrer as consequências é no mínimo covardia. E isto é irritante para quem conhece/é fã das pessoas atingidas.

Procura uma igreja e se entrega pra Cristo (palavra pessoal pra ti como um cristão). Muda de vida e não torne ao erro.
Nossa cara, nem sei o que falar :(
geral falando '' criar perfil fake é crime, no artigo 307 do código penal: "Atribuir a si ou a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outros. e bla bla bla .. criar coisas é facil né + quando é votado pra fazer a reforma do codigo pegal + antiga que o batiman ninguem quer né a vsf .. nao estou do lado de ninguem + eu falo de peito cheio , nao estou certo + nao tao errado quanto os outros .. bosta de brasil que daqui a pouco se vc pisar na calçada do outro ja vai ser crime do artigo do bla bla bla tbm
20/09/2014 19:50Citação de Loneworg
Nossa cara, nem sei o que falar :(

Ele perdeu meu respeito u.u'
O cara cria a maior confusão e depois vem passar uma imagem de bom moço aqui.

Usava o Perfil fake para não manchar a sua reputação.

Ele fez coisas boas, faz coisas ótimas, sim ele faz.

Mas da mesma forma que não podemos esquecer as coisas boas, também não podemos esquecer o que ele fez.
Hater de todo o dia ele não era, mas quando aparecia ele realmente esculachava, sem dó.
Não duvido não, que ele falava mal de um site para o outro...

Cansei de ver ele aqui respondendo, ainda é capaz de virar mártir. Ó, ele reconheceu a culpa dele, ó ele é um bom moço, ó meu deus ele é um cara bom.

A Hellen, nada mais é do que ele mesmo, agora que ele se demonstrou um ótimo Intérprete, quem não me garante que este Panon (bom moço) também não é mais uma interpretação dele.

A Galera do Orkut conhece bem esse rapaz que em grupos que eram para se falar de Lore ele vinha com comentários talvez tão ácidos ou mais do que a Própria Hellen vinha.

Resumo, ele e a Hellen são as mesmas pessoas, ele não é um bom moço. Não me engana mais.
Olhem o Dank sendo advogado do Panon. ahahahah

:hueface:

20/09/2014 19:44Citação de Ækay
Procura uma igreja e se entrega pra Cristo (palavra pessoal pra ti como um cristão).

Falar isso para um Paladino é TÃO Irônico cara.

~~~~~~~~~~

Enfim, eu não estou muito por dentro da parada, mas a Hellen/Panon/Bozo deve ter irrado muita gente para ser tão odiado assim '-'

Não sei se devo achar isso tudo desproporcional ou não, pois não faço parte do que ocorreu.
Mas me dá certa tristeza que um membro exemplar de nossa comunidade tenha feito coisas para enganar e tals.

Enfim, vida que segue.
20/09/2014 20:31Citação de Chequer
20/09/2014 19:44Citação de Ækay
Procura uma igreja e se entrega pra Cristo (palavra pessoal pra ti como um cristão).

Falar isso para um Paladino é TÃO Irônico cara.

Não foi ironia minha não. Falei de Player pra Player. De Pessoa pra Pessoa, sem ironias ou coisa do tipo.
Eu acho isso muito interessante... Panon conseguiu levar o RP pra um nível acima. Saiu do jogo e veio pra vida.

GG -sqn
20/09/2014 20:21Citação de Greenwalker
O cara cria a maior confusão e depois vem passar uma imagem de bom moço aqui.

Usava o Perfil fake para não manchar a sua reputação.

Ele fez coisas boas, faz coisas ótimas, sim ele faz.

Mas da mesma forma que não podemos esquecer as coisas boas, também não podemos esquecer o que ele fez.
Hater de todo o dia ele não era, mas quando aparecia ele realmente esculachava, sem dó.
Não duvido não, que ele falava mal de um site para o outro...

Cansei de ver ele aqui respondendo, ainda é capaz de virar mártir. Ó, ele reconheceu a culpa dele, ó ele é um bom moço, ó meu deus ele é um cara bom.

A Hellen, nada mais é do que ele mesmo, agora que ele se demonstrou um ótimo Intérprete, quem não me garante que este Panon (bom moço) também não é mais uma interpretação dele.

A Galera do Orkut conhece bem esse rapaz que em grupos que eram para se falar de Lore ele vinha com comentários talvez tão ácidos ou mais do que a Própria Hellen vinha.

Resumo, ele e a Hellen são as mesmas pessoas, ele não é um bom moço. Não me engana mais.

Achei um comentário interessante, e vou responder:

Não estou me passando de "bom moço", estou apenas reconhecendo que errei e tentando me retratar a quem acredito ter afetado.

Eu realmente me controlo enquanto "Panon" (isso inclui o apelido de Bozo também, que sempre fui abertamente), pois depois de ter virado MVP eu me sentia na obrigação moral de ser sempre educado e coerente. Muitas vezes tinha vontade de fazer um comentário ou pouco mais ácido ou sarcástico, mas não o fazia.

Nesse aspecto, da pra dizer que a Hellen era meu "retrato de Dorian Gray", pois podia falar através dela livremente, pois era ela que seria marcada pelas consequências (o que eu admito ter sido covardia). Mas tirando 2 casos específicos, eu nunca fiz uma critica como hellen que não faria como eu mesmo, e nunca tive a intenção de magoar ninguém ou atacar as pessoas (apenas os trabalhos delas). Com 1 pessoa, eu fui INJUSTO, e critiquei indevidamente em uma resposta emocional (o que é sempre um erro e uma estupidez), e com outra eu fiz criticas pesadas e devidas, mas que por estar na persona da hellen, foram proferidas de maneira muito mais agressiva e ofensiva do que deveriam.

Não sei do que exatamente você se refere quanto ao orkut, mas como naquela época eu não era MVP eu não sentia essa obrigação de medir as palavras.

E por fim:

20/09/2014 20:17Citação de Basiilisk
Ele perdeu meu respeito u.u'

Tenho certeza que não só o seu, e devidamente. Eu fui fraco e idiota, e como pessoa não mereço nenhum respeito.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum