[OFF] E quando ELA é na verdade ELE?!

Taverna do Fim do Mundo
Anterior 1 6 7 8 13 Próxima
21/09/2014 12:55Citação de Kärdahl
Eu fui bem direto, lol.

Eu acho que você é o único que acha que eu me importo com a sua existência no fórum. Passar bem, não quero mais ler seus quotes.

http://prntscr.com/4oy2xa
Concordo com tudo que o Khaila disse, ele é muito esperto.

:P
Well Well Well

Bem, "que atire a primeira pedra", quem nunca tentou se aproveitar de algo ou de alguém.
Que fatos fiquem claros, até onde eu acompanhei o Panon, nunca se utilizou da "persona", como ele gosta de falar, Hellen para ser algo dentro do fórum. Ele somente usava a "persona" Hellen para demonstrar o seu lado
egoísta e nada prestativo
.

Quem aqui, nunca criou um Shemale para ganhar vantagens dentro de algum jogo, seja WoW ou qualquer outro, quem aqui nunca burlou algo para ter preferência em outras coisas? Quem aqui nunca parou em caga de deficientes, de idosos e nunca se utilizou do "jeitinho brasileiro" para ter benefício de algo. Amigo, você que claramente está postando com um char que não é o seu char principal também está errado.

O fato é que todos estão apontando o dedo para o cara quando na verdade também fazem isso. Eu também faço, mas a minha grande diferença é que tento a todo o momento não fazer estas coisas, sei que é errado e quando faço não curto, mas faço.

Já dei a minha opinião sobre o cara, mas ele continua a responder as mensagens e quanto mais ele responde, mais claro fica para mim que ele só está respondendo para ter o aval da comunidade, ou
De fato eu me esforço para agir como eu acredito que se deva agir publicamente (especialmente considerando que eu era um MVP).

O Grande fato é que fica claro que você não está pedindo desculpas para as pessoas porque realmente você acredita que tenha feito algo errado,
eu não sinto qualquer remorso a respeito.
. Se você não sente remorso, você não sente culpa e isso me faz pensar que á qualquer momento podemos ter o "Rodolfo Avaré, ou então a Márcia Alves" novos Fakes (se já não existem) para fazer seja lá o que você desejar.

Eu também lamento pelo mal que posso ter causado a alguns, e quero me retratar como eu puder com essas pessoas.
, você e nem nós temos ideia do mal que você pode ter causado para as pessoas, somente elas mesmas poderiam dizer isso. Mas do que adiantaria, suas desculpas não serão sinceras, mas uma vez, acredito que você faz isso porque quer ser aceito na Comunidade.

Comunidade está que já declarou que você é aceito, pelo seu conteúdo, pelo o que produz, e ninguém está indo contra isso.

O que me deixa mais triste é que você uma pessoa estudada que trabalha dando aulas, que todo dia vê pessoas, que é um educador, dê um exemplo tão ruim, as pessoas se espelham em você, não aqui no fórum, mas na vida real mesmo. Você professor, pra muitos você é o cara, o cara que pode passar um péssimo exemplo por ser
egoísta e nada prestativo
.

Eu não criei a hellen PARA falar mal de outras pessoas, a história é muito mais longa que isso.
Se é mais antigo, isso realmente é um problema, porque ter um fake sendo sustentado a mais de 03 anos é algo bem difícil, somente para uma pessoa que jogue RPG, que o principio é "que todos se divirtam e participem", mas pelo visto somente a Hellen se divertiu com esta história.

Sinceramente, não acredito que o que você ande falando aqui no fórum seja verdadeiro, pra mim você está tentando apaziguar e manter a imagem de bom moço. Porque dar tantas explicações para as pessoas jã que você não se importa ou tem remorso com o que aconteceu. E é claro, não vá pedir desculpas para as pessoas, porque desculpas da BOCA PRA FORA, irá piorar a sua situação.

Cara, procure ajuda, de coração, uma pessoa que não se importa com outras e que não sente remorso está bem próximo de um perfil de psicopatia (veja que não estou falando que você é isso), o psicopata acredita que o que ele fez não é errado e faria de novo, não sente remorso e não se importa com o que as pessoas pensam ou falam pra ele.
Procure ajuda porque você mexe e trabalha com pessoas, você é um exemplo e forma opinião, pense nesta responsabilidade.

Só pra finalizar até o momento você ainda não colocou a culpa na "doença" que você tem, isso já é um grande passo para assumir que realmente possa precisar de ajuda.

Quanto mais você responde aqui no fórum menos certeza e crédito você tem comigo (mas você não se importa afinal
eu sou um sujeito bastante egoísta e nada prestativo
), o peixe morre pela boca. Continuo achando que você quer passar imagem de bom moço e isso você já deixou claro que não é.
21/09/2014 13:04Citação de Sunlace
Eu acho que você é o único que acha que eu me importo com a sua existência no fórum. Passar bem, não quero mais ler seus quotes.

Cutuquei a ferida, haha.
21/09/2014 13:13Citação de Greenwalker
Quem aqui, nunca criou um Shemale para ganhar vantagens dentro de algum jogo, seja WoW ou qualquer outro, quem aqui nunca burlou algo para ter preferência em outras coisas?

Oi, prazer.

Quem aqui nunca parou em caga de deficientes, de idosos e nunca se utilizou do "jeitinho brasileiro" para ter benefício de algo. Amigo, você que claramente está postando com um char que não é o seu char principal também está errado.

Oi de novo!

O fato é que todos estão apontando o dedo para o cara quando na verdade também fazem isso.

Bom, eu posso apontar mesmo, afinal de contas nunca usei fake pra falar nada, sempre fui direto. E todo mundo sabe disso.

Eu sou muito chato pra essas coisas, sou muito certinho, só sou temperamental, arrumo encrenca fácil, igual ao Chequer.
21/09/2014 13:04Citação de Khaila
Sinceramente não achei grande coisa... na minha cabeça, todos vocês são perfis online que não tem nada a ver com quem são de verdade. Eu tenho vários perfis em várias comunidades e nunca me dei o trabalho de dizer, olha eu sou tal pessoa nesse fórum, tal pessoa nesse outro, etc. Tudo bem que quando você usa dois perfis no mesmo lugar fica estranho, como postar com um alt, mas... não achei grande coisa. Nada além de mais um troll na internet como tantos outros.

Meu unico ponto é que, juntamente com outros MVPs ele adotava a postura de ditar como os demais deveriam agir, e agora sabemos que ele não está em posição para agir de tal forma, assim como ele, outros MVPs que se dizem um 'exemplo', que dizem ser pessoas que tem sua vida regida pela 'etica', tem muita sujeira por debaixo do tapete.
Fico pensando se um negócio desse fosse comigo ou com o Chequer... a essa altura já estaríamos sendo crucificados de cabeça pra baixo.
Sinto muito Greenwalker mas você generalizou um comportamento proveniente de pessoas sem princípios ou moral. Acredite, não é todo mundo que tenta tirar vantagem, alguns ainda tem princípios e generalizar não é uma atitude que vai amenizar um erro.
Greenwalker, você cotou um fragmento de fala minha fora de contexto. Eu não sinto qualquer remorso a respeito das pessoas que optaram por ficar irritadas sem que eu tenha feito nada que as prejudicasse diretamente. Eu já falei algumas vezes, e vou repetir, eu quero realmente me desculpar com algumas pessoas com quem fui de algum modo injusto ou prejudiquei de alguma forma, e me retratar como eu puder com elas. Uma delas eu nunca quis magoar, mas fui informado que o fiz, outra eu quis magoar por causa de uma reação emocional que tive (o que por definição é um erro), e a terceira eu acredito não ter magoado, mas posso ter causado algum dano à sua reputação por conta do caso e pretendo me retratar como puder. E sim, eu tento me portar como um modelo, por que é assim que eu acredito que as pessoas deveriam ser em publico, o fato deu ser um sujeito repleto de falhas não diminui o valor do modelo. Eu nunca escondi que longe de assuntos relacionados ao WoW eu sou uma pessoa bem diferente.
21/09/2014 13:36Citação de Karýn
Meu unico ponto é que, juntamente com outros MVPs ele adotava a postura de ditar como os demais deveriam agir, e agora sabemos que ele não está em posição para agir de tal forma, assim como ele, outros MVPs que se dizem um 'exemplo', que dizem ser pessoas que tem sua vida regida pela 'etica', tem muita sujeira por debaixo do tapete.
Fico pensando se um negócio desse fosse comigo ou com o Chequer... a essa altura já estaríamos sendo crucificados de cabeça pra baixo.

Sim, exatamente.

21/09/2014 13:40Citação de Panon
E sim, eu tento me portar como um modelo, por que é assim que eu acredito que as pessoas deveriam ser em publico, o fato deu ser um sujeito repleto de falhas não diminui o valor do modelo.

Sinceramente? Ser modelo, pra mim, não é fingir ser alguém que não é e nas costas agir de outra maneira escondido ou usando "fakes" dessa natureza. Isso é ser hipócrita.
Acho muito mais fácil eu considerar um "modelo" de como agir alguém que seja autêntico, que defenda abertamente o que acredita. Enfim... Eu já não te achava um modelo. Achava alguém MUITO bom em questões de lore. Continuo achando a mesma coisa sobre lore. E confirmei o que achava sobre você não ser um modelo dentro do fórum.
A questão é que diversas pessoas vão ficar putas, pois direta ou indiretamente elas são afetadas sim. Pessoal pode não ter sido trollado, ofendido ou whatever, mas é muito triste quando uma pessoa que você mantém ela em certos padrões, acaba saindo dele tão bruscamente.

E isso não é só pelo MVP, que, provavelmente, é reflexo dos padrões de conduta dele que todo mundo esperava.

Chega até a impressionar um pouco. É alguém que você mantém em uma certa estima, que age e fala sob certas qualidades e depois você vê que é bem o oposto. Pois não chega a ser o desvio de conduta normal que acho que todo mundo demonstra em alguma situação, é mais além.

21/09/2014 00:42Citação de Sunlace
Suddenly Kick appears...

21/09/2014 00:46Citação de Belzínha
Meu Deus. A treta fez até o kick surgir das trevas.

Challenges acabando me fizeram voltar a pagar.

Mas a treta me trouxe ao fórum.
@Greenwalker:
/cast Atirar Pedras

Odeio esse negócio de 'jeitinho brasileiro'. Não gosto nem de furar filas, muito menos se passar por quem não sou.
Ter que postar apenas com o main é equívoco e retrógrado. Eu por exemplo posto com 2 dos meus chars. Os dois são personagens RP e levo bem à sério as interpretações. Um é o pai o outro é o filho. Quem me conhece sabe que eu faço isto, pois in-game é impossíevel de forma legal eu jogar com os dois ao mesmo tempo, mas aqui posso interagir com eles. Eu aviso (sempre que posso) para que as pessoas que não sabem disso não se sintam enganadas de alguma forma.

Ao restante que tu disseste, bem...mostra o quanto as péssimas práticas da cultura desse país estão intrínsecas em seu dia-a-dia... Portanto não preciso argumentar/comentar.

Não sou o santo, mas procuro não praticar o que os outros praticam de ruim.
Já dizia meu pai IRL "Não é porquê várias pessoas pulam da ponte que tu precisarás pular também."

@Edit: E ao resto do resto. Concordo! É exatamente este o sentimeto da comunidade em relação à isto tudo.
21/09/2014 11:35Citação de Kärdahl
Agora vai ter panela dos que se desculparam. Segura essa Fye.

Muito triste. Mas né... quando você não pode com eles, você se junta a eles.

21/09/2014 13:36Citação de Karýn

"mimimi, eu e Chequer, mimimi sofredores, mimimi não merecemos isso..." Ah, para né?
Como se tua postura fosse muito diferente do Panon.

Aliás, que outros MvPs faziam isso? Já tá querendo eliminar uma possível concorrência?

Incrível, agora querem se aproveitar da situação pra criticar outros MvPs e com isso tomar conta do fórum.

21/09/2014 13:04Citação de Sunlace
Eu acho que você é o único que acha que eu me importo com a sua existência no fórum. Passar bem, não quero mais ler seus quotes

Sunlace: mais um que vendeu a alma pra panelinha, faz tempo já. Muito triste.
21/09/2014 15:52Citação de Fÿe
Incrível, agora querem se aproveitar da situação pra criticar outros MvPs e com isso tomar conta do fórum.

Mas... Mas... Mas... Eu achei que ela já dominava o fórum e decidia quem era banido ou não. Estava errado?
Como se tua postura fosse muito diferente do Panon.

E não é? HEAUEHAIEhaUIEH
Eu não uso fakes pra falar o que eu quero falar de verdade, não faço pose de bom exemplo. Se isso não é ser diferente, não sei mais o que é. Me conta ai pfv.

Aliás, que outros MvPs faziam isso?

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/11206631377#1
Parafraseando vc mesmo:
– não citarei o nick de ninguém por questões de ética.

Oh não! Vc descobriu o meu plano =x
*Tropas, recuar!*

É tipo vilão clichê de desenho animado hahahahahahahahhahahahahaha Depois de dominar o fórum , vão a procura da dominação mundial.

https://www.youtube.com/watch?v=UvmQ4sNgzJ0
Sunlace: mais um que vendeu a alma pra panelinha, faz tempo já. Muito triste.

Oh my God, Fÿe, get over it, por favor. Ninguém da "panelinha" dirige a palavra a você, pare de criticar o grupo, vá tratar essa fixação com um psicólogo, por favor, e pare de falar besteira sobre pessoas que você NÃO CONHECE, é chato e irritante. E mais do que isso, é cansativo.

Não é possível que você não veja a ironia com que as pessoas tratam seus posts conspiratórios, porque só você arquiteta eles. Ninguém daqui tem algum plano maligno para governar o fórum ou a Blizzard. Portanto, ao menos que você deseje continuar essa fixação por outros membros do grupo, me deixa de lado.

E depois o mundo.
LoL, panela dominar o fórum, essa é boa XD

Se a Blizzard precisar de um novo Garrosh, já deve saber com quem falar...
21/09/2014 16:25Citação de Bahamulti

Ja podem me colocar como boss de dungeon, se tiver faltando criatividade, só dizendo
21/09/2014 16:26Citação de Karýn
21/09/2014 16:25Citação de Bahamulti

Ja podem me colocar como boss de dungeon, se tiver faltando criatividade, só dizendo

Nada, DG é pouco para tal pessoa maligna, voto ir logo pra boss de raid final de expansão.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum