Pre-patch

Geral
Qual motivação para ficar farmando itens nesse pré-patch, se não vai servir para nada na próxima expansão ? me digam mesmo se não é melhor parar e esperar a expansão?
Na real não tem nada pra fazer mesmo..
16/10/2014 19:04Citação de Deteroc
Qual motivação para ficar farmando itens nesse pré-patch, se não vai servir para nada na próxima expansão ? me digam mesmo se não é melhor parar e esperar a expansão?

Ao contrário de expansões anteriores, um equipamento da maior dificuldade de raide do MoP não será substituído imediatamente pela primeira recompensa de missão em Draenor.

No seu caso, com 537 de ilvl, você poderá upar sem precisar trocar de equipamentos até os níveis 93-94. Quem tem item levels maiores poderá ficar um tempo a mais durante o leveling sem precisar trocar de equipamento.

A grosso modo, teremos os seguintes intervalos de item level em Draenor (considerando apenas missões):
Níveis 90 a 92: 510-520 de ilvl.
Níveis 92 a 94: 520 a 540 de ilvl.
Níveis 94 a 96: 540 a 560 de ilvl.
Níveis 96 a 98: 560 a 580 de ilvl.
Níveis 98 a 100: 580 a 600 de ilvl.
Para de jogar então! Vamos esperar sentados em Orgrimmar.
16/10/2014 19:04Citação de Deteroc

Final de xpac serve pra correr atras de achievs, transmogs, brinquedos, pets, mounts.
De qualquer forma, esse pre patch foi horrível mesmo, meia dúzia de quest zuada e um pet no final lol. Só não foi pior que do MoP porque MoP não teve pre patch =p

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum