Starters convocação :procura-se interessados

Ajuda e Guias para Iniciantes
Anterior 1 6 7 8
20/07/2015 10:53Citação de Ärtthas
q pena seria legal ter uma gang de statarts

rapaz ainda dar para fazer o evento só alguém assumir prq o daryldix nem joga mais eu ainda tenho meu lvl 20
07/04/2015 13:27Citação de Roguoloid
pessoal que ta no starter no nemesis, vem pra horda
eu jogo 20-29 desde dezembro, e nunca foi tao ruim pra ally

filas de mais de 40 minutos no mesmo horario em que as filas da horda duram 10 minutos no maximo
sempre tem 3 ou 4 level 20 por orgrimmar, quem ta como veterano ainda nao ativou o trial do wod, aproveita que pega 10 dias de tempo e da pra pega os BiS do level 20 e encantar tudo os itens

Depende da classe e da quantidade de specs que se quer equipar. Eu tenho um hunter no nemesis, por exemplo, que eu não consigo achar a mira pra vender. A dica que eu dou é comprar o warlords. Fiz 12k, praticamente fazendo quest e dg. Vendi algumas coisas na ah de farm. Faltam 15 dias para vencer a mensalidade.

Outra dica: não façam hunter, rogue, shaman ou mage. Estão muito abaixo das outras classes nesse lvl (20). Rogue, por exemplo, as swords bis são a shadowfang que tem um drop rate de 1/100k, porém, elas não respeitam o normalization, então, só prestam para os lvls 19's.
23/07/2015 23:52Citação de Xiangke
não façam hunter, rogue, shaman ou mage

Quais seriam as melhores entao? todas as classes sofrem alterações, aquela que ta op pode tomar um nerf
ei necromaliev vc e starte edition??
s, pq?
24/07/2015 15:09Citação de Necromaliév
s, pq?

prq vc tem umas montarias de lvl mais alt,tipo o draco albino

e outras de terrestres de lvl 40
Ele criou death knight starter edition. Só quem começou no cataclysm que consegue. É um bug que foi corrigido pela Blizzard, mas que não afetou as contas starter mais antigas. Eu fiz vários também quando era starter.
criei a minha conta pouco depois do inicio do mop, ainda era possivel fazer o bug do dk ate corrigirem no 6.2
12/08/2015 14:18Citação de Necromaliév
criei a minha conta pouco depois do inicio do mop, ainda era possivel fazer o bug do dk ate corrigirem no 6.2

ah ta!! (DESCULPEM O UP )
Caramba que saudades desses bons tempos T.T

AHH NOSTALGIA DOS INFERNOS...
23/06/2018 03:25Citação de Éynng
Caramba que saudades desses bons tempos T.T

AHH NOSTALGIA DOS INFERNOS...

Esse tópico é antigo pra caramba kk

Nesse tempo tinha uma galerinha jogando de Starter, era firme demais haha
09/07/2018 10:23Citação de Wølfsbanë
Nesse tempo tinha uma galerinha jogando de Starter, era firme demais haha

Era muito bom, principalmente em arena gurubashi quando aquela cambada de level 20 ficava se matando pelo berloque !

AHH QUE NOSTALGIA DOS INFERNOS T.T
a blizzard conseguiu estragar ate a starter edition ! T.T

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum