Almirante Taylor *SPOILER ALERT* (Sério, spoiler gigante)

História de Warcraft
1 2 3 5 Próxima
Eu comecei a jogar WoW no Cataclysm, então vocês podem imaginar a importância que o Almirante tinha pra mim. Eu comecei por Vashj'ir, logo ele foi um dos primeiros NPC "sólidos" com os quais tive contato. Naufragamos juntos, resistimos juntos e sobrevivemos juntos.

Depois Pandária. Mais um naufrago, e novamente ele estava lá, firme e forte (não tanto assim, mas ainda vivo). Lutamos juntos mais uma vez. Sobrevivemos mais um vez. Sempre que ele aparecia, eu sabia que nós sobreviveríamos. Ele era um sobrevivente. Um especialista em sair de enrascadas. E então veio WoD e sua missão derradeira nas Agulhas de Arak.

Quando Nazgrim foi derrotado no Cerco a Ogrimmar, eu fiquei com um pensamento muito intímo, assim como imagino que muitos outros jogadores também: "Poxa, ele morreu pela causa em que acreditava. Ele morreu pela Horda que ele amava. Ele morreu como um guerreiro". E ontem, fazendo as missões da Agulhas de Arak, sou enviado a Guarnição de Taylor pra descobrir que não houve o mesmo respeito com as memórias do Almirante.

Na guarnição todos foram mortos e dezenas de fantasmas perambulam pelo lugar. Aos poucos, vamos descobrindo que alguem traiu Taylor e matou todos ali. Fiquei um pouco apreensivo, porque não encontrava o Almirante em lugar algum, quando enfim um dos fantasmas recupera a memória, me conta a história da traição e me diz pra ir até a casa do homem que os traiu.

Chegando ao local, a cena é a seguinte: O corpo do Almirante ao chão, sua alma (O que eu imagino que seja) atada a correntes e outros corpos espalhados no lugar. Aparece um homem que se revela um necromante e acaba por realizar um ritual, transformado nosso amado Almirante Taylor em uma criatura do flagelo. Nós matamos a criatura e depois o necromante. É isso. Taylor está morto e a unica coisa que resta é seu fantasma dizendo pra que eu não fique triste e que ele "não tem arrependimentos".

Sério? Depois de TUDO que o Almirante passou, esse é o fim que ele merece?! Morto em um ritual qualquer por um Necromante indigente?

Quem escreveu essa questline provavelmente não tinha a MENOR ideia do quanto o Almirante Taylor significa pra Aliança. E não venham me dizem que agora ele tem um memorial e virou um ajudante da guarnição. Pra mim ficou parecendo que ele foi morto por conveniência. Apenas pra compensar a perda do Nazgrim.

Mas tudo bem. Chorar não vai trazer ele de volta. O que eu queria mesmo era desabafar e mostrar o quanto nos apegamos a personagens.

Godspeed, Almirante. Godspeed.

(É, foi um tópico de choro)
#neverforget
NÃOOOOOOOO
Taylor não /cry.
Quem é Almirante Taylor? (não estou brincando)

É tipo um Nazgrim da Aliança?
Acho que ele morreu so por causa do Nazgrim, não gostei dele ter morrido...
Mas amigo a vida é assim.
Na vida real mesmo.
Você é uma pessoa fantástica cheia de predicados, amado por alguns respeitado por outros.
Trabalha, paga seus impostos, sustenta seus filhos e tenta quando da jogar um pouquinho aqui e estudar, fazer uma facul a colar.
Dai um dia na rua aparece um drogado e te da um tiro na cabeça por 10 reais que vc tinha na carteira.

Dezenas irão chorar em teu velório.
Vc já ajudou milhares durante a vida.
Alguns jamais se esquecerão de vc.

Mas do que isso importa pro drogado que queria os 10 reais da tua carteira?

A vida é injusta.
Lamento pelo almirante.

17/11/2014 16:02Citação de Fenrisudo
#neverforget
#NeverForgetKinndy
17/11/2014 16:16Citação de Wõlfwood
Mas amigo a vida é assim.


Não aceito. Compreendo mas não aceito.
Escritores da Blizzard tratando personagens da Aliança como lixo: qual a novidade?
17/11/2014 16:23Citação de Misky
qual a novidade?
A vida é assim, pode pegar grandes nomes na história e boa parte deles teve uma morte comum ou até mesmo miserável, mas teve uma morte que achei no minimo sem noção:

(SPOILER DE NAGRAND ASSEGUIR)

Sério o Thrall tinha que matar o Garrosh mesmo? a cinematic foi épica e tudo mais, mas puts foi tão tão tão absurdamente tão clichê, até desanimador, seria interessante se a ameaça do Vol'jin se concretizasse e Garrosh fosse morto por algum dos caçadores do novo chefe guerreiro com uma flecha no coração, ou morto pela Yrel, ou pelos players mesmo dando a possibilidade de ter a cabeça dele na guarnição como troféu, sei la, Thrall dando um fim no Garrosh foi o cúmulo do clichê pra mim, Thrall é um personagem que gosto muito mas as constantes aparições dele o estão tornando o superorc enjoativo.
Senti a mesma coisa com a morte do Maarad
Que historia triste, as veses acho que a blizzard deveria dar mais valor a alguns npcs.
17/11/2014 16:31Citação de Lurothar
Thrall dando um fim no Garrosh foi o cúmulo do clichê pra mim

Ele esta desgastado.
É a verdade.

Quanto a morte do Garrosh só podemos concluir que a Blizzard se arrependeu de mante-lo vivo.
Acho sinceramente que agora em WoD seria o momento do Andiun se assumir como "Macho Alpha".
Fazer algo extremamente foda contra Gul'Dan, ou NerZul. E dar uns pegar na Yriel.

Acho que Garrosh ainda pode voltar, como morto vivo escravo de Gul'Dan.
Aguardem.
~_~

Eu tava tendo umas viagens loucas, imagina se o NerZul cria/Se transforma num Lk(da realidade alternativa) e é equipado no corpo zumbi do Garrosh.
Véi que treta.
17/11/2014 16:41Citação de Paräzitta
Senti a mesma coisa com a morte do Maarad


Não fala na morte do Maraad... que eu tenho vontade de pegar esse maldito redator que teve essa ideia, arrancar e calcinar membro por membro ate ele morrer de dor... ò_ó

Também não gostei da morte do Almirante, ele era um dos personagens mais simpáticos durante as missões da aliança... ^_^

17/11/2014 16:31Citação de Lurothar
Thrall dando um fim no Garrosh foi o cúmulo do clichê pra mim

Ele esta desgastado.
É a verdade.
.
Quanto a morte do Garrosh só podemos concluir que a Blizzard se arrependeu de mante-lo vivo.
Acho sinceramente que agora em WoD seria o momento do Andiun se assumir como "Macho Alpha".
Fazer algo extremamente foda contra Gul'Dan, ou NerZul. E dar uns pegar na Yriel.

[/quote]

Go-el (Sim... pelo nome já da pra saber que a ideia do Thrall sempre foi ser um Super heroi...) já ta mais manjado que panetone no natal..

Anduin dar uns pega na Yrel... pfv... kkkkkk Yrel tinha um caso com o Maraad... Menduin pra ela é um pivete da pre escolar... O máximo que eu posso ver entre eles é a Yrel sendo tutora do Anduin e tornar ele um paladino, assim como Velen deu aulas a ele sobre o sacerdócio...
Mereceu morrer, queria que morresse denovo.
17/11/2014 16:13Citação de Grourk
É tipo um Nazgrim da Aliança?


É

17/11/2014 15:56Citação de Sukra
Quem escreveu essa questline provavelmente não tinha a MENOR ideia do quanto o Almirante Taylor significa pra Aliança.


Nós tivemos que MATAR o Nazgrim cara...

E esses NPC´s tipo o Taylor e talz sempre morrem e entram outros nos lugares, tu só se apegou a ele por ser "um dos primeiros NPC "sólidos" ".
Como eu digo e repito: se eu encontrar um dos escritores da Blizzard frente-a-frente, viro um tapa na cara. Muita baboseira e pouco respeito com a Aliança, Taylor devia sim receber uma homenagem mais digna e uma MORTE mais digna. Péssima ideia criarem esse desfecho para um personagem que nos acompanha durante 2 expansões, só para morrer de forma ESTÚPIDA na terceira.

Como sempre: perseguição da Aliança, Blizzard Horda, mimimi, mimimi, mimimi.
17/11/2014 15:56Citação de Sukra
Taylor está morto


ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Ok quem Liga.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum