Almirante Taylor *SPOILER ALERT* (Sério, spoiler gigante)

História de Warcraft
Anterior 1 3 4 5 Próxima
26/11/2014 09:58Citação de Matelele
me obrigue

Nem é questão de obrigar, é que o que você fala é tão besta que não tem a MÍNIMA chance de acontecer XD
Na real o Maraad morreu uma morte que eu considero heróica, ele podia ter usado o Divine Shield nele mesmo e sobreviver facilmente a explosão, mas escolheu salvar a Yrel e se redimir dos seus erros durante a guerra com a Horda original. Já em relação a morte do Alm. Taylor, concordo que foi uma morte lamentável, ele deveria ter morrido em combate contra a Horda de Ferro, eu ainda tenho a espada para dar Xmog qualquer dia desses.
25/11/2014 15:59Citação de Xedou
@Graayphus
você falando que nazgrin morreu pq foi burro ao ficar do lado do garrosh por honra, o taylor então...

Eu considero que o Naz, fez uma escolha muito triste, ao permanecer leal a posição de Warchief, ao invés de da pessoa que esta no cargo, uma miopia grande.

Nos HQs da Marvel, há um personagem que lembra muito o tipo de atitude do Nazgrim com relação a seus lideres.

O Gladiador, ( nos idos de 80 ) permanece leal ao Imperador D'ken ( um déspota, sanguinário, escravista e faminto por poder ) que entrou numa espiral de loucura, que chegou a ameaçar de destruição o próprio Universo.

Quando o Gladiador captura Lilandra, irmã de D'ken sua e ultima opositora, esta lhe indaga por que um guerreiro tão honrado obedece alguém tão cruel e vil quanto imperador, sabendo que ele é indigno.

Sua resposta? "Princesa, eu sirvo ao trono Shiar, e a quem nele se senta!!"

Eu nunca quis tanto, poder destroncar um queixo invulnerável na minha vida!

Para mim, Naz é igual. Eu entendo o motivo dele.
Apenas acho lamentável a obediência cega à quem esta no cargo, pelo cargo em si!

Mas não sei em que ponto O Alm.Taylor ficou do lado de Varian, vendo ele fragmentar a ally no melhor estilo Garithos "Pá Virada", e ameaçar de destruição a própria Azeroth em busca de poder e dominação.

Se o Grande V tivesse feito isso, e pelo msm motivo do de Naz, Taylor manter-se sob seu comando, tmb o consideraria burro.

A honra dos heróis, não reside em tronos ou em seus reis, e sim em seus corações.
De qq modo sou um ladino! O que sabe de "honra", um ladrão covarde?

Bom, de qq modo ele ao menos morreu como quis, mostrando serviço!
Já Maraad e Taylor.......

Hail Gilneas! A Aliança Prevalecerá!
26/11/2014 19:43Citação de Grayphus
A honra dos heróis, não reside em tronos ou em seus reis, e sim em seus corações.

De heróis não, mas de um Kor'Kron sim.

A Honra deles esta em servir, independente da tarefa que lhes seja dada.
26/11/2014 20:12Citação de Bahamulti
26/11/2014 19:43Citação de Grayphus

De heróis não, mas de um Kor'Kron sim.

A Honra deles esta em servir, independente da tarefa que lhes seja dada.

Missão dada, é missão cumprida!! Heh!!!
26/11/2014 16:57Citação de Ashrad
Na real o Maraad morreu uma morte que eu considero heróica, ele podia ter usado o Divine Shield nele mesmo e sobreviver facilmente a explosão, mas escolheu salvar a Yrel e se redimir dos seus erros durante a guerra com a Horda original. Já em relação a morte do Alm. Taylor, concordo que foi uma morte lamentável, ele deveria ter morrido em combate contra a Horda de Ferro, eu ainda tenho a espada para dar Xmog qualquer dia desses.

Não dá pra transmogrificar a espada do Taylor
Eu ainda tenho esperanças que Turalyon (FTW, BEST PALADIN, GG) , E Alleria (Best Windrunner GG FTW), Venham e tapem todos os buracos na história da Aliança, só assim mesmo pra compensar as perdas de heróis legais..
27/11/2014 01:31Citação de Grayphus
Missão dada, é missão cumprida!! Heh!!!

Como eu disse.

'Somos os primeiros a entrar numa luta, e os últimos a sair dela, independente da vitória ou da derrota, nós estaremos lá'

XD
27/11/2014 03:13Citação de Griesbach
Não dá pra transmogrificar a espada do Taylor

Serio? Tipo serio msm??? E por que, saberia alguém a resposta, não podemos tê-la para transmog???
É item lendário por acaso?? E as trolladas de Sábado a noite da tia Blizz continuam!!!

Sigh!!! Indo tomar outra chuveirada de concreto frio. E não sei se volto.
Desgosto forte no meu coração!
Sinto a presença do Sha da Decepção rondando o lore.
27/11/2014 14:38Citação de Grayphus
Serio? Tipo serio msm??? E por que, saberia alguém a resposta, não podemos tê-la para transmog???
É item lendário por acaso?? E as trolladas de Sábado a noite da tia Blizz continuam!!!

Sigh!!! Indo tomar outra chuveirada de concreto frio. E não sei se volto.
Desgosto forte no meu coração!
Sinto a presença do Sha da Decepção rondando o lore.

Não sei se em rogue tem problema, a que não dá pra transmogrificar é a 2H

https://twitter.com/olandgren/status/520483365607469056
28/11/2014 00:59Citação de Griesbach
Não sei se em rogue tem problema, a que não dá pra transmogrificar é a 2H

Todas as armas da quest não são trasmogrificaveis...
Taylor teve a mesma importância pra Aliança que Nazgrim teve pra Horda.

Nazgrim foi chefe de raide, acho que Taylor merecia um fim melhor.
Eu joguei de ally no cataclysm e vi o Taylor "crescer" (Em Vashj'ir ele era capitão ainda)

Ver ele morrer daquele jeito foi desapontador mesmo.
O criador do tópico tem a minha simpatia. =/
Será que só eu que estou preocupado com o tal mestre daquele necromantico.(Taylor Morreu conforme se com isso gente)
And never coming back again bjs!!
17/11/2014 22:44Citação de Lexaeus
Só achei sacanagem largar o corpo lá.

mak´gora:

O vencedor é aclamado e o perdedor (morto) é largado aos carniçais.
07/12/2014 15:17Citação de Lännister
mak´gora:

O Mak'Gora nem sempre funciona assim.

Muitas vezes, as regras são mudadas antes da batalha.

Por exemplo, quando era o Garrosh VS o Caerne, foi definido que independente de quem vencesse, o perdedor receberia os devidos rituais após a morte, isso explica o porque, depois da morte do mesmo, muitos Taurens invadiram a arena, pegando o corpo do velho chefe e o carregando para fora.
07/12/2014 15:17Citação de Lännister
mak´gora:

Nem sempre o mak'gora é até a morte.
Pode ser até que um dos oponentes seja incapacitado.

Num conto que acontece depois do War Crimes (tem no site ali), os Warsong tinham mak'gora e era até que o oponente apagasse.
PODE ser até a morte, depende dos termos antes da luta.
Acho que pediram ajuda para o George R. R. Martin com a lore de Draenor.
08/12/2014 15:08Citação de Harrenhal
Acho que pediram ajuda para o George R. R. Martin com a lore de Draenor.

E também na Lore de 2014 (Vá em paz, Chaves)
08/12/2014 08:13Citação de Vestah
Nem sempre o mak'gora é até a morte.
Pode ser até que um dos oponentes seja incapacitado.

Num conto que acontece depois do War Crimes (tem no site ali), os Warsong tinham mak'gora e era até que o oponente apagasse.
PODE ser até a morte, depende dos termos antes da luta.

Viajou agora em.

Mak'Gora é SIM até a morte.

No conto aqui do site, eles batalham por meio do mak'rogahn, que é como você disse, uma batalha até o adversário ficar inconsciente.

'O orc agrilhoado inclinou a cabeça e moveu a boca, repetindo as palavras sem fazer som. Duelo de vontades. — Eu conheço o mak'gora. Conheço muito bem. Isso é muito diferente? — perguntou ele.
— O Mak'Gora é uma luta até a morte — disse Grommash. — O Mak'Rogahn é como o Brado Guerreiro mostra seu valor. Eles entram no fosso e lutam, e só param quando caem. Não há rendição nem piedade. Só uma exibição da vontade de sobreviver a qualquer obstáculo e suportar qualquer dor. Os que desistem são exilados.'

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum