#FikaDika . Tesouros de Draenor . Pegue o Seu . Addon Handy Notes

IU e Macros
Olá a todos, faz tempo que não posto no forum, mas como este vídeo tem uma dica muito boa para quem esta jogando WOD, resolvi postar aqui para ajudar a galera que ainda não sabe.

#FikaDika WOW . Tesouros de Draenor . Pegue o Seu . Addon Handy Notes . WOD
https://www.youtube.com/watch?v=Unx9MZ9SfTc

No mais, estou adorando a nova expansão e suas novidades, e espero que a maioria esteja gostando tambem.

Valeu.
Verei.
Muito bom esse addon , melhor que o npc scan de certo modo .
Valeu!
Esperando voce fazer um video com seus addons e dicas!
Veio me falar isso agora? ;/

Mesmo assim consegui minha garrison nv 3 \o/

PS: Marceluzz? -_-'
16/11/2014 20:24Citação de Basiilisk
PS: Marceluzz? -_-'

Sim, sou eu, mas SSSHHIIII é segredo, não conta pra ninguem ;}

16/11/2014 20:23Citação de Demolidorfx
Valeu!
Esperando voce fazer um video com seus addons e dicas!

Vou fazer sim, vou reiniciar o meu Guid do WOW, e uma parte boa será somente sobre Addons que eu sempre gostei muito e sempre usei muito.

O guia novo tem até vinheta nova que fiz hoje, dá uma olhada.
https://www.youtube.com/watch?v=hnGl31wFCms

Vou fazendo o guia e postando aqui no forum para ajudar a galera.
Com Warlords of Draenor eu estou voltando a jogar WOW, que deveria ter feito em Pandaria, mas não deu. Agora com WOD voltei firme com o WOW no canal, e nada melhor para começar do que refazendo o guia, apesar de que nunca parei de dar notícias dos jogos da Blizzard no meu canal e postar um gameplay de vez em quando.

Valeu e grato a todos.
Bom, instalei o addon e não aparece como seu mapa...parece que tenho que alimentar o addon com informações (coordenadas) dos itens para poder fazê-lo funcionar. Como posso resolver isso?
Poxa, se eu soubesse no disso quando tava upando...
16/11/2014 23:27Citação de Thunderbryan
Bom, instalei o addon e não aparece como seu mapa...parece que tenho que alimentar o addon com informações (coordenadas) dos itens para poder fazê-lo funcionar. Como posso resolver isso?

Eu usei o aplicativo do CURSE e procurei por handynotes e instalei todos os addons relacionados a ele, tem um sim que é a base de dados, instala todos relacionados a ele que as coisas irão aparecer no mapa.
Eu instalei todos mas desativei os relacionados a eventos sazonais.

Mas para ser mais preciso, vc precisa instalar dois e não todos, um é o Handy Notes propriamente dito e o outro é o Handy Notes Draenor Tresures. DIVIRTA-SE :)

17/11/2014 00:03Citação de Frostezin
Poxa, se eu soubesse no disso quando tava upando..

Mas dá para vc instalar agora, e pegar mais recursos de guarnição, brinquedos etc... :)
Prefiro pagar 100g por cada um dos tesouros em Ashran, depois que você pega Loremaster libera a compra.

Mas cada um usa a solução que quiser.
17/11/2014 01:17Citação de Santoboi
Mas para ser mais preciso, vc precisa instalar dois e não todos, um é o Handy Notes propriamente dito e o outro é o Handy Notes Draenor Tresures. DIVIRTA-SE :)

Perfeito, agora funcionou 99%, pq não tenho o addon que marca no mapa e cria uma rota pontilhada no mapa indicando o caminho.
Muito bom cara ! Excelente esse addon !

valeu !
handy notes tem varias aplicacoes, vc desabilita o que nao quer fazer
16/11/2014 23:27Citação de Thunderbryan

baixe o complemento >>> HandyNotes_DraenorTreasures

abs
17/11/2014 10:46Citação de Maraton
Um dos poucos youtubers brasileiro q faz conteúdo para os jogadores, muitos dos outros fazem propaganda de empresas disfarçada de conteúdo.

Esse cara ae critica qdo ta ruim e elogia qdo ta bom.

Tem meu respeito Marcelluz.

Edit.: O q não quer dizer q eu não vou te farma se te encontrar no mapa. :)

Valeu cara, muito grato mesmo pelo reconhecimento.
Sou ser humano e erro muito tambem, mas procuro fazer o meu melhor.
Sobre criticas, quando fiz ao WOW era para melhorar o jogo, opinando como um jogador que gosta do jogo, e NUNCA hateando. Legal ver que hoje, muitas das criticas que fiz ao jogo no passado, eles melhoraram o jogo a implementaram o que eu falei. Sei que não foi porque eu falei, quem sou eu? Mas sim porque era bom senso e os desenvolvedores parece que compartilhavam da mesma visão critica que eu tinha. Fico feliz em ver isso e um WOW melhor para podermos jogar hoje em dia.

Sobre me farmar in game... tem tanta gente querendo issso que a Blizzard deveria criar uma conquista para quem me matasse "Eu farmei a BOSTA do Marcelluz Gamer" hauhauhauhauhauha

Valeu :)
AE finalmente atualizaram esse addon, usei muito ele no pandaria mas nunca saiu do 5.1.
17/11/2014 17:50Citação de Lännister
AE finalmente atualizaram esse addon, usei muito ele no pandaria mas nunca saiu do 5.1.

Que bom que vc já usava ele em Pandaria, infelizmente eu joguei pouco pandaria, e só conheci este Addon agora. Achei muito bom :)
hoje eu estava comentando com um colega de guild: como caçamba eu vou fazer pra achar 200 tesouros?
está ai a resposta, vlw pela dica camarada.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum