Filas

Geral
Anterior 1 25 26 27 41 Próxima
E a fila diminui em passos de tartaruga e o tempo médio de espera só aumentando.
Tem alguma previsão de quando vão normalizar o limite de players nos realms?
passa a semana que vem!!
Tá loko, será que vai ser todo dia isso??
eu to na fila a 2hs falta 70min
ontem por um milagre eu entrei em 20 minutos mas hoje ta de lascar
Ontem foi uma hora e meia. Até parece que isso aki é de graça....
pow dois dias q não consigo logar meu!! fico na fila 40 minutos e quando saio da fila não loga! e essa latência absurda ! poxa ja ta na hora de criar servidores fisicos no brasil.
Me digam uma coisa: Vocês vão restituir 1 ou mais dias de jogo pelos transtornos? Porque vocês não esperam mesmo que alguém fique 4 horas esperando para entrar no jogo, e quando entrar, ser desconectado, né?

Não é só responsabilidade de vocês resolverem o problema, mas também compensarem este dia de transtorno para os jogadores, já que estamos perdendo dinheiro com isso. Estamos sendo prejudicados, sendo que o pagamento é sempre feito com antecedência, o serviço deveria ser no mínimo oferecido em condições normais de uso, quando isso não acontece, o direito do consumidor é ferido. Vocês estão lembrados que, antes de ser um jogo, isto é um serviço pago, né?!

Não pensem que estou sendo chato por exigir meus direitos.
13/11/2014 19:17Citação de Capricórniö
Desrespeito com o consumidor.

- Tempo médio para login 104 Minutos! Fila de 2.343 pessoas. Servidor Azralon.
Dia 13/11/2014 às 18:30.

Link da SS abaixo:

https://www.dropbox.com/s/0p5sg4q48g04cqj/WoWScrnShot_111314_185942.jpg?dl=0

Liberem a transferência gratuita de reino ou melhorem o serviço prestado! Pois 104 minutos de espera e uma fila de 2.343 pessoas para logar, isso é um absurdo. Fere a relação de consumo acordada entre as partes, inclusive, nos termos de uso.

Ressarcimento ao consumidor que é bom, nada!

Aguardo pronunciamento.

Imaginem que foi aberta uma nova avenida para acabar com o desengarrafamento e imaginem vcs indo para casa no horário de pico em um transito, o que vcs fariam ?

1. Sair do carro e ir andando até em casa.
2. Usar algum meio e fazer com que o carro saia voando por cima dos outros.
3. Começar a xingar a avenida e querer reembolso de tempo perdido na estrada por não conseguir chegar ao seu destino.
4. Dizer que vai processar a administradora da avenida por não prestar o serviço que deveria ter.
5. Apenas esperar.
Pelo conhecimento que tenho posso te garantir que a localização dos servidores é o menor dos problemas
Olha como a fila tá andando...

http://youtu.be/b6pomaq30Gg?t=1m34s
Quero saber quando vou poder jogar o jogo que paguei por expansões e pago pelo acesso, nada foi dado, será que ganharei 2 dias a mais em meus 30 pagos ?????
Posição na fila: 26.

Será que agora vai?
Merecemos pelo menos ressarcimento do nosso tempo de jogo pago.
Temos que ser ressarcidos sim. E se for superlotação nos reinos, tem que liberar a migração gratuíta para outro reino.
Sacanagem, você paga e tem que fica em fila esperando mais de uma hora para poder jogar é muita palhaçada...
Cagada foi feita, agora é esperar... Mas é claro que após a normalização existe um lugar mágico chamado PROCON que aliviará os transtornos atuais. Principalmente pelo fato de não haver pronunciamento nenhum ou algum benefício por esse transtorno.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum