Mapa deixando doido !!!

Geral
Boa noite:

Gostaria de saber como faço para desativar essa configuração do mapa que sempre volta ao lugar que meu personagem está.

EXTREMAMENTE GRATO DESDE JÁ!!
Hã?
Eu ajudaria se tivesse entendido o que tu quis dizer...
Explica melhor ._.
Acredito que ele esteja falando de um bug que está acontecendo ao visualizar o mapa. Se você estiver em um mapa qualquer (por exemplo a guarnição) e for visualizar algum outro mapa (por exemplo Nagrand) em poucos segundos o mapa voltará para o mapa atual do seu personagem (guarnição).

Bom, acredito que seja um bug mesmo, pois é algo que começou (pelo menos comigo) nos últimos dias.
EDIT:
25/11/2014 13:39Citação de Alzejin
Acredito que ele esteja falando de um bug que está acontecendo ao visualizar o mapa. Se você estiver em um mapa qualquer (por exemplo a guarnição) e for visualizar algum outro mapa (por exemplo Nagrand) em poucos segundos o mapa voltará para o mapa atual do seu personagem (guarnição).

Bom, acredito que seja um bug mesmo, pois é algo que começou (pelo menos comigo) nos últimos dias.

Aqui ta ok, não to percebendo isso não.
tava acontecendo isso como desde de o Pre-patch,eu não sei oque aconteceu que melhorou deve ser algum addon desatualizado ou bugado não sei mto bem,que quando eu clicava em quando lugar do mapa não mostrava o local voltava ao local que eu estava
Alzejin é isso mesmo

Que coisa chata não conseguir visualizar outras partes do mapa.

vou tentar fazer o que o Josévaldo falou!!

Obrigado a todos pela ajuda!!!
BOM JOGO!!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum